terça-feira, 8 de março de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

A respeito das denúncias postadas sobre o HOSPITAL ABELARDO SANTOS em Icoaraci neste Blog anteriormente:

Sugiro ao Blog que questione por que o Deputado federal Arnaldo Jordy Figueredo do PPS que fez as indicações junto a SESPA para este Hospital no período de 2011/2014 nada fez quando tomou conhecimento das várias denúncias de improbidade envolvendo o ex-diretor desse Neusocômio, FÁBIO SANTIAGO. Esse rapaz foi o protagonista da maioria das irregularidades e improbidades nesse período e ficou impune. É de se admirar que um partido que se diz FICHA LIMPA e que inclusive "mete o pau" no governo da Sra DILMA venha a manter uma pessoa de tão péssima reputação e índole na legenda. Pra piorar mais ainda, o tal "camarada" tem dito por aí que virá candidato a vereador pelo PPS em Belém. É muita cara de pau mesmo! Se manque, Jordy e tome providências logo ou nós tomaremos. FORA CORRUPTO!!

Anônimo disse...

O que está acontecendo na SECRETARIA DE TRANSPORTES - SETRAN

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa está apurando possíveis irregularidades cometidas pela Setran mais especificamente na pessoa do Sr. Helio Nunes Cardoso, Secretário Adjunto em razão da ilegalidade na contratação de Priscilla Nahum na qualidade de Consultora Jurídica, conforme portaria de instauração 008/2016 e Procedimento Preparatório 000030-151/2016-MP/PJ/DPP/MA que se encontra a disposição na sede do Ministério Público na rua João Diogo 100 Cidade Velha.

Priscilla Nahum é casada com o filho do Sr. Hélio Cardoso.
Além de Priscilla Nahum trabalha também na Setran, Carla Cardoso, sobrinha de Hélio Cardoso secretário adjunto nomeada por ele.

A SETRAN recentemente contratou a pedido do Hélio Cardoso como consultor jurídico temporário Antônio Batista Campos que trabalha como assessor do Cardoso contrariando TAC da PGE que proíbe contratação de consultor jurídico no governo do estado sem concurso público.

A empresa que foi contratada para serviços de limpeza no prédio da Secretaria de Transportes colocou a pedido do adjunto, funcionárias que trabalham como secretárias dele, a sua disposição, atendendo telefones e agendando reuniões, contrariando o objeto do contrato que é limpeza e dedetização do prédio público e toda sexta feira funcionários da empresa fazem faxina na sua residência, tudo pago por nós contribuintes.

O Secretário de Transportes Kleber Meneses pouco vai na Setran e sabe de tudo mas não faz nada para acabar com os desmandos do adjunto.

Assim está a SETRAN. Virou casa de mãe Joana.