quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – O doce far niente de Duciomar

É bem provável que, independentemente do resultado da eleição deste próximo domingo, 26, o prefeito Duciomar Costa opte por relaxar da campanha eleitoral em uma aprazível quinta, no interior de Portugal, mais exatamente em Albergaria Velha, no Porto.
Nada mais justo. Até porque ninguém é de ferro. Ademais, nos últimos três meses o nefasto Dudu arregaçou as mangas como não havia feito até então, desde que assumiu a prefeitura de Belém. Por isso, deve andar exausto.
Em tempo: a quinta a que me refiro é o substantivo feminino que designa, em Portugal, propriedade rural, com moradia.

33 comentários :

Anônimo disse...

Justo. Ele merece. E é certo. Tão certo como a vitória que você anuncia nas entrelinhas.

Anônimo disse...

é isto mesmo, no Pará quem é mentiroso e ladrão se dá bem na política.

Anônimo disse...

SOCOOOOOOOOOORO

Barata, essa QUINTA é de propriedade dele, do NEFASTO.

Como um MENINO TÃO POBRE, igual ao Lula, tem uma QUINTA EM PORTUGAL.

VAI dudududu, te explica, mas não vem com lero lero dizer que isso é um factóide.

Anônimo disse...

Estou indignado com essa revalação de que o falsário é dono de uma quinta em Portugal. Fico imaginando o preço desse mimo, em euros, claro. É pra quem está se fazendo de pobre coitadinho, sério e probo, explicar essa propriedade não vai ser fácil.
Eu estava enclinado a votar nulo, mas depois dessa, vou de Priante.

Anônimo disse...

Dududu

Bandeira não vota, se votasse a Ana Júlia não teria sido eleita.
Gasta bem o dinheiro da prefeitura comprando quinta, que o MPF te acha.

Anônimo disse...

Barata, acesso todos os dias o teu blog, te acho um cara que sempre coloca os pingos nos is, fala sério, sem nenhum subertefugio, sem parcialidade, tenho postado no blog deste jornalistinha Juvencia (que deveria estar dando total apoio ao primo Deputado André Dias), ao qual ele renega agora, é um cara que se o Vic/Valéria tivesse passado para o segundo turno, estaria sustentado, fiz um desafio a ele, se tivesse publicado 1/3 do que postei me identificaria com nome e sobrenome,porém é tanta covardia, Barata faz um apelo a este rapaz, pede a ele deixar de apontar os erros da folha nariguda e da sobrançelhuda, pergunta o que significa o quintaemenda, É MARRON.

Anônimo disse...

Bem, um homem acostumado a não trabalhar, de repente, em época eleitoral, se vê cheio de trabalho em mãos, diante das obras paradas e dos descasos com a Educação, Saúde e Segurança. Foi um corre-corre para jogar os panos por cima da podridão, que ele deve estar exausto. Enganar o povo deve ser cansativo, no entanto, ele é experiente (como diz o jingle), já fazia isso em sua ótica, se passando por oftalmologista. Mas tá certo, depois de tantas farsas e mentiras, o negócio é descansar. É desse tipo de gente que o povo gosta, populistas baratos (falsários, de preferência, afinal, criticam Jader Barbalho, mas não criticam Duciomar Costa, vai ver que é porque Jader nunca falsificou diplomas e cpfs) incompetentes que aplicam a verba de forma tão equivocada e incoerente. Mas o que esperar de uma população com um grau de instrução tão baixo? Querem uma solução para a praga Duciomar? Abandonem o Belém, abandonem o Pará, porque nessa terra o que impera é o atraso. Enquanto isso, as pessoas que elegeram que o corrupto amarelo, morrem vítimas da má-gestão... Nessas horas lembro da música "Êêê, ôô, vida de gado, povo marcado ê, povo feliz!" Não gosta de ouvir a verdade? Cresce e toma um beijin =*

Anônimo disse...

