domingo, 6 de dezembro de 2009

LULA – Versão dissemina incômoda suspeita

Não há como deixar de registrar a incômoda suspeita lançada sobre Luiz Inácio Lula da Silva (foto) diante da versão do colunista da Folha de S. Paulo César Benjamin, em artigo intitulado “Os filhos do Brasil”, no qual é narrado um suposto episódio, nada edificante, do passado do presidente. O artigo foi publicado na edição do dia 27 de novembro da Folha de S. Paulo é nele é relatada uma suposta confissão de Lula de que teria tentado subjugar sexualmente um jovem militante de esquerda, quando esteve preso durante a ditadura militar, ao despontar como líder operário. O site Comunique-se (http://www.comunique-se.com.br/) repercutiu o episódio, assinalando que o ombudsman do jornal, Carlos Eduardo Lins da Silva, que normalmente não avalia os editoriais, criticou o modo como o texto foi publicado. “O ideal seria a apuração factual dos eventos relatados e os argumentos contraditórios”, afirmou, conforme reproduziu o Comunique-se.

4 comentários :

Anônimo disse...

“O ideal seria a apuração factual dos eventos relatados e os argumentos contraditórios”
Meu Deus! Igualzinho ao blog do Barata!!!

Anônimo disse...

"O filho do Barril"

Lord disse...

SOS FICHA LIMPA
Amigo, meu blog (caranovanocongresso.blogspot.com) desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e a manter viva na memória de todos o cinismo corporativista dos congressistas, que perpetua corruptos denunciados naquelas casas e também as renúncias de parlamentares que assim fogem da impunidade pra permanecer elegíveis.
Nossas leis falham, por não impedir a candidatura dessa gente.
Resta o horror de ver isto continuar acontecendo? Resta a indignação de ver que não existe limite para estes bandidos?
NÃO! Podemos mudar a lei, podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,3 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”.
O Projeto de Lei (PL) 518/09 (Ficha Limpa) entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.
Que foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular, temos que lutar pra que os excelências o tirem da gaveta e o aprovem.
Temos que mostrar aos deputados o que queremos através de recados (emails) aos parlamentares.
Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” somos (hoje) 146 membros, e temos uma capacidade ainda não testada, de multiplicar nossa ação. Aqueles que ainda não se filiaram estão convidados a se juntar à nossa rede: http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo. Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.
Estudamos e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma onda de emails e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Vamos mostrar que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Vamos provocar um TSUNAMI de emails, porque o PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Escolhemos o 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos excelências, para o envio da primeira onda. Sem dúvida precisaremos marcar outras datas/ondas, porque contamos com a resistência dos deputados. Com a repercusão conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.
Pra que a gente consiga esta sincronia e adesão vamos precisar da colaboração de todos.
Conto com a confiança e o entusiasmo de todos, acredito que você será um daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia da aprovação do PL 518/09 seja bem sucedida.
Obs.: Em meu blog tenho dicas de como enviar emails aos deputados, inclui tbm um modelo de email pra ser enviado.

Anônimo disse...

Barata.
O blog do espaço aberto, publicou a matéria muitos dias atras.
Tenho verificado ultimamente que tuas postagens vem sendo feitas com atrazo, e que leva crer que estais copiando (colando) de outros blogs.
ALEPA, DUDU, Edilza, te consomem demais e passas batido nos assuntos que interessam teus leitores.
Por favor trabalhe mais outros temas e deixe os já cansativos aqui abordados de lado