sábado, 24 de agosto de 2013

CRIMINALIDADE – Dilema paraense


2 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Os nossos políticos são fraquíssimos, me posicionei neste respeitável Blog contra a divisão do Pará, várias vezes postei que somos ricos, o nosso problema são os políticos corruptos, sem expressão firme no Congresso Nacional e os Tribunais de Contas, Ministérios Públicos e Poder Judiciário que não denunciam, processam e condenam esses corruptos, geralmente se dão tapinhas nas costas, tudo em troca de favores pessoais (emprego para familiares e correligionários).

(25.08.2013) Manchete de O Liberal: PARAUAPEBAS LIDERA EXPORTAÇÕES NO PAÍS. Nem São Paulo desbanca o município paraense.

Estado do Pará tanta riqueza, que garante a balança comercial brasileira favorável, mas vivemos em extrema situação de pobreza, Estamos despontando no ranking nacional como pior situação em todas as áreas sociais (IDH, saneamento, saúde, educação, segurança).

Quem concorda comigo que não devemos votar nesses corruptos conhecidos que serão nas próximas eleições novamente impostos seus nomes para o eleitorado Paraense?????

Vamos mudar!!!!!!

Anônimo disse...

PEC 75 e 53 Já!