sábado, 19 de dezembro de 2009

2010 – O laço invisível de Jefferson com Belém

O PTB, recorde-se, tem como presidente nacional o ex-deputado federal Roberto Jefferson (foto), um corrupto confesso, cujo mandato foi cassado na esteira do mensalão, o esquema de compra de votos – com dinheiro público – dos parlamentares alinhados com o governo Lula. Coube a Jefferson, também beneficiário do esquema, revelar nacionalmente a tramóia, comandada pelo ex-deputado federal petista Zé Dirceu, ex-chefe da Casa Civil do presidente Lula e também cassado, a exemplo de Jefferson.
Ao que consta, pelo menos até algum tempo atrás Roberto Jefferson mantinha um laço invisível com Belém. Seu filho, Robertinho, embora residindo no Rio de Janeiro, figurava na folha de pagamento da Belemtur, a companhia de turismo de Belém, com um salário mensal de R$ 3.600,00. O nefasto prefeito de Belém, convém lembrar, é do PTB, cujo presidente nacional é justamente Roberto Jefferson.

4 comentários :

Anônimo disse...

Fato real mesmo, trabalhei lá nesta época ... cujo antigo Coordenador da Belemtur também era amigo do Sr. Roberto Jefferson, eu mesmo conheci o filho dele, aparecia lá uma vez a cada 3 meses e casou-se com uma paraense.

Haroldo Baleixe disse...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
UFPA: atividade suspeita na beira do rio.
Quarta-feira da semana passada, dia 16, ao chegar para sua aula matutina no Ateliê de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Pará, o professor José Maria Coelho Bassalo deparou-se com um caminhão incomum em operação na margem do Rio Guamá e o fotografou.
A logomarca na porta do veículo é de uma empresa que lida com limpeza de fossas, desentupimento de esgotos e abastecimento de água — assim demonstra o equipamento combinado de hidrojateamento e sucção a vácuo.
Esquisito um automóvel pesado estacionar em área limítrofe à interditada ao tráfego — há risco de erosão a partir das cancelas — sem que a segurança do Campus questionasse tal atitude.
A pergunta do Bassa continua no ar: "estavam eles jogando cocô no Guamá ou captando a água do rio?".
Mas logo ali, com tanta beira privada!

Anônimo disse...

MAS, SERÁ IMPOSSÍVEL? SERÁ QUE NÃO TEM NADA DE BOM NESSA PREFEITURA DESSE FICHA SUJA, DUCIOMAL.???

Anônimo disse...

Égua, meu irmão, estamos cercados de corruptos por todos os lados, não temos a quem recorrer.
A justiça eleitoral que devia afastar os nefastos, não age e ainda é conivente com os corruptos.Só nos resta rezar e pedir a Deus que tenha piedade de nós.