terça-feira, 28 de outubro de 2008

BLOG – Pausa para um justo descanso

Depois da correria imposta pelas eleições de 5 de outubro e pela disputa do segundo turno em Belém, fiz nesta segunda-feira, 27, uma pausa para um justo descanso.
Retomo, porém, a atualização deste blog já nesta terça-feira, 28.

12 comentários :

Anônimo disse...

Barata,terás que engolir por mais 4 anos o "Nefasto DUDU",não é assim que dizes ,pois bem não adiantou fazeres campanha contra,defendendo os Barbalhos e Priante,terás sim que falar bem ou mal mais terás de falar " DUDU,DUDU,ai meu DUDU",ele é bom derrotou Barbalhos,Priantes,Mario Cardoso,Jordy,Marinor,Moraes,Paulo Rocha etc , todos agora estão pedindo agua pois estão entalados com tanto " PIRÃO " que comeram.

Anônimo disse...

aquele carro que eu vi na esquina da gentil com a nove de janeiro distribuindo dinheiro na vespera da eleição, ilustra bem o modelo de gestao dessa prefeitura.Vampiros da meia noite.
Lamentavelmente não é so o Barata que irá aguentar por mais 4 anos o Duciomar.Aliás, pensando bem, não será bem assim, quem precisará aguentar será quem irá sentir diretamente as "maravilhas" descartaveis do Dudu.Quem mora em rua que não alaga, quem nao sente falta de agua nas torneiras, quem nao precisa pegar 3 onibus para o trabalho e precisar ficar no meio da rua para tentar pegar um onibus sempre lotado e em alta velocidade, quem nao precisa enfrentar fila de espera no posto de saude até morrer por que nao tinha medico como no dia da eleição; quem nao precisa usar os oculos receitadso pelo oftalmo; quem nao precisa vender seu voto, quem; não precisa de benesses da prefeitura para continuar empregado, não precisará se preocupar com Dudu, ele nunca fez diferença, não é agora que vai fazer.

Anônimo disse...

Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco... o jeito agora é rezar...

Anônimo disse...

Barata, vamos mudar de assunto, já falamos muito de DUDU, PRIANTE, BARBALHO,... Você sabem o que está ocorrendo na SETRAN? A Governadora depois daquele problema com o secretário adjunto Manoel Aroucha, que publicou uma carta de demissão no jornal dos MAIORANAS, anda fechando o cofre para o GANZER, perdeu a confiança nele completamente e já externou sua vontade de mudar aquela secretaria, mas está tendo dificuldades recebendo pressão do PT em Brasília e como não consegue exonera-lo, começou a esvaziar a SETRAN, não tem dinheiro para tocar as obras, não tem dinheiro para pagamento de diárias e horas extras do pessoal do quadro, não tem dinheiro para as rodovias que com a chegada do inverno vai ser um verdadeiro caos para os que moram no interior do estado, tudo porque devido má gestão o orçamento da SETRAN estourou em junho deste ano e agora as obras estão paradas. Comenta-se que se a Governadora não tirar o GANZER, vai criar uma secretaria especial para gerenciar as obras do BID, BNDS, BIRD.... já desativando o departamento hidroviário e em vista de desativar o departamento hidroviário. Os Núcleos espalhados em todo estado estão virando sucata, antes faziam a conservação das estradas, com pessoal e equipamento do estado, hoje com chefes que não comparecem no local de trabalho, deixando correr solto o canal da propina, usam os equipamentos que ainda não estão sucateados nos serviços empreitados usufruindo com isso, sem falar na venda de pneus, roletes de tratores, máquinas sem uso e usinas compradas pelo governos anterior para asfaltar as estradas com menor custo. ASSIM CAMINHA NOSSO PARÀ. TERRA DE DIREITOS!!!

Anônimo disse...

Barata, apoiar o Priante era a decisão mais acertada. Não que ele fosse boa opção, mas, juntamente com o Jordy e o Mário Cardoso, seria menos danoso para nossa cidade. Você fez um bem à cidadania revelando quem era o falsário do Duciomar, mas pena que tenha atingido as camadas menos favorecidas.
Infelizmente, com o nível de educação que tem, nosso povo não consegue sacar determinadas coisas.
Agora, a rejeição ao Priante deve levar a uma séria de reflexões.
Não podemos, também, tirar a razão de quem não votou nele. O cara é barra pesada por dinheiro.

