quarta-feira, 7 de julho de 2010

FÁBRICA ESPERANÇA – A molecagem dos petralhas

A irresponsabilidade levada ao paroxismo, com os requintes da mais repulsiva molecagem. Assim pode ser definida a postura da governadora petista Ana Júlia Carepa (foto), diante do drama no qual submergiu a Fábrica Esperança, a organização social cujo objetivo é promover a reinserção dos egressos do sistema penal e seus familiares.
A exemplo do que ocorreu em junho, quando o pagamento do mês de maio foi feito somente a partir do dia 15, estendendo-se até o dia 24, não há previsão quando deverá ser pago o mês passado. Em junho, diante das denúncias deste blog, o pagamento dos egressos do sistema penal e seus familiares, um contingente estimado em cerca de 300 pessoas, a maioria das quais embolsando um salário mínimo, foi consumado no dia 15. O pagamento dos funcionários do setor administrativo, um contingente calculado em torno de 100 profissionais, com salários médios de R$ 1.500,00, foi feito em duas etapas – 30% no dia 21 de junho e os 70% restantes no dia 24.

2 comentários :

Anônimo disse...

Ana Judas acabou com o serviço público, desviando verbas pra sua campanha à reeleição. São um bando de moleques, mesmo... a máquina do governo está devorando os recursos do Estado. Diga NÃO à reeleição dessa traidora dos movimento sociais.

Anônimo disse...

A Eleição tá chegando e esses trabalhadores votam bem como seus parentes