sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ALEPA – Guerreiro e Passarinho acuam Simone

Presidente da Comissão de Finanças da Alepa, a deputada Simone Morgado (PMDB) acabou acuada nesta sexta-feira, 18, pelos deputados Gabriel Guerreiro e Joaquim Passarinho, respectivamente, líderes do PV e do PTB, de acordo com o relato de uma fonte do Palácio Cabanagem Os dois parlamentares questionaram como emendas à proposta do orçamento do Estado para 2010, rejeitadas na Comissão de Finanças, ressurgiram incorporadas na versão que chegou ao plenário.
No relato dessa fonte, o deputado Gabriel Guerreiro, um parlamentar reconhecidamente competente e consensualmente respeitado, com amplo domínio sobre o regimento interno da Alepa, foi soberbo em seus questionamentos.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, vc devia trocar de fontes na ALEPA porque elas não estão passando informacões verdadeiras. Talvez porque não devem entender nada de orcamento. Bem que os dois tentaram acuar a deputada, mas ela não deixou por menos. Respondeu aos deputados fundamentada no regimento interno da Casa, que diz que a presidente da comissão pode receber a qualquer momento emendas de deputados, inclusive no plenário. Se as emendas estavam rejeitadas, ela pode perfeitamente, depois de receber ofício do deputado justificando a importância da emenda, acatá-las e encaminhar para a mesa diretora. Com isso, o Presidente colocará para votacão em plenário. Portanto mande suas "fontes"(assessoras de uma deputada) estudarem o regimento interno da ALEPA para que possam lhe passar notícias verdadeiras.

Anônimo disse...

Incrível como o Liberal dá essa mesma versão que vc Barata. Sabe as 23 emendas, só as do Bira ficaram. Leiam o Lib.