domingo, 26 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Sem dinheiro e sem fiscais

A falta de dinheiro obrigou o ex-deputado federal José Priante, o candidato do PMDB a prefeito de Belém, a abrir mão da arregimentação de fiscais. Por isso, em expressiva parcela das seções eleitorais não havia um único fiscal do PMDB.
Na contrapartida, os amarelos do prefeito Duciomar Costa (PTB) tomaram conta damaioria das seções e também das ruas de Belém neste domingo, 26, quando deverá ser conhecido o novo prefeito da capital paraense.

24 comentários :

Anônimo disse...

É Verdade, Barata. Onde voto no NPI não tinha nenhum fiscal do PMDB, mas em compensação estava quase toda a Comus, ou seja os servidores da PMB, a máquina da prefeitura, trabalharam a todo vapor. Isso não é crime eleitoral?
Jornalista Rose Gomes

Anônimo disse...

Chora Barata... chora!!!

Anônimo disse...

a maquina se somar estva com o noss probo prefeito

Anônimo disse...

Barata aqui na AV.Marques de HERVAL hoje Domingo o dinheiro publico correu solto,o esquema foi montado apartir da casa do PRESIDENTE DO PSDC que mora nesta avenida e ai amigo tinha desde cesta basica até vale gasolina,portanto caro jornalista esta tal de JUSTIÇA ELEITORAL E MPE realmente só serve para encomodar os pobres que não tem dindin sobrando e são cidadãos sem saude ,segurança ,educação,efim sem apoio nenhum do poder publico municipal.

Anônimo disse...

Agora é tarde pra chorar.
Coitado do Priante, que vai ter que pedir emprego ao primo.
Chora Priante, chora!

Anônimo disse...

Agora só falta você dizer que o coitadinho do PRIANTE, não ganhou porque não tinha fiscais suficientes para fiscalizar o processo eleitoral, ora me compra um bode barata, aceite a derrora com hombridade e desperte para o seu verdadeiro papel de jotnalista.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahhahahaha, e agora BATARA, quem é o melhor candidato para Belém?
Dava tudo pra ver a tua cara agora, deve tá mais feia que nunca!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah tá! Agora a culpa da derrota do Pirante foi a falta de fiscal?
Pqp Barata, isso é desculpa pra inglês ver.
No 1º turno também não tinha fiscal do PMDB em nenhuma seção eleitoral, tão pouco na apuração e ele passou para o 2º turno.
Se não conseguiu passar daí, foi porque não teve voto pra isso mesmo, e não porque não tinha fiscal.
Fala sério!!!

Anônimo disse...

A campanha de Priante ficou sem dinheiro e com muitas promessas do Núcleo do PMDB.
Os Federais, nao colocaram o time em campo, por puro, e nada mais do que medo, de Priante brilhar mais do que o filho, "menino do$ olho$" dos Barbalhos, para Governo do Estado, apesar de nao ser para 2010, porém, nada pode se destacar.
O projeto é pessoal e familiar, isso é ruim, muito ruim para a política paraense.
Quanto a governadora, sua estratégia foi extremamente equivocada. Agora, Priante tem uma grande aceitação em Belém, (já tinha no resto do Estado).
Ana Júlia, 2010, está bem ali, logo a sra. sentirá na pele, a bobagem que fez.

Anônimo disse...

Barata, escuta essa: fui mesário na 29a seção e lá conversei com uma fiscal do partido do Dudu, o nefasto, e a mesma me afirmou que muitos dos fiscais ali presentes são servidores temporários da prefeitura e estavam trabalhando não por vontade própria, ou por pagamento em dinheiro, mas sim pq foram coagidos a isso, por pena de perderem o emprego, só o que receberiam em troca o almoço!!!!um absurdo e inescrupuloso uso da máquina pública!!! onde está o MP e o TRE pra fiscalizar isso???

Anônimo disse...

Onde está Jáder Barbalho numa hora destas? Parece que o futuro do PMDB está comprometido unicamente com o projeto de eleger o filho de Jáder.

Anônimo disse...

Coitadinho dele...me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

O Priante Barbalho sem dinheiro? Conta outra Barata Barbalho.

Anônimo disse...

chora chora chora chora chora chora chora chora chora chora chora Chora BARATA!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Anônimo disse...

