SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 22 de abril de 2013
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
06:18
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Amanhã, dia 23/04, os Servidores e Servidoras do DETRAN, que estão em greve, irão realizar uma grande lavagem na frente da Autarquia em protesto contra a corrupção, o sucateamento, os desmandos, o nepotismo e ao assédio moral, que assolam as estruturas do DETRAN.
Se não bastasse o projeto de PCCR estar travado na SEAD a mais de dois anos e não se ter informação, graças à trama montada pra inviabilizá-lo pela secretária Alice Viana.
Ainda há os escândalos em licitações com indícios fraudes e direcionamentos aos “amigos empresários”, além dos desvios de recursos pra beneficiar o time do Cuiarana pertencente ao senador “cartola” Mario Couto, também conhecido como tapiocouto.
Esse é o quadro caótico numa Autarquia que chegará à receita de R$ 270 milhões em 2013, mas não investe na sua própria estrutura sucateada e na fiscalização de transito, que é um caos e mata pessoas todos os dias neste estado. Mas tem dinheiro pra bancar jogadores de um time de várzea e desconhecido, mas que ostenta mais dinheiro que Remo e Paisandu.
Os esquemas montados no DETRAN robusteceram com o Sergio Duboc, ex-diretor e foragido da justiça e agora com diertor Walter Wanderley, a “raínha da Inglaterra” e “pau mandado” do senador. Um desconhecido truculento e desconhecedor das políticas de trânsito, junto com a sua trupe, está dilapidando e afundando o órgão.
O DETRAN, Banca até os parentes e esposas dos jogadores do Cuiarana. Vários empregados como DAS nas agencias do interior, a exemplo da agencia de Salinópolis, denúncia feita na edição de domingo e de hoje no Diário do Pará.
Casos que deveriam ser apurados pelo Ministério Público Estadual e Federal, além de uma CPI.
É por isso que o Pará é um estado atrasado e campeão de impunidade.
Onde está a AGE. Na época da Ana Júlia estava aqui todo mês.
Postar um comentário