SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 2 de julho de 2014
NHENHENHÉM – O legado da “Copa das Copas”
Postado por
Augusto Barata
às
13:03
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
............Enquanto isso, o TCM, TRE, MPF, MP E, PF, Autoridades Paraense e a Imprensa Falada e Escrita NÃO DÃO A MINIMA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS, pois a Fraude Eleitoral Existiu e FOI comprovada pela Promotora Drª Erika Almeida (por onde anda essa Promotora?), estamos aguardando ainda o despacho do JUIZ Eleitoral, Charles Claudino, que tem em seu Gabinete desde 07/12/2012 o PROCESSO, AIJE Nº71279.
ESSA VAI PARA UMA SRA DO SERIMONIAL DO GOVERNO DO PARA.
SRA ELEM, SEJA HUMILDE. A SRA ESTEVE AQUI EM NOSSO MUNICIPIO E TRATOU A MUITOS AQUI COMO SE FOSSEMOS ANIMAIS.
QUANDO A SRA ESTAVA PERTO DE UM MEMBRO DA SUA EQUIPE, A SRA SORRIA PARA TODOS. BASTAVA UM MEMBRO DA EQUIPE DO GOVERNO VIRAR AS COSTAS E A SRA ERA INSUPORTAVEL.
É ASSIM QUE A SRA QUER ELEGER O SEU GOVERNADOR?.
TRATE BEM, POIS SOMOS NÓS QUE ELEGEMOS OS GOVERNANTES.
seu barata ajude os egressos e colaboradores da Fabrica Esperança, trabalhamos e queremos receber ta tendo muito roubo de verba tudo atrasado dessa nova gestão. eles falam que assinaram um contrato de milhoes com a prefeitura de Parauapebas, sai direto uniformes dela e cade esses milhoes cade nossos pagamentos em dias tudo atrasado aleta o ministerio publico
Ei TRE, MP Eleitoral, MPF e TJE,
Julga logo o Caso da FRAUDE ELEITORAL, AIJE 71279 de São João de Pirabas, pois o Povo não aguenta mais ESPERAR pelo despacho do JUIZ Eleitoral, Charles Claudino.
Ou será que o CNMP e o CNJ terá que entrar "na Parada".
Postar um comentário