Bara, tô sabendo dessa propriedade do gajo mentiroso de Tracuateua. Agora como o gajo explica essa história se todo dia diz na tv que é o mais pobre dos pobre. Já sei, conseguiu comprar a quinta em Portugal como motora de táxi, ou será como verdureiro, ou jornaleiro? Não, acho mesmo que foi como OFtalmo.
Beijo,Bara.
Nina

Anônimo disse...

Baratovsky, uma sugestão. Vamos ver quem pode nos fornecer um foto dessa quinta do prefeito de 5ª. Agora, como programas avançados de mapeamento satélite não deve ser tão difícil, né? Detalhe, se esse demônio ganhar a eleição, no final do mandato vai ter uma coleçao de quinta em Portugal. E o zé povinho uma coleção de queixas, prejuízos, engodos etc.

Anônimo disse...

não se esqueçam do fator laranja que todo tipo desse tem, ele vai negar para a eternidade que a quinta não é dele, mas o Barata nao disse que é dele! disse que ele é visto por lá...descançando, será que o Priante tem a planta? ele agora é arquiteto...de repente...

Anônimo disse...

Tou P da vida com esse nanico. Trabalho a vida toda e o máximo que consegui foi um apt° no Sal e me vem esse.....(é com vcs) e compra uma QUINTA em Porugal, em euros.
Aí Jesus, se este homínculo perder a eleição, vai querer ser prefeito nas Oropas.
Ele sabe como conseguir REGISTRO DE NASCIMENTO FALSO.

Anônimo disse...

Bara, dizem que o pau quebrou entre o PT e o PMDB. Essas informações estão sendo divulgadas por jornalistas tucanos/amarelos/demos. Daí todo cuidado é pouco, a credibilidade das viuvas anda em baixa.
Na verdade os tucanos estão DEOLHO (cuidado com o ofitaumu) na aliança com o Barbalhão em 2010.
Aí, o PT, se fina de vez. (chato não poder escrever palavrão).
Nessa parada só tem Mickey.

Anônimo disse...

Olha a QUINTA DO DUDU
O DUDU tem uma quinta
A quinta é do Dudu
O dudu não é bobo
O Dudu tem uma quinta
A quinta é do Dudu
O POVO É CEGO

Anônimo disse...

PT e PMDB?
Deve ser o desespero mesmo...
Eu vi ontem mesmo, na reportagem o Mario do Lado do Priante no PS??
Será que to ficando cego?

Não, acho que os amarelões que andaram se onsultando com o Duciomar e ficaram assim!
Bem feito!

Anônimo disse...

UMA LOUCA FORA DO NINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coitada da Secretaria Eutalia Rodrigues, que não se fez presente no encerramento da capacitação sobre ""BPC na escola"" realizado no Cinped deixou para recente aquisição para SEDES uma pessoa CECILIA MAIA, atual coordenadora do Bolsa Escola Estadual, fez um tremendo papelão ao se pronunciar contra O MDS,sem ao menos pedir orientação sobre o que falar........ cuidado Governadora Ana Julia, pois ninguem conseguiu entender tal aberrações no encerramento do evento.......

Anônimo disse...

Barata, voce esqueceu de dizer que as passagens serão pagas com o nosso suado dinheirinho...

Anônimo disse...

Rapaz, foi só vc denunciar a Quinta do Dudu q o Lib de hoje veio com os carambas pra ciama do Priante.
O Libe está mais desesperado que o Dudu, que já fez o seu pé de meia até em Portugal.
Quero saber o rombo do cofre.

Anônimo disse...

JÁDER TRABALHO PELO POVO DO PARÁ!!!!!

Anônimo disse...

Albergaria não é interior coisa nenhuma, é uma das areas mais valorizadas, bastante industrial muito perto de Aveiro, Coimbra e Porto, quintas por lá valem vários portais da Amazônia... onde anda o ministério público? Ele fica mentindo que tem dinehiro para esse portal e já gastou nesse km todo o que tem, como é que ficamos? pobre Belém e quem não pode se refugiar em "quintas" em Portugal...

