quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FESTAS - Agradecimentos

Agradeço e retribuo, sinceramente sensibilizado, os votos de boas festas e de um feliz ano novo. E agradeço, em particular, as ternas palavras de estímulo de Cacá Carvalho e Walter Amoras.
De Cacá registro o generoso incentivo, que soa alentador:

“Barata,
“Você foi meu companheiro durante todo esse ano. Colocando um ponto de vista lúcido, sem rancores, das coisas, dos sustos que nos fazem passar os que comandam (sempre temporariamente) a ‘porta da Amazônia’. A distância aumenta a saudade e você ajuda a diminuir. Valeu ‘maninho’.
“Um ano melhor pra todos nós.
“Cacá Carvalho”

De Walter Amoras sublinho o generoso e revigorante estímulo, também perpetuado pelo poder de permanência da palavra escrita:

“Barata e Família, que no próximo ANO vc continue com muita SAÚDE e PAZ para continuar com a garra de um verdadeiro guerreiro no combate aos cínicos e corruptos que tanto infestam o poder político neste estado. A LUTA CONTINUA EM 2010, temos certeza.
“Walter Amoras e Família”

Registro ainda os votos de felicidades de Luciana Medeiros, do blog Holofote Virtual.

Obrigado, mas muito obrigado, mesmo. Sem esquecer, naturalmente, de desejar que neste, como nos novos anos que virão, possamos conseguir transformar em realidade os nossos sonhos de felicidades.

7 comentários :

Anônimo disse...

Dr, Amoras,
O sr é um Gentleman, de verdade...faz falta! sem desmerecer o trabalho da companheira Sílvia.

Anônimo disse...

Caro Barata, que Deus ilumine seus passos em 2010. Procure ser mais plural, assuntos da Alepa só interessam a poucos. Dos petralhas também, use a sua veia jornalistica para o bem, procure checar as informações, saia de intrigas, não pegue corda de coleguinhas de redação que adoram mexer com voce, seja mais responsável ao atacar da imagem dos outros, principalmente os indefesos. Com esses reparos voce será 10. Bom 2010.

Anônimo disse...

Caro Barata cuidado tambem com inveja sua e de suas fontes, tente controla-las.

Anônimo disse...

Que em 2.010 a sua meta seja Credibilidade. São os sinceros votos de um leitor.

Anônimo disse...

Barata tenha um ANO NOVO de muitas realizações profissionais.Saúde e muita Paz na sua Vida.
FELIZ 2010.

Newstein disse...

Caro Barata, o ano de 2009 finda e quero que felicitar um 2010 com muita saúde e paz! Nos veremos diariamente, apesar de virtualmente em 2010!

Anônimo disse...

Barata,viva a liberdade de imprensa!!!!!!!!!!