quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DUDU – Procura-se

14 comentários :

Anônimo disse...

Esse prefeito falsário bem que poderia aproveitar o momento natalino para dá um presente de natal para o povo, pedindo desculpa pelo seu desgoverno, renuncinado ao cargo e se despedindo de Belém. Com certeza seria um presentão de natal.

Anônimo disse...

Com essa "popularidade" toda, essa fama de bandido quadrilheiro, e com essa ficha suja na justiça, esse prefeito falsário tem mais é que viver escondido e adminstrar a cidade à distância.

Anônimo disse...

QUEM É MAIS CARA DE PAU PARA SAIR DA TOCA E APARECER EM PÚBLICO, O ARRUDA OU O DUCIOMAR?

Anônimo disse...

Realmente não há o que compensar para quem der notícias disso. Não vale nada mesmo!

Anônimo disse...

O nefasto não vale aquilo que os porcos comem...

Anônimo disse...

Não entendo por que so se fala no Duciomar.Temos Nilson Pinto,Jader ,Beto Faro,Mario Couto,Juvenil e companhia e outros.A diferença é minima, o que incomoda é o sucesso dos outros,e a arvore que dá fruto é a mais apedrejada, e se não jogarem pedras ,não teram frutos.Silenciam sobre alguns, mas falam com falso moralismo de outros.O fracasso na vida pessoal, profissional, social, leva o individuo à criar barreiras para protege-lo de suas frustações.

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO DAS 18:30 DO DIA 24 COM CERTEZA É DAS DA PREFEITURA.
MEU CARO ANÔNIMO, SE O SEU PATRÃO, DUCIOMAR, NÃO DEIXASSE TANTO RASTRO DE CORRUPÇÃO E NÃO ACUMULASSE TANTO PROCESSO NA JUSTIÇA (VINTE E DOIS), TALVEZ O POVO NÃO ESTIVESSE TÃO INDIGNADO E NÃO FALASSE TANTO DELE, VOCÊ NÃO ACHA??

Anônimo disse...

Égua, o Dudu já deu muitos frutos como tenta dizer um anônimo das 07:38, pra ele tanta faz, na política tem que roubar, pois ele diz que os outros já roubaram, só que o Dudu rouba mas já deixou fruots na cidade. Até agora estou procurando os frutos,mas só encontrei lixo nas ruas, obras inacabadas, propaganda enganossa, 02 CPF falsos, 01 diploma falso, e muito, muito dinheiro nas conts de seus amigos.

Anônimo disse...

O cara apareceu, foi na televisão, para ironicamente desejar à população um 2010 com "saúde".
É muito cinismo desse prefeito, depois de desviar recurso da área e instalar o caos da saúde, ainda tem a cara de pau de desejar "Feliz ano novo, com muita saúde". É mole?!

Anônimo disse...

Esse cara de mármore do prefeito, que passou o ano todo maltratando o povo,com o caos da saúde e a corrupção do seu governo, agora aparece na televião desejando "Feliz ano novo". POde???

Anônimo disse...

Esse pilantra do prefeito não tem vergonha na cara, de aparecer na televisão desejando "feliz ano novo, com muita saúde...", justamente a área onde ele pintou e bordou, desviando recursos e fazendo desaparecer maquinários (10 aparelhos de reais X) enviados pelo SUS. Isso é muito cinismo, um verdadeiro acinte ao povo.

Anônimo disse...

Com sua aparição na televisão desejando "Feliz ano novo", e ainda dizendo que esse ano foi de muito trabalho, o ficha suja do prefeito, com certeza, superou todos os limites do cinismo. ÉGUA DA CARA DE PAU!!!

Anônimo disse...

O PREFEITO APARECEU NA TELEVISÃO PARA DEBOCHAR DO POVO, DESEJANDO FELIZ ANO NOVO E COM SAÚDE. SÓ PODE!!

Anônimo disse...

AO INVÉS DE APARECER NA TELEVISÃO DANDO FELIZ ANO NOVO, ELE DEVERIA É PEDIR DESCULPA PELO SEU DESGOVERNO, PELA CORRUPÇÃO E PELO CAOS, QUE PENALIZOU CRUELMENTE A POPULAÇÃO DE BELÉM.