terça-feira, 20 de julho de 2010

ALEPA – A tramóia do abono permanência

A denúncia relata que haveria casos, entre os comissionados, de servidores aposentados, que embolsam o abono permanência, privativo de servidores que preenchem os requisitos da aposentadoria, mas permanecem em atividade. Mas isso não é tudo, segundo a denúncia. Existiria caso de aposentado que ocupa cargo comissionado e embolsa triênios, já contabilizados na contagem do tempo de serviço para efeito de aposentadoria. Esse ardil multiplica a remuneração, enfatiza o autor da denúncia.
O autor da denúncia cita caso de servidor aposentado pela compulsória, ao completar 70 anos, mas em seguida nomeado para o cargo de coordenador da consultoria técnica, na contramão da legislação pertinente.

4 comentários :

Anônimo disse...

Ler no ARQUIVO DO BLOG "ELEIÇÕES - A Farsa do Super Juju", os comentários postados intitulados "CRIMINOSAS FRAUDES NAS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES DA ALEPA" (PRIMEIRA PARTE; SEGUNDA PARTE e TERCEIRA PARTE). O Arquivo é de fácil localização, vez que foi postado no dia 15 de Julho de 2010, às 11:04. As FRAUDES são de estarrecedora criminalidade contra os COFRES PÚBLICOS.

Anônimo disse...

Égua! Claudionor Vieira e Ma. Eugênia Rios. Todos PMDB mano

Anônimo disse...

Grave Fraude ao INSS. Apropriação ilegal do valor correspondnte à contribuição previdenciária. Não se paga ABONO PERMANÊNCIA A QUEM SE APOSENTOU. ATO CRIMINOSO CONTRA OS COFRES PÚBLICOS! Ressarcimento ao TESOURO PÚBLICO do que recebeu por meio de FRAUDE AO ERÁRIO.

Anônimo disse...

Tem gente que MANDAVA na folha e agora está arquivada. KKKK