quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

COMPENSAÇÃO – As ironias da vida

Tocantins exporta para o Pará, enfim, algo de bom, com a escolha de dom Alberto Taveira Corrêa (foto) para arcebispo metropolitano de Belém. Ex-bispo auxiliar de Brasília, dom Alberto Taveira Corrêa foi o primeiro arcebispo metropolitano de Palmas, Tocantins.
Tocantins, convém recordar, foi o Estado de onde pinçaram Eutália Barbosa Rodrigues, a obscura secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. Eutália é descrita como uma pessoa arrogante e uma administradora inepta, cuja prioridade é fazer chapinha para alisar seus cabelos.
Com a escolha de dom Alberto Taveira Corrêa para arcebispo metropolitano de Belém constata-se que existe vida inteligente no Tocantins. Felizmente!

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, concordo com o péssimo exermplo que a secretária é para o estado do Tocantins, mas você não pode julgar todo um estado apenas pelo mau caráter de uma pessoa. Existem muitas pessoas inteligentes no Tocantins, que inclusive acompanham seu Blog, e como você disse, o novo arcebispo é a prova cabal disso.

Anônimo disse...

caro barata!!!!

vc é demais!!!!!!!!!!! achar que a futura deputada só faz alisar os cabelos é sacanagem!!!! ela sabe tambem perseguir funcionários publico!!!!!!!!!!!!sacanear e ofender!!!!!!!!!!!!! FORA FORASTEIRA!!!!!!!!!!