terça-feira, 21 de outubro de 2008

ELEIÇÃO 2008 – O distanciamento crítico em relação a Priante

Se Priante for eleito prefeito de Belém, como jornalista vou estar onde sempre estive, pronto para denunciar seus eventuais deslizes. Tal qual ocorreu, diga-se, com a governadora Ana Júlia Carepa (PT), cuja candidatura defendi no confronto direto com o tucano Almir José Gabriel, sem deixar de denunciar e criticar suas sucessivas trapalhadas no exercício do poder.
Em matéria de hostilidade, repito, o tratamento que me é dispensado pelo governo Ana Júlia Carepa difere apenas de grau, mas não de nível, daquele que me foi destinado pelo tucanato, a partir do surgimento do Blog do Barata, o primeiro a denunciar a escalada do nepotismo e indícios de corrupção nos sucessivos governos do PSDB no Pará. Convém recordar que naquela altura não havia perspectiva do tucanato paraense ser defenestrado do governo do Estado.
Devo esclarecer, a propósito, que não confundo o tucanato paraense com lideranças nacionais do PSDB, do porte do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador José Serra, de São Paulo. FHC e Serra merecem, sem dúvida, nosso reconhecimento e respeito como homens públicos.

2 comentários :

Anônimo disse...

Vamos ser realistas o Priante sera eleito, mais não por suas virtudes mais porque o Duciomar não as tem, se formos coerentes veremos que o maior cabo eleitoral do Priante é o proprio Duciomar, este fato já foi detectado pelos seus companheiros de campanha, a prova maior é que estão pedindo para os eleitores votarem nulo quando deveriam pedir votos para o Duciomar, mais já detectaram que pedir o voto nulo é mais facil do que pedir votos para o Duciomar, não deixa de ser uma jogada de mestre pois o voto nulo ou em branco beneficia apenas quem tem a maior rejeição no caso o Duciomar

Anônimo disse...

É por ser o Priante do mesmo grau de periculosidade do Nefasto, que não se pode garantir a sua eleição agora.