
No e-mail, que abaixo transcrevo, Márcio Miranda é enfático:
“Barata,
“Gostaria de dizer que o fato descrito não é verdadeiro. Essa situação jamais ocorreu. Os ascensoristas da Casa sabem que eu pouco uso os elevadores.
“Inclusive, preconizo o uso das escadas. Esse tipo de atitude descrita não condiz com o meu modo de agir.
“Estou à sua disposição para dirimir qualquer dúvida quanto a este assunto e gostaria de saber como surgiu o comentário.”
Na conversa por telefone, educadamente e sem qualquer vestígio da empáfia habitualmente exibida pela maioria dos deputados, quando à distância de seus eleitores, Márcio Miranda reiterou não ter protagonizado o incidente. “Não é da minha natureza esse tipo de postura”, acentuou o líder do DEM, que afirma, enfaticamente, que até cedeu sua vez, para duas senhoras, e aguardou o retorno do elevador, para então seguir para o seu destino. E arrematou sugerindo uma acareação com a fonte da informação.
7 comentários :
A maior testemunha é o ascensorista, ou melhor, piloto de elevador, com todo o respeito com o meu amigo. Confidenciou que o deputado esta com a razão. Cuidado com uma das duas que te passou a informação baratoyevisk.
Cuidado para não julgar as informantes por você, anônimo ONESTO. kkkkkkkkk
Mexer com Dep. Márcio é não ter o que fazer. Tá faltando assunto Barata ? Cuidado, tua hora tá chegando...
Esse Márcio é um chato de galocha, mas sejamos francos, o homem quase nunca usa o elevador e eu nunca o vi fazendo uma grosseria desse nível.
Duvido muito de suas fontes.
Realmente, poucas pessoas veem o citado parlamentar demandando o elevador.Menos pessoas, ainda, veem o citado parlamentar ser indelicado com os seus iguais.Quase ninguem vê ou sabe quem é o citado parlamentar.Quem é este merda que ninguém sabe de que fossa boiou?
O Deputado Márcio Miranda, Barata,seria incapaz de tal indelicadeza. Trata-se de um cavalheiro de escol, e mais, um dos Parlamentares mais atuantes e produtivo da ALEPA.
Quem usufrue de sua intimidade como colega e amigo sabe do que está falando.
O seu informante,no mínimo, tá com dor de cotovelo.
A louca da casa e a olheira jornalista da assessoria de imprensa atacam de novo.
Postar um comentário