quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FESTAS - Feliz Natal. Para todos nós



Paz, saúde, sucesso e prosperidade. Para todos.
É o que deseja este blog, neste Natal, na expectativa
de que possamos substituir a pressa pela
serenidade, o impulso pela reflexão, a ambição pela
generosidade . E, assim, jamais tomarmos
como impossível o que é, apenas e tão-somente,
improvável. Afinal, como sublinhou Nelson
Rodrigues, o sonho faz quarto ao sono.

13 comentários :

Haroldo Baleixe disse...

BB faz tolice pro Papai Noel:
O Banco do Brasil resolveu fazer uma piadinha de mau gosto com a parcela dos brasileiros que desafoga suas agências e os terminais de atendimento espalhados pelo país:
Mudou o sistema de segurança que dá acesso ao seu site na Internet vendendo a ideia da SIMPLIFICAÇÃO DO ACESSO.
A coisa não é bem assim:
1. Versões antigas de sistemas operacionais como Windows 95, 98, NT e 2000 "não são suportadas";
2. O mais moderno sistema operacional da Microsoft, o Windows SEVEN, também não foi "homologado" para operar a NOVIDADE — os técnicos não sabem do comportamento do programa do BB diante do W7;
3. Além de não ser tão fácil um contato com o "Suporte Técnico 0800 729 0200", a língua falada pelos atendentes especialistas em informática não é compreendida pelos correntistas iniciantes no mundo digital;
4. As operações, na maioria dos casos, requerem novas configurações nas "Opções de Internet", o que modifica os hábitos de navegação dos internautas; e
5. Isso tudo às vésperas das festas do final de ano: Papai Noel e a Meretriz Econômica "agradecem"!
Uma pisada de bola medonha: IDEIA DE JERICO!
Mas não é só no mundo virtual que o BB faz merda, na vida real também:
O novo modelo de envelope para depósito, feito em papel reciclado, tem o mesmo desenho do antigo, mas o procedimento de colagem é bem diferente.
O Banco do Brasil deveria dispor de um SUPORTE TÉCNICO AO ENVELOPE só para explicar que o que antes era proteção da fita adesiva agora é um complemento da aba que se desdobra para grudar; contudo, como há um picote, essa tira se solta na manipulação exatamente como a anterior e o cliente deposita o envelope aberto na máquina.
Organizar isso no final do expediente deve ser o fim da picada para os bancários, que nada têm a ver com essas GENIALIDADES que escorregam da COLINA.
Uma instituição financeira de 201 anos deveria manter seu chapéu Panamá, nem que para isso fosse necessário blindar a cabeça!

UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ AUGUSTO BARATA E...CONTINUE SEMPRE ASSIM: ELÉTRICO, DANDO CHOQUE NOS PATIFES!

Anônimo disse...

Feliz Natal,Barata.
R.Sampaio

Anônimo disse...

Baratinha, porque nenhum Blog fala da festança da nossa Governadora? Nedm o chenzeiro Bacana fala. O que aconteceu? Voce foi? Fale Alguma coisa!

Anônimo disse...

Boas Festas à todos os leitores deste Blog, extensivo ao seu escritor. Ano Passado desejei saúde, paz e felicidade. Como no ano que vem sei que estes artigos estarão em falta, principalmente em Belém, solicito que todos façamos a nossa parte e apoiemos o movimento "FORA DUCIOMAR" para ver se restabelecemos, PELO MENOS A SAÚDE ...porque o restante não depende, na totalidade, dos gestores Municipais.

Anônimo disse...

Feliz Natal Barata, Feliz natal para todos e que Deus esteja presente em nossas vidas todos os segundos, em cada instante, em cada ato, em cada gesto, em cada palavra, em cada luta... e não apenas quando a dor nos chega de alguma forma.
Um 2010 de muita luz, de muita paz, de muito amor, compreensão, tolerância e fé, sim, muita fé para que sigamos nossos caminhos.

Anônimo disse...

quando vejo que murchou o comentario dos anonimos durante as festas de fim de ano, levo a pensar que os anonimos são a maioria funcionários da alepa...
que pena... e ainda dizem que são a sociedade...

Anônimo disse...

CONSIDERANDO QUE A CLASSE ASSALARIADA COM MAIS DE 2 SALRIOS MINIMOS JA CONSEGUE PARCELAR A COMPRA UM MICRO, NAO ACREDITO NISSO. TODO MUNDO NA VERDADE TA DANDO UM TEMPINHO, AFINAL É NATAL.

ESTE4 BLOG, NESSE ANO FOI ALEM, MUITO ALEM, FEZ UM PEQUENO ESTRAGO EM INTERESSES DE MUITOS, ALIVIOU A ALMAS DE OUTROS TANTOS, DEU NOTICIAS QUE DE OUTRO MODO, COMO SABERIAMOS? DEPOIS DE SER TARDE DEMAIS.POR ISSO, 2010, ANO ELEITORAL, PROMETE, AH SE PROMETE. ESTAREMOS AQUI, BEM AQUI, SO PRA REFRESCAR MEMORIA CURTA.
UM ANO DE MUITAS ,MUITAS NOVIDADES.
SAUDE AO JORNALISTA MAIS ARRETADO DESSAS BANDAS!

Anônimo disse...

Baratinha, comenta a entrevista da Ana Julia no Diário de hoje.

Anônimo disse...

Vocês já sabem que o réveillon do Hangar (de graça para o POVO do PARÁ) vai ser do lado de FORA do Hangar?

Isso que é governo pupular!
Nada de bagunça na área interna da menina dos olhos dos tucanos, ops! Dos petistas.
Pela primeira vez uma festa de findin com ar condicionado natural...

Vamos a festa!

Anônimo disse...

É Barata, tem gente muito encomodada com o número de acessos do teu (nosso, permita-me) blog.
Querer reduzir as postagens dos anônimos à ALEPA, é coisa de invejoso(a). De qualquer modo, Feliz Ano Novo pra eles também, que 2010 venha cheio de gás para denunciarmos aqui o que o povo não lê na "grande" média de dois jornalões. Saúde para você e para os seus e continue assim: encomodando os que se elegem para não cumprir o prometido. Força!!!!

Anônimo disse...

Você leu a entrevista da Gov. no Diário? Eu continuo achando que em matéria de assessoria de comunicação ela está péssima. Como esse povo não acertou com os jornalistas entrevistadores, que Sua Excelência não responderia sobre vida pessoal?
Eu não lí nada a respeito na entrevista de D. Ratão e do patrão Jardi, em relação aos seus namoricos.
Governadora, por favor não se exponha, desde quando coluna e revista de fofoca elege alguém, governadora?
Sabe de uma coisa Barata, vou parar de "dar idéia" de graça, ela tem os AÇEÇORES que escolhe e merece.
Que 2010 seja DEEEEEEEEEEEZ!!!!

Anônimo disse...

Barata e Família, que no próximo ANO vc continue com muita SAÚDE e PAZ para continuar com a garra de um verdadeiro guerreiro no combate aos cínicos e corruptos que tanto infestam o poder político neste estado. A LUTA CONTINUA EM 2010, temos certeza.

Walter Amoras e Família

Anônimo disse...

Anôn. 17:15, ainda não sabes: A festa foi um fiasco, pena que era dinheiro público na festança saindo pelo ralo com o carimbo do "Bacana".