quarta-feira, 1 de abril de 2009

IMPRENSA – Crise provoca demissões nas ORM

A crise econômica mundial, que em sua estultícia o presidente Lula entreviu como uma simples marola, já bateu na porta dos Maiorana. De imediato, foram definidas nesta última terça-feira, 31 de março, oito demissões, além de uma exoneração, esta a pedido, em O Liberal e no Amazônia, os dois jornais das ORM, as Organizações Romulo Maiorana.
Em O Liberal serão demitidos um editor executivo, atualmente sob licença médica, um repórter especial, que se encontra de férias, dois repórteres e um ilustrador, aos quais se somará mais um repórter, este, porém, exonerado a pedido. No Amazônia, o jornal popular das ORM, serão demitidas duas repórteres.

5 comentários :

Fernando disse...

Me parece que também estão deixando o imóvel da 25 de setembro alguns fotógrafos, mas de forma espontânea.

Anônimo disse...

O melhor é que não há critério algum... demitiram funcionários exemplares sem quê nem porquê.

Em vez de demitir os repórteres-nariz-empinado que tomam conta do "lado mais forte" (que, na verdade, está puxando toda a crise) da casa...

Anônimo disse...

Barata,

A crise é uma desculpa esfarrapada que nada em a ver com as demissões de O Liberal, essas sium apra enxugar a folha de pessoal considerando que são funcionários antigos com salários maiores do que os novatos.

Anônimo disse...

"funcionários" novatos? são estagiáriso que se amontoam nas redações. É enxugar a folha, uma operação que se iniciou em 2006/2007 quando uniram as redações de O Liberal/Amazônia.

Anônimo disse...

A crise no Liberal tem outro nome, incompetêcia administrativa. Sequer, souberam aproveitar o período em que mamaram 12 anos no governo.