
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
Banalização de crimes e mentiras, estimado Augusto Barata, é o Dudu, o nefasto, em entrevista paga ao Jornal Liberal da TV. O cara é patológico na mentira. Nem treme a cara suja de pau. Quer maior violência do que essa contra Belém. Pior que ser assaltado na rua é ser assaltado por um prefeito que se considera intocável. Ninguém mexe com ele e até o presidente do TRE o protege. Égua, Belém não merece tanta desgraça.
O que será que o Nefasto tem?,alguém sabe? porque ele continua na prefeitura? Belém está um caos, não existe mais limpeza pública, toda a cidade está uma lixeira só, em cada esquina, em cada semáforo tem um amontoado de lixo. O que precisamos fazer para mudar isso? Se já não bastasse a violência que temos que enfrentar diáriamente, ainda somos violentados despudoramente sem cerimônia na saúde, na limpeza no trânsito tudo que apráz a essa besta do apocalipse.
Barata como o seu blog é o mais lido do Pará vou fazer este questionamento para ver se algum aspone da Ana Júlia leva ao conhecimento dela. Porque será que ela não troca o atual comandante da PM Cel Dário que está doente acometido de um câncer e precisa se tratar em São Paulo, pois enquanto pegava fogo com aquela ocorrência grave onde morreu um policial e tres bandidos o comandante estava já a uma semana em tratamento em São Paulo.Desde de que assumiu ele nunca vestiu o unforme operacional para fiscalizar a tropa na rua e se está doente nào tem cabeça pra trabalhar tranquilo.
GOVERNADORA TROQUE O COMANDANTE DA PM POIS ELE ESTÁ DOENTE E NÃO PODE DAR O DEVIDO CASO A ESSA SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL DA SEGURANÇA PÚBLICA.
hahahaha... gostei... realmente, nosso Estado está sendo castigado pelo crescimento devastador da violência... mas, não podemos deixar acontecer, exatamente, o que diz o tema desse post: banalizar... alíás, será que nossos governantes estão esperando isso da gente, que banalizemos a criminalidade, o péssimo atend. médico, a péssima educação...
Postar um comentário