sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ALEPA – Fica em 18% a margem de remanejamento

Nem os 3% pretendidos pelo deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB, nem os 25% almejados pelo governo petista de Ana Júlia Carepa. No orçamento para 2010 do Estado, aprovado pela Assembléia Legislativa nesta sexta-feira, 18, ficou definida em 18% a margem de remanejamento livre de verbas do orçamento pelo Executivo, sem que este dependa de autorização do Legislativo.
“Trata-se de um avanço significativo, um marco que restabelece um saudável equilíbrio na relação entre dois poderes, o Executivo e o Legislativo, que devem e precisam ser efetivamente independentes entre si”, comentou o deputado João Salame (PPS). O parlamentar sublinhou ainda, como evidência desse “saudável equilíbrio”, a versão final do orçamento deixar o Palácio Cabanagem incorporando mais de 700 emendas parlamentares.

3 comentários :

Anônimo disse...

No Repórter Diário de hoje, diz que os tucanos remanejavam até 40%.
Bem feito para os pretalhas que "inventaram" o G-8. Todos sabem que os Gs têm mais privilégios do que a maioria dos a maioria dos petistas históricos.
Faleiro é sinônimmo de falácia, pratica o paz & amor e ferra com o governo.

Anônimo disse...

Esse petistas não aprendem mesmo. Hoje na Alda Dantas, tem uma foto meiguinha do Zé Geraldo com a esposa Sandra. Ela trabalha na ALEPA e em 2006 organizava as carreatas do Dr. Almir na sala dela, com farta distribuição de material de campanha. Tô mentindo Teca? (Chico anísio, lembram?)
Petistas meigos. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Sai prá lá invejosa.