quinta-feira, 8 de julho de 2010

ELEIÇÕES - Os petralhas e sua musa

19 comentários :

Anônimo disse...

Realmente Barata essa ilustração esta perfeita, além desse governo ser corrrupto é também mentiroso, José Julio e sua turma enganaram os servidores do Detran fecharam um acordo nós paramos a greve e eles não cumpriram oq prometeram, não mandaram nosso plano de reestruturação p/ ser votado na assembléia Legislativa, deixaram esgotar o prazo mentirosos, canalhas e sem vergonha na cara, ainda querem se reeleger!!!!!!

Anônimo disse...

O governo com atitudes como estas está perdendo pra ele mesmo.
Sra.Governadora ABRA OS OLHOS logo.

Anônimo disse...

O governo com atitudes como estas está perdendo pra ele mesmo.
Sra.Governadora ABRA OS OLHOS logo.

Anônimo disse...

Só uma coisa a dizer: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA ! A CANOA DELES VAI VIRAR,tomara q tenha crocodilos na água.

Anônimo disse...

Acho um absurdo comparar os Irmãos Metralhas com os Petralhas. Os personagbens de Disney não merecem ser equiparados a esse bando de ...

Anônimo disse...

essa ana julia só sabe mesmo é fazer acordos que lhe beneficiam,tais como esse absurdo da OS gestada pelo tarado do seffer, como pode isso nobre barata? sem contar essa coligação com o zé carlos lima do pv alí só tem gente da laia do seffer. é um bando de gente querendo se dar bem as custas da administração pública,
MP NELES.......

Anônimo disse...

enquanto a OS Fábrica esperança amarga esta situação o governo brinda a OS do sefer para administrar o metropolitano por 4.500.000,00 ao mês;
Alguma coisa está fora da ordem.

Anônimo disse...

Comentario assima, falou pouco mais falou bonito, acordo so com OS que venha contribuir para campanha, que não é o caso da fabrica que enchergam como despesas,

ta chegando a hora e uma questão de tempo, e o povo da fabrica sabera em quem votar, pq de burro lá não tem nenhum,

Dep. regina barara, se eu fosse vc, saia era logo desse partido que só beneficia meia duzia e não esta preocupado com social.

Anônimo disse...

Barata:

Ao fechar um negócio de 4,5 milhões com a organização do ex-deputado e médico sefferdófilo, Ana Júlia mandou as favas todo o respeito que tentou atribuir a si própria, como instituição, naquele mise en scène de reprovar a pedofilia do meio-irmão. Falou mais alto o dinheiro e as conveniências eleitorais.

Quanto ao dinheiro, provavelmente os servidores da SESPA vão sentir na carne cortes na GDI, no pagamento de plantões e extras, etc.

Anônimo disse...

Eih Barata, cadê o irmão pedófilo da governadora, já foi prêso?

Anônimo disse...

Na Sespa já sentimos a queda da GDI e eles estão se lixando para os servidores.
Mas a diretora do RH nomeia seus parentes contratados sem concurso, isto está publicado nos jornais escritos da cidade.

Anônimo disse...

e for somado tudo que anteriormente foi roubado do Pará, Ana e sua turma ainda nem chegaram no biscoito da merenda.

Anônimo disse...

21:34 "Mas a diretora do RH nomeia seus parentes" ... Faltou dizer: "e outros, principalmente com o aval da direção da IEQ e seu patrão político encastelado na ALEPA".

Anônimo disse...

Caro Barata, acho muito democrático vc publicar a verdade a respeito da OS do metropolitano. Hoje, apesar de terem aumentados os atendimentos em 36%, o preço fechado foi 28% menor que a OS da CESUPA deu no governo do Jatene, e nunca vimos nenhuma declaração do MP sobre o preço altíssimo que era praticado no governo Tucano, porque será? Porque o MP não se meteu quando o contrato assinado pelo Simão deu as garantias trabalhistas tendo o Governo como fiador, ao contrário do contrato atual, em que somnte a OS se responsabiliza por dívidas trabalhistas?

Anônimo disse...

de fato. vejam o numero de escandalos dos governos anteriores. o que rola hj é fichinha, não é Dr. ALMIR, DR. JADER, DR JATENE. esqueceram-se do passado próximo. avaliem tudo e vejam quem é quem. valew barata. OBSERVADOR

Anônimo disse...

08:16

"porque será?" O hospital de clínicas em Ananindeua, de propriedade do mesmo médico pedófilo, foi autuado inúmeras vezes por irregularidades de caráter funcional (vigilância sanitária) e também por gambiarras contábeis aplicadas contra o SUS, pelo Depto. de Regulação da SESMA. É esse o padrão de qualidade que a Ana Júlia está contratando para os usuários do Metropolitano.

Anônimo disse...

09:41 - A sua tese "quem-roubou-menos-merece-ser-reeleita" é digna de uma boa gargalhada. Não me consta que Alacid, Jáder, Hélio, Almir e Jatene - homens que governaram o Pará nos últimos 30 anos, tenham apelado até para o golpe das mochilas escolares. Houve muita "inovação" meu caro - não queira me fazer de ingênuo.

Anônimo disse...

anonimo 09:41. Veja um mapa da região da alça viária e verás que se fosse feita uma rodovia do Moju para primeira ponte, não precisava da segunda lá no Moju e custaria menos de 10% dessa. Além disso, o fluxo é mil vezes maior de Belém-Moju e não abaetetuba-Moju. Até onde sei, o kit foi reinvidica~ção dos estudantes e para saber a força que esse têm, além de ter parado toda Belém para que a UFPA anulasse um vestibular, o de lá eu soube que fizeram mais. Fui lá tentar encontrar um livro e como não achei, fui passear e deparei-me com um auditório sustuoso. Perguntei a pessoa disto, quanto falta livro e nem tem alojamento estudantil no campus do guamá, as que tem fora têm mais rato do gente habitando, esse diz que até que o ex-reitor queria essas coisas, mas os estudantes invadiram o gabinete dele e exigiriam que fosse auditório.

Anônimo disse...

09:57 Amigo, o apetite da IEQ vai muito além da SESPA. Na CMB o influente vereador-pastor "mureno" trava uma "guerra santa" para privatizar a CTBEL. Et pour cause...