quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BLOG – Comovente generosidade

        Para além da ratificação do afeto cotidiano dos meus filhos, enteadas e netos, o Dia dos Pais reservou-me inesperadas surpresas, que muito me sensibilizaram, porque expressões de comovente generosidade.
        A primeira das surpresas foi protagonizada por Márcia Forte e Camila Almeida, esta uma das minhas enteadas. A pretexto da data, elas presentearam-me com um novo micro, uma forma elegante de contribuir com o blog, sem constranger-me, independentemente dos laços de afeto que nos unem.
        Também elegante, e igualmente generosa, foi a iniciativa de um grupo de leitores do blog, que em nada dependem de mim e boa parte dos quais sequer conheço pessoalmente. Eles se uniram em uma vaquinha, para presentear-me com uma TV LED, como agradecimento por méritos a mim atribuídos, como é próprio daqueles que nos querem bem, a despeito de nossos senões.

        Ambos os casos, abstraindo o aspecto meramente material e concentrando-me na generosidade do gesto, é possível dizer que mais uma vez a vida concedeu-me mais, muito mais, do que eu fiz por merecer.

3 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

Você merece todo o nosso respeito e admiração.

Aqui podemos denunciar os desmandos dos agentes políticos. Inegável sua contribuição, por meio do seu Blog, por ter acordado o gigante!!!

Anônimo disse...

Barata,

Você merece tudo de bom nessa Vida, pois no meu entendimento, o Senhor é o "PAI" de todos os Anônimos, por algum motivo, que Denunciam situações que os "jornais tradicionais" não divulgam.

Meus Parabéns e que Deus lhe dê muita Saúde.

Anônimo disse...

Que Deus te abençõe sempre, Barata. Você é um profissional excelente, ético e justo. Somos privilegiados de ter vc por perto. Obrigada por tudo.