terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2010 – A corte a Jader Barbalho

A exemplo dos petistas alinhados com o governo Ana Júlia Carepa, também os tucanos fazem a corte a Jader Barbalho. Justamente a Jader Barbalho, a quem petistas e tucanos satanizaram até o limite da exaustão, enquanto lhes foi conveniente assim fazer!
Na corte de petistas e tucanos a Jader Barbalho, só falta mesmo é uma trilha sonora. Quem sabe com o sucesso “Você não vale nada”, da banda Calcinha Preta, cujos versos, diante do atual contexto, soam até a piada pronta, face a vassalagem da tucanalha e dos petralhas, em contraste com o passado recente: “Você não vale nada,/ Mas eu gosto de você!/ Você não vale nada,/ Mas eu gosto de você!/ Tudo que eu queria/ era saber porquê?!?/ Tudo que eu queria/ era saber porquê?!?”

16 comentários :

Anônimo disse...

O Jáder num vale nada...
Quem definiu/decidiu as eleições de 2002 e 2006?!?
Quem construiu a PA-150 enquanto outros fizeram uma alça viária e gastaram o mesmo tanto em propaganda?!?
Quem construiu escolas, delegacias, mercados, portos e hospitais em grande parte dos municípios do interior?!?
Nunca trabalhei com este senhor, mas acompanho e comparo as últimas administrações com as dele.
Sou jaderista sim, porque sou realista e sensato?!?
Se Jáder num vale nada, os outros tão devendo... e muito!!!

André Marques disse...

Caro anônimo de 15 de dezembro de 2009 09:01. Você está falando sério mesmo? Qual é o teu grau de informação? Tu tens nível superior? tu tens opinião? Tu és crítico? Tu sabes o que é razão? Quanto você vale em reais? Ou, qual é sua moeda de troca? Será 1kg de alimento não perecível? Uma escolinha de nível médio e fundamental, que geralmente leva o sobrenome Barbalho? Já sei! Asfalto? Não! Espere...pracinhas? Também não! É...já sei! Você ganhou um calendário com a foto do Jader pra botar na parede, e depois ser emoldurado em um quadro. Eu tenho nome e sobrenome pra te dizer o que eu quiser. Não sinto-me envergonhado de dar minha opinião. Quando você quiser expressar o que sente, não esconda-se no anonimato.

Anônimo disse...

SIM, 11:40 QUAL É A TUA OPINIÃO???

Anônimo disse...

Desculpe não é 11:40 é ANDRE MARQUES NÉ?

Giulliano Ribeiro disse...

O anônimo de 09:01 expressou opinião e o fato de ele ser Jaderista não o torna menos humano ou racional do que outros, além de que, se existe a opção de ficar anônimo é porque a mesma pode ser utilizada e é uma opção do usuário, logo, ele faz como achar melhor, isso é Internet, seja bem vindo, e o fato de pôr um nome que pode ser real ou não, não o qualifica como superior. Você, "André Marques", criticou o anônimo 09:01 e não expressou opinião alguma ou argumentação consistente.

Anônimo disse...

Jader em outras regiões do mundo oriental seria condenado a pena de morte por corrupção. Mas aqui nessa parte do mundo ainda existe gente que tem coragem pra admirar essa pessoa que não valhe o coco que pisa na rua...

Barroso disse...

Alguém pode apresenta outras opções no cenário político local? Somos vítimas de nós mesmos pela nossa omissão em criticar e espernear!

Anônimo disse...

DEixa de história que André Marques tú criaste! MALANDRO PETISTA!

Anônimo disse...

E Vc. anônimo das 13:53 vale o cocô que se pisa na rua, aliás na sua rua?

Anônimo disse...

amigo barata,
agora já sei qual o seu lado. com uns (Dudu, Ana, Jatene, etc) o rigor da crítica, a intolerância, as generalidades injustas.
com outro, Jáder Barbalho, evitar falar para não parecer tendencioso. mas quando ocorrer deixar claro que ele é "o cara". morubixaba faz parte da misancene.
Decepção.

