Abaixo, a reprodução de comprovantes de depósitos
efetuados por Suely Miralha Bastos em nome de
Mônica Bernadete Sampaio da Silva:
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
domingo, 6 de março de 2016
TCE – Comprovantes de depósitos
Postado por
Augusto Barata
às
00:04
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
TCE
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Um comentário :
Pronto Barata, fizeste o trabalho para os promotores da improbidade pra quem o Dr. Medrado mandou a denuncia do blog. Com essas provas que escancaraste, os promotores não podem mais deixar de apurar. Observe que os comprovantes de depósito que a denunciante apresentou ao "santo Cunha", mostram que o dinheiro foi parar na conta da assessora do Cunha, através de TRANSFERENCIA, o que torna ainda mais fácil, rápido e seguro processar esses vampiros do dinheiro público.
O caso deveria ser mandado também para a coordenação das promotorias criminal, afinal, por enquanto, temos apenas a assessora e a comissionada, como agentes de práticas criminosas, portanto, até agora, frise-se, não apareceu ninguém com prerrogativa de foro, o que faz dos promotores criminais, competentes para processarem essas duas senhoras, embora ... se suspeite que, nesse caso, "alguém do andar de cima", também se beneficiasse, mas isso é outra história porque carece de provas robustas que, quem sabe se o MPE não faz igual os Procuradores da Republica na Lava Jato e propõe "delação premiada" pra assessora "colaborar".
Postar um comentário