sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DUDU - Procura-se (mais do que nunca)

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, e como fica a Belém Ambiental e o "laranja" do prefeito, Jean Nunes? Logo agora que eles abocanharam obras do PAC.

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal ...todo mundo voltando à Universidade federal do Para par trabalhar.ACABOU A BOA VIDA.

Anônimo disse...

Sai Jean e entra Pirão. Te segura Barata.Ainda tem Alemão, Chumbinho, Massud e agora o new friend Bacana. Troca de seis por meia duzia.

Anônimo disse...

Das 19:59, a turma do Dudu não é da UFPA. São um bando de sem diploma. O único que tinha diplomas na turma era o prefeito: um era de médico, que era falso; o outro era de prefeito, que por hora está cassado pela justiça, assim como outro documento.

Anônimo disse...

O Priante até que é digerível. O problema é a turma do Priante. Não vai nem dormir neste final de semana. Começou a faturar desde ontem.

Anônimo disse...

E o 'ideólogo" do Dudu, aquele que era do pT, Raul Meirelles!? Será que os podres dele vão aparecer?

Anônimo disse...

GENTE, ISSO QUE É IMPARCILALIDADE, O RESTO É BOBAGEM...O LIBERAL TEM A CAPACIDADE DE SUPERAR-SE...ESSE "QUE VÊ ATO POLITICO" É...DE DOER

Juiz cassa Duciomar que vê ‘ato político’

BARATA, NA PÁGINA ONLINE TINHA ESSE RECADO "Envie para um amigo" BOM, ACHO QUE A ORM SABE QUE VC É NOSSO AMIGO, É DOIDO, MAS É NOSSO AMIGO.

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, teve seu mandato político cassado ontem, em decisão individual do juiz Sérgio Augusto Andrade Lima, da 98ª Zona Eleitoral de Belém, sob alegação de suposta prática de conduta vedada pela Lei Eleitoral durante a campanha de reeleição em 2008. A conduta proibida descrita na representação nº 17, impetrada pelo candidato José Priante (PMDB), foi a repetição das representações apresentadas ano passado pelo Ministério Público Eleitoral, sob a divulgação de propaganda institucional da Prefeitura de Belém em placas de obras e outdoors.

Tranquilo, mesmo depois da notícia e de um dia inteiro de despachos, o prefeito declarou que considera a decisão 'um desrespeito à população de Belém', que o elegeu com 60% dos votos válidos.

Duciomar Costa disse também que a decisão do juiz eleitoral 'não foi um fato jurídico, mas político', ressaltando que está sendo alvo de uma 'perseguição política implacável'. 'O segundo colocado não conseguiu me ganhar no voto e agora quer ganhar nem que seja no tapetão', reforçou.

Anônimo disse...

DEPOIS DE TANTO APRONTAR COM DINHEIRO PÚBLICO.É 25 MILHÕES DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, É 96 MILHÕES DA SAÚDE, É SUPERFATURAMENTO DE 1,7 MILHÃO DA VILA DA BARCA, ETC. A JUSTIÇA FINALMENTE DEU UM BASTA NESSA FARRA, E CASSOU O MANDATO DO DOTÔ DUCIOMAR.
FALTA AGORA CONFISCAR OS BENS, E BOTAR NA CADEIA ESSA GANGUE.

Anônimo disse...

Q ÓDIO, Q NOJO, Q ANGUSTIA, Q PENA DO POVO Q PRECISA DOS ORGÃOS PÚBLICOS___PREFEITO FALSÁRIO SEM VERGONHA,SINISTRO,MALIGNO Q VEIO DIRETO DA CASA DO DEMÔNIO P/ MASSACRAR AINDA MAIS, O POVO Q JÁ É SOFRIDO___ESSAS PALAVRAS SÃO MEUS SENTIMENTOS DE REPÚDIO CONTRA O PREFEITO DE BELÉM!!!