SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 29 de outubro de 2016
ELEIÇÕES – O vale-tudo eleitoral
Postado por
Augusto Barata
às
15:56
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
Pois é. O vale tudo ganhou. Viva a Zenaldolândia! "Pra Belém continuar no rumo certo e na paz". Quem acreditou na Belém da propaganda acreditou nesse slogan.
Quem vende seu voto é tão corrupto quanto o que compra e merece ficar sem saneamento,segurança,saúde e educação mais 4 anos.
Análise:
As baixadas do lado do Rio Guamá e algumas ilhas todas deram vitória ao Edmilson; quem derrubou ele foi a grande diferença pro-Zenaldo no centro, no eixo Belém-icoaraci e Mosqueiro.
Este resultado não denota tanta manipulação de eleitorado pobre como alguns dizem. O PSOL (ex- Força Socialista) fora do PT morre na beira. O partido não convenceu a classe média, grande eleitora do Zenaldo. A própria rejeição ao PT afetou a campanha de Edmilson.
Fica claro que não foi tão grande a transferência de votos de outros candidatos, e o partido deve se indagar sobre estas causas.
Para protestar contra os leões, vota-se na hiena. Faz todo o sentido.
E o curral eleitoral continua. Pobres idiotas de Belém.
Postar um comentário