segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Falta de esclarecimentos evidencia despreparo

A falta de respostas aos questionamentos feitos e a ausência de explicações convincentes, quando se dispôs a oferecê-las, evidenciou, mais uma vez, o despreparo de Duciomar Costa como gestor. Ele não soube responder, por exemplo, o tempo médio que um estudante consome em Belém para obter a carteira da meia-passagem, que é de três a quatro meses, segundo revelou Priante, tempo no qual o aluno se vê compelido a onerar o orçamento familiar com transporte público.
Sobre a saúde, um dos aspectos mais negativos da sua administração, Duciomar limitou-se a mentir compulsivamente, com colossal desfaçatez, proclamando realizações desconhecidas por todos e, em particular, pela população carente. Ele também foi evasivo, quando indagado por Priante sobre quanto o BID (Banco Inter-Americano de Desenvolvimento) liberou para as obras de macrodrenagem da Estrada Nova. Duciomar afirmou, com a desfaçatez que lhe é própria, que o BID já teria liberado parcela dos recursos, sem, porém, quantificá-la, o que é revelador do embuste. Priante, então, tratou de repor a verdade, ao revelar que o BID não liberou nenhum recurso para essa obra, ao contrário do que dissera o atual prefeito, na evidência eloqüente de má gestão.

Um comentário :

Anônimo disse...

Carteira de meia para estudante não existe para o prefeito , mande um estudante apresenta-la para o Duduende e veja se ele consegue algum desconto ao menos em suas mentiras , aliás quanto mais tempo o estudante leva para receber a carteira de meia , mais tempo o Jaco BBAARRAATTAA leva para receber inteira e dividir a meia com o Duduende. Grifei BARATA para que o bando do Duduende possa fazer adesivos e dizer que ele é seu parente Barata como estão fazendo com o Priante.