quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALEPA – O amor é lindo

Há quem diga que as posições são ridículas, o prazer fugaz e o preço frequentemente exorbitante. Mas que o amor é lindo, lá isso é.
A deputada Simone Morgado (PMDB) não esperou por ninguém e nesta quinta-feira, 17, tomou para si a defesa do deputado federal Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, cujo desempenho no seu segundo mandato como governador, de 1991 a 1994, foi questionado pelo deputado Carlos Bordalo (PT). Na quarta-feira, 16, Bordalo criticou acidamente o desempenho de Barbalho no seu segundo mandato como governador, ao cotejar os índices de então com aqueles supostamente exibidos pelo desastrado governo da petista Ana Júlia Carepa.
Simone Morgado foi impiedosa em sua intervenção. Na qual, naturalmente, somou suas conveniências políticas ao destemor que só as mulheres apaixonadas são capazes de exibir.

9 comentários :

Anônimo disse...

Dá-lhe Barbalhão ...

Anônimo disse...

E ridiculo comparar o Jader com a Ana Judas, esta mulher ate aqui não disse o que veio fazer.

Anônimo disse...

Rídiculo é achar o Jaderfez tudo no Pará, que o Jatene é a slavação e que Ana julia tá governando. Eta! não temos pra onde correr.

Anônimo disse...

Tenho de admitir que o primeiro mandato de JB foi bem melhor que o segundo, ainda que estivesse colocando certas coisas no lugar. O segundo deixou a desejar em vários aspectos, porém, se formos comparar, em seu primeiro mandato ele fez mais e melhor do que os Tucanos fizeram após mais de 1 década no poder ou do que Don'Ana está "fazendo"... Cabe ressaltar que não sou Jaderista, mas sou realista, e com todos os escândalos protagonizados por JB, eu ainda votaria nele, pois, em minha humilde opinião, é a melhor opção no momento.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKk, esse deputada de m.... quer mostrar serviço ao patrao!!!!! Ele nao entende nada do nosso pobre estado arruinado por politicos como ela!!!! Ele eh q tah certo, mostrando quem eh q manda nesse nosso Estado mediocre intelectualmente!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:15. A imprensa marrom TUCANA (Liberal e Globo) quer que acreditemos que Jáder é o único ladrão do Pará, omitindo tudo o que os tucanos saquearam do estado nos seus 12 anos de rapinagem. Em termos de saneamento, por exemplo, Jáder fez muito mais que Almir e Jatene juntos

Anônimo disse...

Jader sugou tudo e mais alguma coisa. Esse político é a espécie do que existe de pior no Brasil.
Esperto, ladino, vivaldo e por aí afora.... vive articulando para seus interesses inconfessáveis.

Anônimo disse...

Os sujos, os lesos, e os mal lavados.

Todos no mesmo saco.

Só mudam de posição, quando lá na cadeira da frente,

muda o nome do patrão.

Aí quem tava muito sujo

já começa a se limpar

E quem tava mal-lavado, de volta no cargo, a se lambuzar...

E o leso nessa hora?

É o mais esperto de todos!

Come sempre pelas bordas, nunca aparece, mas age nos bastidores...

...seu cargo tá garantido, não importa qual o patrão.

E o Estado coitadinho, que na mão desta turminha,

Já não tem mais solução...

KIKO disse...

O HERDEIRO DO JADER NÃO FICA ATRAS FEZ UM MANDATO MÉDIO EM ANANINDEUA E AGORA NO SEGUNDO SUMIU TA PESSIMO,NUNCA VIUMA CIDADE TÃO ABANDONADA COMO COMO AQUELA,TA PEGANDO PRETO,E AINDA VAI QUERER VIM PRA GOVERNADOR NÃO DEU CONTA NEM DE UM MUNICIPIO QUANTO MAIS DO ESTADO. VALHA - NOS DEUS.