segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

BLOG – Problema técnico impede atualização

Como os demais blogs sob o domínio blogspot.com, este blog também ficou fora do ar desde quinta-feira, 24, com breves hiatos, geralmente registrados durante a madrugada. O problema ocorreu no final da noite de quarta-feira, 23, e perdurou até este último domingo, 27, na presunção de que, enfim, tenha sido superado.
Somente em torno de 1 hora da madrugada desta segunda-feira, 28, foi possível acessar o blog, atualizá-lo e publicar os comentários sobre postagens feitas.
Com a explicação aos internautas que acessam este blog, aproveito para pedir-lhes desculpas, diante da ausência compulsória, determinada pelos problemas técnicos no blogspot.com . De resto, convém aguardar a manhã desta segunda-feira, 28, quando então saberemos se o problema foi de fato superado.

6 comentários :

Anônimo disse...

TU JÁ VISTE A PROPAGANDA DA PREFEITURA, DIGO, Duciomal, nas TVS?
Estamos morando na Suiça, não é mesmo?
O marqueteiro é o mesmo dos 12 anos tucanos e aí meus bens, kkkkkk
Belém é "um primor". Só na imagem dele, tá?

Holofote Virtual disse...

Ainda bem que o problema cessou! Tive a mesma dificuldade.

Um feliz 2010!!!!

Luciana Medeiros
do Holofote Virtual

Anônimo disse...

Barata,
Você foi meu companheiro durante todo esse ano. Colocando um ponto de vista lúcido, sem rancores, das coisas, dos sustos que nos fazem passar os que comandam ( sempre temporariamente) a "porta da Amazônia". A distância aumenta a saudade e você ajuda a diminuir. Valeu "maninho".
Um ano melhor pra todos nós.
Cacá Carvalho

Walter Junior do Carmo disse...

Uma dica: Abra normalmente a página de postage. Se vier aquele amaranhado de frases gnore. Clique no lugar onde estaria a marca do Blogger no canto superio esquerdo de que vê a tela. A pagina do painél de postsgem se abrira. Um Feliz 2010 pra vc.

Anônimo disse...

Um Feliz 2010 para todos nós. Tomara que nossa querida e anteriormente bela Belém, comece o ano(não custa sonhar) sem o D costa.
Citando Raymundo Mario Sobral
"Numa pobre Feiurinha que transformou Belém, aquele cavalheiro que está eternamente D.Costa..."

Anônimo disse...

Sabe Barata, Qual o meu sonho? É acordar no dia 2 de Janeiro de 2010, com a notícia de que o D Costa, está fora da Prefeitura de Belém, seja pela renúncia deste ou pela sua cassação.