quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALEPA – Advogada desvenda o engodo do PCS

“Um grande engodo!” Assim uma advogada - de competência, probidade e experiência comprovadas - define a versão final da proposta do novo PCS da Alepa, o Plano de Cargos e Salários da Assembléia Legislativa do Pará, da qual é relator o deputado João Salame (PPS). Salame, que é também o 1º vice-presidente da Alepa, foi designado relator da proposta por designação do próprio presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Juvenil (PMDB) (foto). Em princípio, a entrega do relatório de Salame está prevista para esta quinta-feira, 10, durante a reunião do colégio de líderes com Domingos Juvenil.
Exigindo como contrapartida o anonimato, por solicitação deste blog a advogada, com vasto conhecimento sobre a matéria, debruçou-se sobre a versão final da proposta do novo PCS. Da sua análise, emerge a constatação de que a proposta pretende, ao fim e ao cabo, beneficiar um seleto grupo de servidores da Alepa, na contramão da legalidade. “Trata-se de uma balela, repetida como mantra, a versão segundo a qual a proposta objetiva beneficiar a todos”, sentencia a advogada.

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, ajude a convocar a galera dos servidores a comparecerem de CAMISA PRETA na manifestação que ocorrerá amanhã (10/12) às 8:00h na escadaria do nosso palácio para pressionar o presidente Juvenil a agilizar a entrega do PCS.
Vai ser um momento histórico na Alepa, talvez o início de uma greve!

Anônimo disse...

Barata, não ajude a convocar a galera dos servidores, pois se é pra aprovar essa PROPOSTA INDENCENTE, é melhor ficar como estamos.
Das 13:05, ou tu és muito ingênuo ou espertalhão demais pro meu gosto.

Anônimo disse...

Das 13:05, não sou idiota pra fazer manifestação a favor da majoração salarial idenvida de grupelhos de pilantras. Se fosse para o bem dos servidores na sua coletividade, tudo bem. Mas pra turminhas de sanguessuga, nem pensar. Mais: tomara que o deputado Salame continue caminhando sem a ajuda de vcs, aí sim, vamos de plano para servidores públicos.

Anônimo disse...

Das 13:05, eu iria de preto se fosse pra lamentar a turma de colegas bandidos com a qual tenho que conviver na Assembleia. Gente que só pensa no seu bolso (faz qualquer coisa por isso)e ainda quer usar concursados como massa de manobra para enriquecer às custas do $ público. Gente que em nenhum momento pensa nos assalariados dos níveis fundamental, médio e superior. Vá catar coquinho. Quando houver um plano de verdade, ai sim, faço manifestação.

Anônimo disse...

Fazer manifestação por esse PCS, é mais uma vez querer enganar o servidor. É muita cara-de-pau.

Anônimo disse...

Estou fazendo a minha parte para mudar alguma coisa por aqui. Agora só falta fazer a sua: fica caladinho aí e não atrapalhe!

Anônimo disse...

Estou fazendo a minha parte para mudar alguma coisa por aqui. Agora só falta fazer a sua: fica caladinho aí e não atrapalhe!

Anônimo disse...

nem o idiota anonimo das 13:05 foi com sua camisa preta.

Anônimo disse...

Será que é idiotice???
Enquanto a briga continua, nós, efetivos, continuamos na penumbra!