terça-feira, 23 de abril de 2013

PIONEIRO – Trio Ternura


        Confirmada a cessão de Augusto Gambôa à Prefeitura de Ananindeua, ele deverá se somar a Cláudio Bernardo e a Danilo Gonçalves de Souza, servidores de carreira da Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda, requisitados pelo prefeito Manoel Pioneiro (foto, à dir., com Domingos Juvenil).
        A cessão de Cláudio Bernardo já foi formalizada e ele é o novo secretário municipal de Finanças de Ananindeua. Presume-se que Danilo Gonçalves de Souza venha a ser o secretário adjunto.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata só tu que não percebes qual e a verdadeira intenção de Domingos (nada) Juvenil e o Mané Pioneiro; Os dois tem como finalidade roubar as Prefeituras de Altamira e Ananindeua para fazer caixa para o PMDB e PSDB, respectivamente nada mais do que isso.

Anônimo disse...

O Secretário de Finanças de Ananindeua será servidor da SEFA? E o adjunto também? Na SEFIN/Belém, também é uma funcionária da SEFA que foi Secretária do Helder Barbalho, durante os 8 anos e agora é adjunta na SEFIN/Belém.

Anônimo disse...

Barata o anônimo das 19:40 tá certinho Domingos Juvenil tem a corrupção no seu DNA, o mesmo vai roubar a prefeitura de Altamira para fazer dindim para o PMDB e a Barbalhada, o mesmo vai fazer o abestalhado do Pioneiro para a TUCANALHA.

Anônimo disse...

Se na Alepa tinha 50 milhões na época do Piornero e depois da leição do Mister M (Marcio Miranda desapareceu 20 milhões (dizem que foi para a campanha tucana do Zeraldo)Na reunião de Lideranças o M disse que só tinha 30 milhões. Quem está com a verdade?

Anônimo disse...

Então o Barata não percebe, é? Então tá, agora ele está burro. Menos anônimo, o Barata não é bobinho, "visse"?

Anônimo disse...

Esse Governo do Pioneiro, e tipo Secretario de 1,99. Barata tem funcionário na Educação e na saúde que estao trabalhando de graça, sem receber. que tal? e ninguem fala nada. Só voce tem esta coragem, de garantia do anonimato e vai se surpreender com a quantidade de servidores. Há Escolas que professor esta passando o pano no chão, por que não tem pessoal, e o caos instalado, vamos ver até qdo. concordo com o anonimo, Altamira e Ananindeua tem a mresma função para opsdb e pmdb.