Anônimo disse...

Eu moro em Ananindeua e aqui o Prefeito foi obrigado pela justiça, faltando 3 meses para a eleição, a parar as obras que estavam sendo executadas. Em Belém, isso não aconteceu. Estou impressionado. Na rua que a minha mãe mora, ainda hoje estão passando a máquina. Acho que a justiça está de óculos escuro receitado pelo nefasto.

Anônimo disse...

Gente, o dudududu é tão falso, que eu já nem sei se ele existe. Só me convenço quando olho (não fui cliente dele, graças a Deus)a bela Belém, suja e esburracada. Não adianta quebra a cidade às vésperas da eleição, esse golpe é velho.

Anônimo disse...

SOU POVO, e morador de Ananindeua, rua rafael barbosa, nº30, dist industrial. 67030640. Meu grande receio do resultado em favor de PRIANTE. É que ANANINDEUA e BELÉM Navegarão em MAR DE BRIGADEIROS, sim, pelo menos para o GRUPO RBA. Pois para Eles ANANINDEUA está uma Maravilha.

Wilson.

Anônimo disse...

Resposta pro ultimo anonimo.

Belém, Pará.. já passou 14 anos na mão do mesmo grupo politico, que fez as mazelas que encontramos hoje, mas sobrevivemos.
O liberal imperou hegemonico por mais de 14 anos, agora graças a Deus outros meios de comunicação vieram disputar mercado e dividir todo esse poder. Que graças a Deus, eles pararam de ser verdades absolutas, embora saibamos que eram meios de controle do grupo político AMARÊLÃO...
VIVA A DEMOCRACIA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!

Anônimo disse...

estou encantada com a "finura do Duciomar, dizer que as crianças "faziam no mato"(sic) em rede de tv, foi um mimo...

Anônimo disse...

chega a ser vergonhoso.o prefeito dizer que colocou pontos de ônibus com cobertura.Ele fez isso.Ha menos de um mes.To com vergonha de viajar perguntarem onde moro.Dizer que belem tem como prefeito um cara cínico assim, uma governadora que governa conforme seu humor do dia...é dose, saudades do helio gueiros, do edmilsom,nosso prefeito atual é um alienígena.Decididamente, Duciomar nao existe.ô sina meu Jesus!

Anônimo disse...

Quando conto o que esse cara fez e faz por aqui para meus amigos de outros estados, eles não acreditam e acham graça, pensam se tratar de personagem de programa humorístico. Quando você fala então sobre o fato de ele ser falsário... mais risadas. Eu digo para eles: "Vocês dão risadas porque não vivem aqui". Apenas um deles, que vive em Sampa, que cessa a risada e responde: "Eu vivo na terra do Vampiro Brasileiro, ou Mr.Burns (dono da usina nuclear no desenho Simpsons), e mais engraçado que o prefeito de sua cidade (chamado de Alien por eles) é o que sai da boca do Vampiro Brasileiro". Temos que rir para não chorar... Se perguntarem lá fora, sou qualquer coisa menos belenense...

Anônimo disse...

ÉGUA,

O FALSÁRIO AINDA TIROU ONDA NO DEBATE DIZENDO QUE "RESPEITA A JUSTIÇA".
Pra quem tem 2 CPFs e diploma falso, isso é sarro.
Quem não respeita a justiça deveria ser preso, mas o dudududu nuca foi.

Carolina disse...

http://foraduciomar.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://foraduciomar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom mesmo foi ele dizer que o Priante era o "advogado do apocalipso". "Apoca" o que?

Vai estudar e criar vergonha nesta tua cara deslambida de mentiroso de plantão, com proselitismo barato, discurso pouco convincente.

Anônimo disse...

E por falar em falsário, na próxima eleição da UFPA teremos uma falsária concorrendo. Leia pág. 79 de
http://www.portal.ufpa.br/docs/audin2002.pdf

Anônimo disse...

