terça-feira, 20 de julho de 2010

ELEIÇÕES – A dupla do arromba

Cláudio Puty e Ana Júlia: às favas com os escrúpulos.

13 comentários :

Anônimo disse...

Agora sim! a turma do arromba tdo: Princípios, ética, democracia, respeito humano, igualdade, transparência, direito de expressão. etc., mas precisas juntar o restante dos trapalhões.

Anônimo disse...

É uma dupla do arromba mesmo Barata. Estão arrombando as finanças do Estado do Pará. Já viste o caso da Construtora que vai alugar 450 viaturas pra PM por quase R$-21.000.000,00.

Anônimo disse...

O tempo na política faz os iguais se aproximarem. Vejam esta pérola que as circunstãncias politicas nos oferece hoje. A união de três obras primas da política paraense: ANA JULIA, DUCIOMAR E CARLOS SANTOS.
Os três piores e mais medíocres administradores públicos que o Pará já produziu.

É dose pra elefante ou pra elefanta mesmo, estas três antas. E agora juntinhos!! PQP

E ainda tem os coadjuvantes: Puty, Sefer, Kaveira, Abdon, Bila Kit,etc, etc, etc,.....

Anônimo disse...

Nota do Iasep

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) esclarece que, para o atendimento da filha de um policial, baleada num atentado a ele, na praça Dom Alberto Ramos, na última sexta-feira, nenhum hospital da rede credenciada contactou a Central de Leitos 24 horas para pedido de ambulância para remoção, captação de leito para internação ou pedido de equipe especializada. Um hospital público também poderia acionar, mas não houve qualquer contato.

O Iasep designou uma equipe - composta por médica, assistente social e psicologa - para fazer atendimento à família e acompanhar, junto à equipe do Hospital Metropolitano, onde a criança está internada, a evolução clínica da paciente.

A direção do instituto recebe nesta terça-feira (20) os relatórios técnicos preliminares e adotará, de imediato, as medidas administrativas com relação a apuração de responsabilidade.

Anônimo disse...

Q Iasep está uma bagunça. Sem ter porque cortaram os dependentes de servidores, mesmo estando tudo regularizado, simplesmente cortaram e agora para que a inclusão seja feita de novo gera processos longos, de meses e enquanto isso os servidores que fiquem sem cobertura da assistencia médica por que eles estão se lixando para os servidores, mas os descontos eles não dispensam.
Uma vergonha!

Anônimo disse...

Esses dois estão suando píncaros para conseguir algo quase que impossível: vencer as eleições.

Anônimo disse...

Podem caminhar mesmo pois estão cheinhos, precisam perder uns quilinhos, mas só se elegerão se dividirem a grana do povo. Estão cheios da grana.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:18, não é só o IPASEP, que está uma bagunça, são todos os órgãos do Estado, todos sem exceção, talvez o IPASEP, seja o pior de todos, Depois vem o IGEPREV os processos lá não tem continuidade eles dormem nas gavetas de alguém, e a SEAD, uma das 4 casas alugadas está toda destruída, passe lá pra ver, falta taco no piso, tem goteira, falta água nas torneiras é lixo no jardim, móvel quebrado empilhado por toda parte, está um caos.

Anônimo disse...

Realmente, a dupla do arromba os cofres do governo. PTralhada nunca mais!!

Anônimo disse...

23:07 - Bagunça sim, mas como efeito do a-b-a-n-d-o-n-o. O serviço público está largado e toma mentiras de que vão fazer isso e aquilo.

Anônimo disse...

NOTA DE FALECIMENTO:

"SESPA - UBS PEDREIRA"

"ILUSÕES E DECEPÇÕES DOS SERVIDORES COM O TRISTE FIM DA UNIDADE"

Todas as antigas e repetitivas promessas de transformação desta unidade em um centro de referência agora foram silenciadas. Promessas verbalmente assumidas em inúmeras reuniões, e também por escrito, chegando até a serem coladas nas paredes para que todos os servidores tomassem ciência.

Em vez das melhorias prometidas, servidores e usuários já vinham percebendo nos últimos meses a saída de vários profissionais de valor, como "aves de arribação" prenunciando condições extremamente agrestes como consequência natural de um sistema administrativo de exceção que aos poucos tomou conta da unidade, engendrado pelo "establishment" político que controla a aplicação das verbas do SUS.

Garantida em lei estadual, a GDI dos servidores sofreu sucessivos achatamentos, até ser final e sumariamente abolida, através de um processo obscuro do qual só tomaram conhecimento através de boatos.

A transferência para o município - projeto dos que não querem desenvolver a saúde pública; está com os dias contados. Servidores agora inquietam-se com o futuro incerto, pois sabem que em matéria de gerência de recursos humanos a SESPA lhes reserva o que há de mais desumano.

Agora lembram que, segundo a constituição, "lugar de unidade básica de saúde é no município"; não mais nos projetos que fizeram o governo reservar este órgão para um centro de atendimento especializado.

Era tudo uma ilusão.

Anônimo disse...

SESPA - UBS PEDREIRA ja foi uma das melhores unidades de saude desta cidade.Va em paz.

Anônimo disse...

08:21 A sua observação quanto ao que disse o comentarista anterior anterior é de total retorno com a tática do poder: primeiro eles abandonam, depois vendem uma imagem negativa, por último apresentam como "salvação" a privatização, transferência ou simplesmente extinção. É isso que o vereador da IEQ está fazendo com a CTBEL.