O Duciomar pagou toda essa campanha riquíssima dele, inclusive marqueteiro a peso de ouro, com o nosso dinheiro. isso é uma sacanagem

Anônimo disse...

quando foi votar, o Jáder deu entrevista na RBA, mandando um recado pra Governadora...ele disse:
O PMDB foi o partido que mais cresceu no Pará e no Brasil...
Manchete na Folha online: Fortalecido nas urnas, PMDB entra na disputa pelo comando da Câmara e do Senado
em 2010, vem o Hélder, te cuida Ana Júlia e sua corja...

Anônimo disse...

verdade anonimo 16:04 e ainda tem idiota que comemora isso bufffff

Anônimo disse...

eu quero o priante pra mim, mesmo ele tendo perdido, fiquei apaixonada por ele nessas eleiçoes...muito gatinho

Anônimo disse...

Barata Barbalho, Barata Barbarbalho, Barata Barbarbarbalho, Barata Barbarbarbarbalho, juro que vou fazer uma coleta pra ajudar o pobre do Priante.

Anônimo disse...

Aos eleitores do Priante inconfotmados, ai vai um racadinho:
Vocês devem agradecer a Deus por ter sido o Duciomar o vencedor, pois se fosse o Priante, ele ia faer com vocês o que fez comigo quando trabalhei exaustivamente na campanha para ele quando foi vereador pela primeira vez, não tinha dia, hora, feriado nem nada, trabalhava quase 24 horas por dia, com a promessa que ele iria me arrumar um emprego se fosse eleito.Pois bem, depois de eleito, ele nem me atendia, sempre mandava dizer que estava em reunião ou viajando, e eu sabia que não era verdade, insistir muito para falar com ele, até que fui vencida pelo cansaço. Nunca recebi um centavo dele, trabalhava muito porque queria um emprego, e tudo que tive dele foi despreazo e silêncio.Dei graças a deus ele não vencer, pois quem não conhece esse moço, não qieria conhecer, é mentiroso, demagogo, falso e grosso aos extremos.
Chora pri pri, chora, que eu, haaa, eu estou trabalhando e muito bem colocada, sem a sua ajuda viu!

Anônimo disse...

Fiquei chocada desde a 1ª vez que soube que o Dududu tem 2 CPFs e um Diploma de médico falsos. Esse fato pelo visto, não encomoda uma pá de gente que vota e revota nele. Gente que se diz ONESTA, bom carater, proba, etc.. Eu fico imaginado que essa pessoas são as mesmas que molham a mão de guardas de trânsito, furam filas, e são especialistas no tal JEITINHO BRASILEIRO. Pra esse povo, O QUE É UM DOCUMENTO FALSO? NADA DEMAIS!!!!

Anônimo disse...

A maioria dos comentários parecem ter sido escritos por adolescente de 16 anos ou menos e retardados mentais. Em algum lugar o Barata culpou a derrota do Priante devido a falta de fiscais? Acordem cegos! O número elevado de fiscais do Duciomar envolve seu precioso dinheirinho, ou de seus pais no caso. Aos que gostam de populismo barato regado a diplomas e cpfs falsos, aproveitem, e assistam o espetáculo de desfalecimento. Ah, e quando trabalhei com Duciomar nas eleições passadas, tive trabalho até durante o Círio de Nazaré. Ou vocês pensam que enquanto ele está lá na Avenida Nazaré o trabalho se faz sozinho? Um dos piores prefeitos que Belém já teve, além de incompetente e falso médico, é corrupto pois compra votos, e infelizmente já o ajudei, por acreditar demais nas pessoas. Isso que dá. O alien amarelo está aí, pronto para assumir o posto de Cacique de Jáder Barbalho, afinal, ele possui mais potencial que Priante, além de um patrimônio 2x maior que o de Priante Barbalho.

Anônimo disse...

Ana Júlia que recebeu o apoio do PMDB quando eleita, além de Jáder Barbalho, tudo indicava que fosse apoiar Priante, para ter o mesmo apoio nas próximas eleições. Ou seja, Jáder viria apenas para apoiá-la em seu segundo turno. No entanto, ela não o fez. E agora, como ficam as coisas?

Anônimo disse...

Só uma pergunta: o que a família Barbalho (pai, filho e espírito santo (elcione) trouxe de bom pro Estado nesses anos em que enriqueceu fabulosamente? E ainda tem nego, né Barata, que admira essa família Capone. Credo!!!