sábado, 24 de agosto de 2013

ALEPA – Pizza do PCCR já está assando


        Não vai dar em nada a cobrança do Ministério Público do Pará, exigindo que a Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, anule os decretos legislativos que dispõem sobre o PCCR do Palácio Cabanagem, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, notoriamente inconstitucional.
        Isso, pelo menos, é o que assegura uma fonte do Blog do Barata, segundo a qual os arranjos, para perpetuar as aberrações embutidas no atual PCCR da Alepa, foram devidamente costurados após  sair de cena o destemido promotor de Justiça Nelson Medrado, promovido, por antiguidade, a procurador de Justiça.
        No relato da fonte do Blog do Barata, não passaria de mise-en-scène a cobrança para anular os decretos legislativos que dispõem sobre o PCCR do Palácio Cabanagem, feita não só formalmente, mas também pessoalmente, pelo promotor de Justiça Domingos Sávio Alves de Campos (foto), da Promotoria de Direitos Constitucionais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa. “Falta a ele (Domingos Sávio Alves de Campos) a coragem moral e independência do doutor Nelson (Medrado)”, sublinha a fonte.

        A conferir.

3 comentários :

Anônimo disse...

PEC 75 já!!!!!

Anônimo disse...

Que vergonha DR Domingos Sávio depois da sua declaração para a imprensa da inconstitucionalidade do PCCR da ALEPA o Sr não faz nada se cala. O povo mas uma vez foi traído foi pra rua lutar em favor do MP e essa a resposta que ele recebe de VOSSA EXCELÊNCIA.

Anônimo disse...

Que falta faz o Dr.Medrado, como promotor.

A ÉTICA está ÓRFÃ.

A PROBIDADE está na UTI do HPSM Mário Pinoti.

O RESPEITO AO ERÁRIO está encarcerado na Central de Flagrantes.

A IMPUNIDADE está em viagem à Europa.

A CORRUPÇÃO está faceira e pomposa esperando 2014.