terça-feira, 7 de abril de 2009

SEFER – Controvérsia em torno do desfecho

Mas na própria CPI da Pedofilia perdura a controvérsia em torno do desfecho do imbróglio. Sabe-se que, para alguns deputados da comissão, está longe de ser consensual a tese defendida pelo presidente da Alepa, pressupondo o desfecho do processo em caso de renúncia de Sefer.
Na dúvida, alguns dos integrantes da CPI pretendem checar se existe jurisprudência consolidada a respeito do assunto. Se confirmada a renúncia de Sefer e eventualmente for outro o entendimento do Judiciário, será inevitável o recurso à Justiça, por parte de alguns deputados da CPI, para garantir a tramitação das representações defendendo a cassação.

Um comentário :

Anônimo disse...

Os outros deputados que têm rabo sujo querem se livrar o mais rápido possível do incômodo Sefer, pra ver se tiram os holofotes da Alepa e do assunto que faz uns outros três ou quatro tremerem na bases: pedofilia. Ainda tem os que nem estão mais na Assembléia, mas morrem de medo do assunto! Querem sepultá-lo de vez, junto com o deputado semfé. A renúncia do degenerado foi festejada por estes em função do medo das investigações se aprofundarem. Só por isso.