Para quem ficou admirado com ¨fazer no mato¨ do Dudu, dados do MEC indicam que 10% do que se chama escola no Brasil, não tem banheiro.

Anônimo disse...

VOTE NO DUCIOMAR!

1. VOCÊ QUE TEM UM CARGO DE D.A.S NA PREFEITURA E AINDA NÃO QUITOU AS PRESTAÇÕES DO FINANCIAMENTO DO CARRO;

2. VOCÊ QUE É PSDB/DEM E ESTÁ SOFRENDO COM O AFASTAMENTO DO PODER;

3. VOCÊ QUE TEM POSSES E JAMAIS PRECISOU DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, A NÃO SER DO ASFALTAMENTO DAS RUAS, PARA PASSEAR COM O SEU CARRINHO.

4. VOCÊ QUE NÃO QUER SABER DE POLÍTICA, DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ETC.

====================

NÃO VOTE NO DUCIOMAR!

1. VOCÊ QUE NÃO TEM UM BOM PLANO DE SAÚDE PARTICULAR E PODE DE REPENTE PASSAR MAL. ESSE ANO FOI AQUELE VIZINHO QUE MORREU NO PRONTO SOCORRO POR FALTA DE ATENDIMENTO, MAS ANO QUE VEM PODE SER VOCE;

2. VOCÊ QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COLOCAR SUAS CRIANÇAS NUMA BOA ESCOLA PARTICULAR; A CONCORRÊNCIA VAI FEIA DAQUI PRÁ FRENTE;

3. VOCÊ QUE É MÃE E PRECISA TRABALHAR PARA SUSTENTAR SEU(S) FILHO(S) E NÃO TEM DINHEIRO PARA COLOCÁ-LO(S) NUMA CRECHE PARTICULAR OU PAGAR UMA BABÁ;

4. VOCÊ QUE TEM FILHO(S) SENDO MAL ALIMENTADO(S) NA REDE DE EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL;

5. VOCÊ QUE É FEIRANTE E ESPERAVA QUE AS FEIRAS DE BELÉM FOSSEM SENDO MODERNIZADAS COM O TEMPO, PELO MENOS UMAS 3 PARA CADA PREFEITO QUE ASSUMISSE (PORQUE NÃO DÁ PARA FAZER TODAS NUMA ÚNICA ADMINISTRAÇÃO). O COUTINHO FEZ, O XERFAN FEZ, O REZENDE FEZ, GUEIROS FEZ, O EDMILSON FOI O QUE MAIS FEZ, E...O DUDÚ A MUITO CUSTO TERMINOU UMAZINHA QUE O EDMILSON NÃO TEVE TEMPO DE CONCLUIR;

6. QUE GOSTA DO MAIOR CARTÃO POSTAL DA CIDADE: O VÊR-O-PESO;

7. QUE JÁ CHEGOU À IDADE DE TRABALHAR, MAS QUE É REJEITADO POR NÃO TER TIDO DINHEIRO PARA PAGAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES;

8. QUE TEM SAUDADE DOS EVENTOS CULTURAIS PROMOVIDOS POR ADMINISTRAÇÕES PASSADAS, DA MÚSICA, DAS DANÇAS, DO CARNAVAL, ETC;

9. QUE É OBRIGADO TODOS OS DIAS A SOFRER POR CAUSA DESSA FROTA DE ÔNIBUS TOTALMENTE SUCATEADA, QUE LHE OBRIGA A PEGAR DOIS COLETIVOS DEVIDO A FALTA DE ESTAÇÕES DE LIGAÇÃO ENTRE LINHAS, QUE VIVEM LOTADOS E SUJOS. VISITE SÃO LUIS, VISITE FORTALEZA, VISITE TERESINA (REPARE TAMBÉM COMO SÃO CIDADES MUITO MAIS LIMPAS QUE BELÉM);

10. VOCÊ QUE ESTÁ ESPERANDO QUE VÁ ABRIR CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE BELÉM.