sábado, 25 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Um embuste chamado Duciomar

O prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, que neste segundo turno disputa a reeleição com o ex-deputado federal José Priante (PMDB), encerrou a campanha tal qual começou – como a expressão de um dos maiores estelionatos políticos da história do Pará. No debate promovido pela Rede Globo, via TV Liberal, na noite desta sexta-feira, 24, Duciomar manteve a postura habitual, ao novamente fugir da discussão.
A postura do nefasto Dudu acabou por soar a uma inequívoca manifestação de desprezo ao eleitor, como é próprio de quem aposta na adesão da parcela menos esclarecida do eleitorado, amplamente majoritária e mais permeável ao proselitismo eleitoreiro. Resta saber se esse inocultável desdém não vai ter o efeito de um bumerangue, voltando-se contra a candidatura do atual prefeito.

15 comentários :

Anônimo disse...

SOMAR, égua essa é do peru.
Parabenizo o bom humor do anônimo que pinçou esse apelido. Infelizmente, nós sabemos, que o PRIMO não poderia usá-lo, a justiça iria para o pescoço dele. Isso não POOOOOOOODE, mas passar máquina e pintar as ruas de asfalto, em Belém, POOOOOOODE. "Alguém aí foi cliente do nefasto e fico CEGUINHO.

SOMAR. hahahahahahahahahah
D.Álvara

Anônimo disse...

É Bara, o PEOR CEGO É O QUE SE CONSULTOU COM O dudu.

Anônimo disse...

A foto de capa do Diário de hoje, está "uma grcinha" (Hebe), kkkkkk

O Puty com uma cara amareeeela, junto a turma do PT de verdade.

Puty, te comporta, senão o Barbalhão te acha!!!!!

Anônimo disse...

Todo povo tem o governo que merece. Duciomar é bem adequado ao povo mais pobre - e desinformado - de Belém. Duciomar fez pouquíssimo no governo e, assim mesmo, não se dá chance para que outro candidato tente fazer melhor. Agora, muito cuidado com pesquisas eleitorais que querem, na verdade, levar o eleitor a votar nulo. Lembre-se, eleitor e eleitora, o voto nulo/branco elege sempre o pior candidato.

Anônimo disse...

Vamos rezar para que o povo reflita e mande de volta para Tracuateua o arrogante e inescrupuloso nefasto Dudu.

Anônimo disse...

Acabou, doutor! Acabou. Vai ser uma surra. E, cá entre nós, o Primo foi muito fraco em todos os debates. Tal qual ou pior do que a Valéria. Perguntar sobre pontos de luz... Parece um candidadto tarado por poste de energia elétrica. Vai ser uma surra! Já vejo o chororô na segunda. Não falta, Barata. Escreva, por favor.

Anônimo disse...

Barata,
O teu erro foi pensar que estavas postulando numa eleição estadual, como o fizestes na eleição passada. Respeita a capital. Aqui nome associado ao Primo não vence. O grau de escolaridade é maior. Duciomar e Priante são dois candidatos nefastos, ruins, indignos, mas, entre um e outro, faço opção pelo menos ruim, que é Duciomar.

Anônimo disse...

Barata,
Em mais um ato de pura falta de respeito, a governadora solicitou a secretária de saúde Laura Rossetti que exonerasse o então secretário adjunto Walter Amoras nesta sexta-feira dia 24.A secretária negou o pedido e disse que a governadora que fizesse isso.A governadora constrangida,então ligou para o ainda secretário adjunto agradecendo o empenho quando esteve a frente do cargo e que precisava do cargo(para acomodar a diretora técnica Danielle Cavalcante).Ela ainda fez o convite para o fazer voltar ao cargo de diretor de Endemias, o que foi-lhe negado.Assim agem os donos do poder.E não serão eternos...A exoneração sai nos próximos dias.

Anônimo disse...

Infeliz(mente) o dududunão voltará a Traquateua, ele ira para QUINTA, pena que são seja a dos infernos.

Os amarelinhos estão se achando, calma gentalha, pelo APOIO que vcs tem recebido, o OLHO GORDO é do Liberolota.

Anônimo disse...

Li no 5ª emenda que estão distribuindo um jornaleco editado pelo famoso jornalista prêmio Esso, detonando com o Barbalhão e o Primo. Os comentários do post são ótimos, o comparam ao finado Silas. Desespero de amarelo é flórida. Estão querendo reeditar a BOCONA DO LIBERAL e se arrumar.
Depois LADRÃO SÃO OS OUTROS, certo? hahahahaha
Quem não conhece essa corja que fique com eles!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje a pesquisa do ibope será anunciada no Liberal, diferente do primeiro turno, quando a Valéria estava em quarto. Lembram que a apresentadora aunciou os numeros, mas nao divulgou???

Anônimo disse...

DUDU: 57
PIRANTE: 43

Check Mate !

Anônimo disse...

dudu vai dar uma surra no PT,Jordy,PSB,na imprensa e outros inclusive em vc secador!!!

Anônimo disse...

o ducioar pode ate dar uma surra, mas nao será com meu voto, nem de minha familia, so quem tem o carater do duciomar vota nele, quem é capaz de falsificar um diploma, que é capaz de mentir descaradamente, etc. Te juro que nao entendo quando vejo pessoas enfeitando suas casas com a bandeira do dudu, como se fosse motivo de orgulho...é meu caro barata, as pessoas nao conseguem votar livre de paixões!

Anônimo disse...

Vergonha, vergonha, é tudo o que sinto destas pessoas que insistem em enaltecer um falsificador, que usa qualquer tipo de embuste para conseguir o que quer!!!
FORA DUDU!!!!!!!!