terça-feira, 28 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – A retificação de Heliana Martins

A jornalista Heliana Martins faz uma retificação, por conta de um equívoco involuntário no qual incorreu, no texto intitulado Considerações Blogueiras, e que o editor do blog deixou passar.
“Desculpem blogueiros, há um engano. Belo Horizonte é PSB. O resto é vero”, esclarece Heliana Martins.

7 comentários :

Anônimo disse...

Viva! Heliana, Viva! o PMDB de Jáder e Cia voltará, em breve, a governar este Estado. Viva! Estou ansioso para ver este grande acontecimento. Viva 2010! De preferência com Jáder para governador. Temos um orçamento de mais de R$ 4 bilhões de reais, e precisamos de muito TRABALHO para aplicar corretamente este dinheiro.

Anônimo disse...

EI BARATA, O QUE FOI?
VOCÊ ESTÁ SE ESCONDENDO, OU TÁ COM VERGONHA DO SEU CANDIDATO TER PERDIDO A ELEIÇÃO???
HAHAHAHAHA, ACEITE BARATA, ACEITA A GRANDIOSA E LINDA VITÓRIA do "nefasto" COMO VOCÊS COSTUMAM CHAMAR UMA GRANDE LIDERANÇA POR AQUI.COM A DIFERENÇA DE VOTOS QUE O DUDU VENCEU, REALMENTE DÁ PRA FUGIR E CALAR A BOCA DOS DERROTADOS.
EU CHORO!!!

Anônimo disse...

VOCÊS JÁ VIRAM A FOTO DA GOVERNADORA NO LIBEROLOTA DE HOJE (29), tá lindona, diferente de quando ela não molhava o pé da planta carnívora. hahahahaha

Aquela bocarra aberta com a língua numa posição exdrúxula, nunca maaaaais.

Anônimo disse...

Ei Barata, quando tu voltares, retoma as eleições na UFPA. É verdade que a Bila vai sair da SEDUC e o Alex vai assumir por lá???

Anônimo disse...

isso é só disfarce gente até a eleição da Mesa da Alepa.

Anônimo disse...

Caro Ano 22:02, realmente, tens que chorar e muito, afinal, no mínimo não és dotado de capacidade de raciocínio para perceber o quão ruim foi para Belém o final do primeiro turno, quando estas "figurinhas" foram escolhidas. Enfim, neste momento ficou claro que a cidade perderia mais 4 anos. Você se refere a Duciomar Costa (Diploma falso e CPF Triplo) como liderança política... UM LÍDER DEVE DAR EXEMPLO, e qual exemplo que fica do Duciomar? FALSIFIQUE DIPLOMAS AO INVÉS DE CURSAR FALCULDADES POR 4~6 ANOS, FALSIFIQUE CPFS, TORNE-SE PREFEITO DE BELÉM, MERGULHE A CIDADE NO CAOS E SEJA ACLAMADO POR PESSOAS IGNORANTES SEM O MENOR SENSO CRÍTICO. Os que chamam Duciomar Costa de liderança política, possui a mesma capacidade mental daqueles que chamam Jader Barbalho de liderança política: quase nada. E outra, no primeiro turno Duciomar contou com 35% dos votos (diferentemente de vários candidatos vencedores que contaram com mais votos no 1º turno), então, se ele venceu o segundo turno com 60% dos votos, não foi por mérito dele e sim pelo sentimento Anti-Jaderista popular, uma vez que ficou claro, que 65% da população já não queria mais o "homínculo" falsário. Os derrotados dessa eleição foram todos os belenenses que vivem de maneira digna sem maracutaias.

Anônimo disse...

ô das 11:44 de pouca visão, Duciomar venceu não por méritos próprios mas pelo uso da máquina, inclusive de modo totalmente ilegal, como o derrame de bandeiras de cetim e mais de 100 pessoas a cada quarteirão de bairros pobres como Guamá e Jurunas NA CARA DO TRE, NA CARA DO TRE.
Isso sem falar nas dúzias de fiscais nas zonas eleitorais, DÚZIAS COM A CAMISA AMARELA QUE SIGNIFICA DUCIOMAR, SÓ A VERGONHA DO TRE NÃO SABE DISSO.