Anônimo disse...

E ainda há gente que admira um sujeito que nasceu pobre, chegou ao governo sem nada, e de lá saiu com um canal de televisão, um jornal, várias rádios e outras empresas espalhadas pelo Brasil afora, fazenda, veículos de luxo, apartamentos nos melhores condomînios de Belém, mansões em Fortaleza, Brasília, dinheiro, dinheiro, dinheiro. Nunca ganhou na loteria; o pai foi um baratista sem expressão. Um tio dele se matou depois de ser flagrado em desfalque na antiga companhia das águas (hoje COSANPA). Vale perguntar, onde o "homem" arranjou tanto dinheiro para conquistar um patrimônio que, segundo revista VEJA vale em torno de 60 milhões de dólares. Onde ?. Senhor anônimo das 9:01, poderia o senhor responder. Ah, sim, aproveite o gancho e responda, também, porque o seu ídolo responde a a mais de uma dúzia de processos no Supremo. Última e derradeira pergunta: VALE A PENA COLOCAR NO PODER UM HOMEM QUE, EM TROCA DAQUILO QUE É SUA OBRIGAÇÃO FAZER, TRANSFERIR PARA O SEU PATRIMÔNIO PESSOAL UMA FORTUNA PERTENCENTE AOS COFRES PÚBLICOS ? VALE ? Se alguém responder que sim, ou este alguém é o próprio ou algum dos milhares de puxa-sacos que ele tem a seu dispor; ou então, é algum doente mental, analfabeto, ou alguém, que vindo de outro planeta chegou por aqui a pouco tempo.

Anônimo disse...

Caro anônimo das14:35, esse argumento do que se tinha quando entrou no governo e o que se tem, vc. deve fazer ao governo atual, é só fazer o levantamento dos gestores como: Joana do Hangar, Claúdio Puty da Casa Civil, Marcílio e Maurílio Monteiro da Sepes e Sedect, Assessores da Casa Civil como Birá e Mauro Rodrigues, Eutália da Sedes, etc..

Anônimo disse...

Anônimo das 22:12

ainda tem mais gente ruim
Edilson rodrigues SEGOV
Afonsinho Presidente BANPARA e etc etc etc.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre um anônimo e um ilustre desconhecido?
Nunca ouvi falar de André Marques,quem é esse cidadão? Tem nível superior? Qual a sua profissão? Qual a sua opinião? Afinal faz um comentário a respeito
das opções até agora postas para governador do nosso Estado, assim ficaremos sabendo quem realmente você é.

Anônimo disse...

Parece que estamos acordando para as novas fortunas que estão surgindo em nosso Estado. O professor universitário de ontem é o novo rico de hoje. A barnabé, assessora de senadora desponta como grande administradora do maior centro de convenções da Amazonia -construido por governo anterior - , rumores dão conta de altas taxas para liberação de planos de manejo florestal, licenças ambientais, e o caixa vai se fortalecendo.
E, o que dizer das casas rurais que são construidas no interior, tão distante que nem se sabe onde estão localizadas.
Melhor que georrefenciar as guias de transporte animal é georreferenciar essas casas, para pelo menos o TCU ter onde procurar, senão só pelo faro para achaá-las.
Hoje mesmo, os jornais dão conta da comemoração do aniversário do deputado Carlos Martins. Sabem onde ? Lá no Hangar, tamanho o número de convidados. Gostaria de saber o tamanho da fatura só do aluguel do espaçõ. Ou é de graça para alguns ? Bem, acho que depende da pessoa, não é mesmo?
Ainda bem que os blogs, como este do Barata não tem medo de publicar denuncias. A apuração, fica por conta da Alepa e MPE ou MPF, os representantes da sociedade.....
Em terra de muro baixo, tenho que ficar anônimo, pelo menos por enquanto.

Anônimo disse...

Olha só a das 16:37 posa de petista junto dos deputados e aqui defende JB ardorosamente, vá ser falsa assim lá...