quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALEPA – Além da queda, o coice

Para além do drama pessoal do deputado João Salame, que ficou com um revólver no rosto e sem o dinheiro que sacara para pagamento das despesas domésticas de sua família, o assalto provocou ainda um prejuízo particularmente doloroso. Para o parlamentar e também para os servidores da Alepa.
É que na pasta usurpada pelo assaltante estavam todos os documentos fornecidos pelos mais diversos segmentos dos servidores da Assembléia Legislativa, a partir dos quais Salame deverá elaborar o relatório sobre a proposta do novo PCS da Alepa. “Agora vou ter que refazer tudo!”, desabafou, ao comentar sobre o assalto.

3 comentários :

Anônimo disse...

O importante é não desistir, deputado. Não sirva de bode expiatório para quem não quer um plano transparante e decente. Comece do zero, mas prove que não tem medo das gangs de lobos da Assembleia. Essas matilhas tem de tudo que não presta. Mas as figurinhas são conhecidas e desmoralizadas.

Anônimo disse...

TALVES COM ESSA ELE POSSA FAZER ALGO PARA A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO, POIS O QUE ELE PASSOU COM UM TRÊS OITÃO NA CARA, "DENTRO DO SEU LOCAL DE TRABALHO" NÓS ENQUANTO SOCIEDADE PASSAMOS TODOS OS DIAS, EM CASA, NO TRABALHO, NAS RUAS NÃO IMPORTANDO SE É DIA, NOITE.

Anônimo disse...

Lamento pelo deputado Salame. É um cara inteligente e legal.