sábado, 19 de dezembro de 2009

JOGO ABERTO – Na pauta, o abandono de Belém

O abandono ao qual se encontra relegada Belém, na gestão do prefeito Duciomar Costa (PTB), Dudu, O Nefasto, monopoliza a pauta deste sábado do programa Jogo Aberto, transmitido das 2 às 4 horas da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1. O programa pode ser acompanhado pelo rádio, celular e internet, nesta pelo endereço eletrônico www.radiotabajara.com.br .
Problemas como a inépcia administrativa, o caos na saúde e o sucateamento da educação deverão ser debatidos por representantes de entidades municipais. Foram convidados, e confirmaram presença, segundo a rádio, a presidente da Associação dos Auditores Fiscais de Belém (Afisb), Ana Lydia Corrêa; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde), Luis Menezes; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepp), Mateus Ferreira; e a diretora da Associação dos Servidores da Funpapa (Asfunpapa), Josyane Quemel.

10 comentários :

Anônimo disse...

Essa rádio é uma boa merda!
Ouvir só um lado?
Quiuspa!!!

Anônimo disse...

Barata, esse anônimo das 07:18 é um merda, pateta e desinformado. Se ouvisse rádio saberia que seu patrão, o prefeito nefasto, foi convidado várias vezes a ir ao programa e não deu resposta. O vereador Nadir Neves já esteve lá e defendeu Duciomar, ao dizer que ele é um grande prefeito. Putz!!

Anônimo disse...

Belém virou ama lixeira a céu aberto. Não é só o ver-o-peso que fede, toda a cidade fede, por falta de competência e vergonha na cara desse prefeitinho de merda e seu bando!

Anônimo disse...

confere.A cidade fede.Ta chegando as chuvas,Meu Deus!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:47,

Continua uma merda!
E você, idem!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 10:00h,

E o povo é limpinho, limpinho, não?

Anônimo disse...

O povo que elegeu esse pulha, parte é burro, a outra parte é oportunista e hipócrita. Vao continuar na merda, vivendo de migalhas.

Anônimo disse...

MEU CARO BARATA,
A PRIORIDADE ABSOLUTA DESSE AMALDIÇOADO E CORUPTO PREFEITO É SE DEFENDER NA JUSTIÇA, ONDE ELE ACUMULA MAIS DE VINTE PROCESSOS, ONZE SÓ NA ESFERA FEDERAL, POR DESVIO DE VERBA E IMPROPBIDADE ADMINSTRATIVA.
PORTANTO, ELE VAI GASTAR SEU RESTO DE TEMPO NA PREFEITURA SE DEFENDO, ENQUANTO A CIDADE FICA PARA DEPOIS OU NUNCA. ALGUÈM DUVIDA???

Anônimo disse...

Meu caros blogueiros, a última coisa que esse prefeito quadrilheiro tá preocupado é com a cidade.
Com a sua batata assando e se segurando somente numa liminar, ele, com certeza, deve tá usando o seu resto de tempo na prefeitura para raspar os cofres e bolar seu plano de fuga. Alguém duvida????

Anônimo disse...

Caros,
Temos que brigar é com o Nefasto, afastá-lo da nossa cidade. Vamos rezar/orar? porque só nos resta isso. a Justiça eleitoral está se lixando para nós...
Amigos, a João Paulo II está tomada de lixo e mato, as plantas estão todas mortas, as lixeiras sem fundo, e animais mortos no canteiro central.Estou citando ela, porque é lá que eu moro. E a rua que vc mora como está?
Nós também podemos fazer a nossa parte - não jogando lixo nas ruas,recolher as fezes dos nossos animais, qdo com eles for passear.
Sabem o que eu encontro todos os dias nessa rua: copos,pratos descartáveis, sacos de plãstico, pias, vasos e assentos sanitários, lençóis velhos, restos de comida, colchão velho, animais mortos(o bicho vira pó e a prefeitura não recolhe), e muitas outras coisas..
Além de não cobrarmos, ainda estamos ajudando o Nefasto a deixar a cidade mais suja, mais feia e mais fedida, então, é lógico ele pensar, que "bem" ele está fazendo a Belém.
Será que é verdade este ditado? "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE".