SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 24 de julho de 2014
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
04:44
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
O Comandante do Corpo de Bombeiros, estar sugando o máximo que pode os poucos soldados que a corporação tem, é muita escala extra, sem pagar a mesma, escala de serviço sugada e a guarnição é reduzida devido o numero de soldados serem insuficientes, o Coronel Hilberto, não quer nem saber, se o soldado não tem vida social, para o comando, soldado tem que penar. Governador Jatene abra concurso para a contratação de novos soldados para o Corpo de Bombeiros, se não os poucos que tem não aguentam trabalhar mais de 310 horas mês de Trabalho. Dez plantão de 24 h de serviço, mais 3 expediente de escala extra ou expediente de 06 horas de trabalho semanais. Tá cruel, e o comandante geral da Corporacao não tá nem ai.
13:53 Tá braba a situação amigo! nem o Simão Preguiça nem o Barbalinho gostam de concurso público. Tem de fazer greve geral, senão a coisa não anda.
Meu Deus a vida dos soldados tá sugado, fui soldado do EB em 92, mais não era tão sugado como a vida dos bombeiros, devido todo ano ter recruta. Pede baixa irmão que isso é trabalho escravo. Pensei que o trabalho de bombeiro era tranquilo, mais não é sugado.
Tou chocado, com a exploração de soldados nos bombeiros, quanto é a carga horária que por lei um bombeiro tem que trabalhar?.
Acúmulo de cargos na Secretaria de Saúde de Belém a seguir: os dois Contadores do órgão da saúde da PMB de nome AILTON CASTRO PINHEIRO e MAISA DE NAZARPE FONSECA RAMOS estão percebendo pelo Estado e Prefeitura de Belém e o pior os dois usaram de má fé, assinaram uma declaração na PMB de não acúmulo de cargo ou função. Ministério Público neles. O primeiro é funcionário da SEDUC e a segunda é funcionária da SESPA. Estão totalmente irregular. É só apurar e aplicar a lei com rigor. Órgãos fiscalizadores vamos exigir uma recomendação para fazer cruzamento ESTADO x PREFEITURAS, porque há muitos casos nessa situação. Recadastramento JÁ. É só exigir certidão negativa da previdência dos órgãos em questão.
VAMOS MORALIZAR
Postar um comentário