sábado, 24 de agosto de 2013

JUSTIÇA??? – Já o motorista...

        A mesma sorte, como bem sabemos, não teve o motorista de ônibus Jorge Luiz Silva Fernandes, 40 anos, supostamente envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de um ancião e deixou três feridos, um dos quais em estado grave. Jorge Luiz Silva Fernandes foi preso, acusado de ter provocado o acidente, indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, teve um pedido de habeas-corpus negado e só viu acatado o pedido de liberdade provisória, depois de passar 14 dias na prisão, após o pagamento de uma fiança de R$ 2.260,00, bancada pelo Sindicato dos Rodoviários, porque absolutamente aquém de suas possibilidades. De resto, teve sua carteira de habilitação cancelada, o que significa, na prática, que, independentemente de julgamento, é considerado antecipadamente culpado.
        O acidente, relembrando novamente, ocorreu na avenida Almirante Barroso, na esquina da travessa Perebebuí, no Marco, no último dia 9. Jorge Luiz conduzia um ônibus da linha Jibóia Branca e, segundo a denúncia, teria envolvido-se em uma discussão com Ana Paula Freitas Torres, que dirigia um veículo particular, versão que o motorista desmente. Imagens cedidas pela empresa Viação Forte, concessionária da linha Jibóia Branca, registram os momentos imediatamente anteriores ao acidente. O vídeo mostra que um carro preto, exatamente o veículo dirigido por Ana Paula, passa pela direita, entra na faixa do coletivo e freia. A motorista segue mais um pouco e freia novamente. Na terceira vez, acontece a colisão. Nesta última freada, Ana Paula ligou o pisca-pisca de alerta. Depois disso, o carro de Ana Paula, desgovernado, sobe a calçada e atropela o idoso João Nascimento de Souza, de 77 anos, que morreu na hora, e o filho dele, Valter Nascimento, encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

        Apesar de ser a responsável direta pela morte do ancião João Nascimento de Souza, de 77 anos, e dos graves ferimentos sofridos pelo filho do idoso, Valter Nascimento – cuja família passa necessidade, porque privada do seu único provedor -, Ana Paula ficou e segue impune, sem ser incomodada, visivelmente blindada pela grande imprensa. O máximo que sobre ela se sabe é que seria “servidora pública”, segundo o noticiário veiculado até aqui.

2 comentários :

Anônimo disse...

a mulher tinha que ta cadeia, assim como o motorista...dois assassinos! os motoristas em geral sao homicidas em potencial e a louca vai emfrentar essa raça de doidos...cadeia pros dois!!!!!!!

Anônimo disse...

não se trata de uma raça de loucos não concordo que alguns aus elementos infiltrados prejudicam a categoria ele pode ter culpa sim por não manter a calma e distancia necessária mas a verdadeira culpada é a tal funcionária pública blindada na imprensa... ele trabalhador pagará o pato e antes de julgar anonimo 16.24 pense se fosse vc a cruzar com uma louca dessas no transito