Anônimo disse...

Eu votei contra o Duciomar, e não a favor do Priante. Mas a vitória do falsário em nada me afeta, vou continuar morando bem, comendo melhor, e dirigindo meu carro importado n o asfalto que ele coloca na cidade. Quem vai sofrer é o zé-povinho e a classe média que lê o Liberal que merece o que vai passar nestes mais 4 anos de atraso nas mãos deste pobre de espírito.
Quando eu quiser ver desenvolvimento pego um avião até Manaus ou Teresina, que estão muito melhor que isto aqui!!!

Anônimo disse...

Barata, teremos o dissabor de ver um prefeito de Belém ser algemado e preso dentro da Prefeitura. Escreva o que te digo, cobre depois, o MP e a Federal já estão de olho.

Anônimo disse...

O Anonimo das 08:46 é um pandegas...

Solta o saco que o Dudu ja tá se contorcendo de dor!

Anônimo disse...

De hoje em diante a governadora não poderá se quiexar da sorte. Tudo que vier politicamente errado pro seu lado, ela "escolheu".
Ela escolheu por exemplo, o Dudu em vez do Priante, prova disso foi o DERRAME de grana que se viu no domingo: "Nunca na história desta cidade se viu uma campanha milionária", diria o Lula se votasse aqui. Geeeeeente, quanto custou aquilo? O Libedesesperado pra recompor o seu caixa, fez e aconteceu, mandando o jornalismo para PQP.
E vamos combinar: FOI SÓ O BARBALHÃO QUE ROUBOU O ERÁRIO, todos os governantes que vieram depois dele continuam com o MESMO PATRIMÕNIO. É brincadeira! Eo que é pior, TODOS, em vários momentos, foram APOIADOS POR JB.
Já esqueceram? Então tá ONESTINHOS.

Anônimo disse...

Barata, enquanto você descansa, reflete sobre o diz a revista Veja desta semana (pág. 71): "Belém - A população da capital do Pará não tem para onde correr. O prefeito Duciomar Costa, do PTB admite ter dois CPF's, foi condenado na Justiça por forjar um diploma de medicina para exercer a oftalmologia e é acusado de desviar dinheiro da Saúde. Costa tem um concorrente à altura. José Priante, do PMDB, afilhado do funesto Jáder Barbalho, é acusado, entre outas coisas, de surrupiar recursos federais da Sudam." Portanto esta aí, a melhor leitura para definir os dois candidatos que disputaram a prefeitura de Belém no 2º turno. De um lado um falsário e do outro um quadrilheiro, venceu o falsário. Viva!

Anônimo disse...

"Eu votei contra o Duciomar, e não a favor do Priante. Mas a vitória do falsário em nada me afeta, vou continuar morando bem, comendo melhor, e dirigindo meu carro importado n o asfalto que ele coloca na cidade. Quem vai sofrer é o zé-povinho e a classe média que lê o Liberal que merece o que vai passar nestes mais 4 anos de atraso nas mãos deste pobre de espírito."

De um cara como esse que deve achar que nem excrementos faz é até normal pensar assim, afinal ja foi educado dessa forma, alienado mesmo... mas o que é mais intrigante e preocupante é os possiveis frequentadores do PSM pensarem do mesmo modo...

PS: O mundo da muitas voltas viu?

Anônimo disse...

Gente, a eleição acabou. Queiram, gostem ou não... Duciomar venceu. E venceu porque a maioria quis assim. Foi a melhor decisão? O tempo vai responder.
Se Priante tivesse vencido, aí teríamos que aguentar Jader Barbalho. Pior que isso não existe no Brasil inteiro.
Ana Julia já sentiu que se tivesse apoiado abertamente o Priante, seria o principio da abertura do seu túmulo. Foi inteligente, pois percebeu que o Barbalhão iria ter quase todo o Pará nas mãos.
Na verdade, nem Duciomar, nem Priante.... os dois são desqualificados e não confiáveis para gerir coisa pública.
Resta que o povo se prepare para as eleições de 2010 e expurgue toda essa gente: Barbalhos, Vics, Duciomar, Jatene, Mário Couto, Mário Cardoso, Jordy, Juvenil e busque novas lideranças políticas sem os vícios dessa corja habituada a desmandos de toda ordem.
PT saudações!