terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ALEPA – O ato falho de Adamor Aires

Na mais recente reunião da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, o deputado Adamor Aires (PR) (foto) acabou por protagonizar um ato falho. Um ato falho ilustrativo do empenho da maioria dos nobres parlamentares em relação ao PCS, o Plano de Cargos e Salários da Assembléia Legislativa do Pará.
Diante da intervenção da deputada Regina Barata, líder do PT, que pediu vistas do projeto que trata do Plano de Cargos e Salários do TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, Adamor Aires, de imediato, fez um apelo à parlamentar petista, solicitando a esta pressa na sua manifestação. Isso porque, segundo Adamor Aires, os servidores do TCM aguardam, com ansiedade, o seu PCS.
No contexto, o apelo de Adamor Aires soou inusitado. Não há registro, ao que se saiba, de tanto empenho do deputado do PR em relação ao novo PCS da Alepa, pelo qual aguardam, há pelo menos um ano, os servidores da Assembléia Legislativa.

4 comentários :

Anônimo disse...

Deve ter nepotismo cruzado nesta história.

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE O DEPUTADO ADAMOR AIRES, QUER QUE SEJA VOTADO COM URGÊNCIA O PLANO DOS SERVIDORES DO TCM?????
SERÁ QUE TEM INTERESSE POR SEUS APANIGUADOS, PARENTES SEREM LOTADOS NO TCM?????
É NOBRE DEPUTADO ENQUANTO OS SERVIDORES DA ALEPA FICAM NESSA EXPECTATIVA, LUTE PELOS SERVIDORES DA CASA, LEMBRE-SE 2010!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É ANON DAS 22:49
COM CERTEZA TEM NEPOTISMO CRUZADO, OLHO NELES MPE, MPT, MPF.
POR QUE TANTO INTERESSE ??????

Anônimo disse...

Quanta maldade nos comentários.