O morubixaba do PMDB no Pará, o ex-governador Jader Barbalho andaria algo irritado com o desgaste imposto à legenda diante das trapalhadas do seu fiel escudeiro, o deputado peemedebista Domingos Juvenil, presidente da Alepa. Essa é a versão corrente em ilustres gabinetes do Palácio Cabanagem.
Procedente ou não a versão, uma coisa é certa. No rastro dos caminhos e descaminhos de sua gestão, Domingos Juvenil enfrenta um inocultável desgaste junto aos servidores da Assembléia Legislativa. E os servidores públicos estaduais compõem, historicamente, uma parcela cativa do mais fiel eleitorado do PMDB no Pará.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
ALEPA – A suposta irritação de Jader
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
Então tá!!!!
Ficar na mira do MPF, não é o forte dos políticos, certo?
Depois da era juvenil na assembleia nunca mais voto no PMDB. Deus me livre!
Se Priante conseguir assumir mesmo a PMB, o melhor a fazer é desvincular sua figura do partido. Se não já era reeleição.
Postar um comentário