quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALEPA – A desfaçatez de Miriquinho Batista

Miriquinho Batista (foto), que anunciara a entrega da proposta do novo PCS para até 10 de agosto, simplesmente não honrou a própria palavra. Revelando um cinismo capaz de corar anêmico, o parlamentar petista passou a apresentar as mais estapafúrdias versões para justificar o porquê de não cumprir o que ele próprio anunciara, o que fez sem a isso ser forçado. Com uma desfaçatez inimaginável, de acordo com o interlocutor, o deputado petista passou a oferecer mil e uma justificativas, em um evidente escárnio aos servidores da Alepa e à opinião pública.
Desde então perdurou um silêncio sepucral sobre a proposta do novo PCS. Até que, já em fins de novembro, Domingos Juvenil anunciou a entrega da versão final da proposta do novo PCS aos deputados que integram a mesa diretora da Alepa. Logo depois Juvenil designou os deputados João Salame (PPS) e Adamor Aires (PR), respectivamente, relator e sub-relator da proposta. Aires, ainda na semana passada, renunciou da função para a qual fora designado, alegando estar absorvido pela tarefa de relatar o projeto sobre o PCS do TCM, o polêmico Tribunal de Contas dos Municípios do Pará. Ele chegou as pedir publicamente pressa na tramitação da matéria, em um empenho que não revelou quanto ao PCS da própria Alepa.

3 comentários :

Anônimo disse...

Se tem deputado culpado pelo texto repugnante do PCS, é este. Esse MIriquinho é um grandissísimo pilantra. Mas a máscara dessa larvinha tá caindo nos quatro cantos do Pará. Em se depender de mim e outros servidores, vai despencar.

Anônimo disse...

BARATA TIRA ESSE MARIQUINHA DA TELA ELE É IMUNDO, NOJENTO, PARECE BISSOURO, NUNCA FESZ COISA QUE PRESTASSE.

Anônimo disse...

Senhores leitores deste blog, o que aconteceu de pior foi o Miriquinho se apaixonar. Daí:
A massa do bolo solou;
O plano afundou;
A Naná doida surtou;
Pois namorado rasgou.
Juvenil só olhou...