quinta-feira, 15 de julho de 2010

ELEIÇÕES – Pesquisa evidencia decadência

Ainda que a porcentagem supere a mais negativa das expectativas, a revelação embutida na pesquisa, sobre a falta de densidade eleitoral de Domingos Juvenil, corrobora o que os fatos já antecipavam.
Os sucessivos tropeços eleitorais em Altamira, seu tradicional reduto eleitoral, sinalizam, de forma inequívoca, a decadência política do jurássico presidente da Assembléia Legislativa. Ele amargou duas derrotas consecutivas nas últimas eleições municipais em Altamira, em 2004 e 2008.
O desgaste provocado pelas sucessivas derrotas amargadas por Juvenil em seu próprio reduto eleitoral poderá ser agravado pelo vexatório episódio da apreensão, na sua residência em Altamira, de um expressivo volume de remédios, supostamente desviados do SUS, o Sistema Único de Saúde, o que sugere estar em marcha o assistencialismo eleitoreiro. No calor da campanha, esse imbróglio pode ser letal, principalmente em se tratando de um candidato desprovido de qualquer resquício de carisma.

6 comentários :

Anônimo disse...

Sou Altamirense e quero lhe dizer que dispensamos seus comentários. Pessoas como vc não ajudam em nada nossa cidade .Nos sim é que estamos amargando um desastre de administração da Odilerda pelo erro e injustiça que cometemos com o PREFEITO jUVENIL.

Anônimo disse...

Como cidadão altamirense fico grato pela abordagem inteligente com que trata essa questão política da minha cidade.
Acredito que um dia nos livraremos dessas pústulas que vivem na minha terra, políticos corruptos alimentados por eleitores ignorantes, que se satisfazem com a venda dos seus votos.
Parabéns Barata.
Antonio Chagas.

Anônimo disse...

Altamira querendo se livrar dessa mala e o Jader fazendo graça, pode?

Anônimo disse...

Que pena Barata, tem gente que se habituou ao chiqueiro que não tem jeito. Voce pode dar o céu que ele continua sentindo falta da lama.

Anônimo disse...

Constitui crime...caluniar alguem, na propaganda eleitoral ou visando a fins de propaganda, imputando-lhe falsamente fato definido como crime (CE,art 324)
§1º na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
FALAR È FACIL

Anônimo disse...

Nossa se vc fala assim de Juvenil, imagine se vc vier a Altamira e o q vc falará da atual prefeita. hehe!