quarta-feira, 10 de abril de 2013

MURAL - Queixas & Denúncias


64 comentários :

Anônimo disse...

PQP ainda vamos ter 4 deputados federais em 2014. É muita sacanagem. Com 3 anos de governo o Jatene nada fez. É o Pinduca da vez.

Anônimo disse...

Depois da confirmação do dr: marcos pessoas como lenita falsa , já começaram a derrubar, vimos ela e seu marido bruno pustema , falando mal de alguns servidores , o bichara do controle interno que e contra tudo que favoreça o servidor ,na realidade, ele è a Ana barata do sexo masculino tem um pedido para que seu salario vá para r$-26.000,00 isso mesmo , já que ele ganha R$-24,000,00 . dr. Firmino ganha mas que o senhor pode . o sindicato esta só de olho no portal da transparência esmiuçando tudo que tem por lá.

Anônimo disse...

Ei TCM vê na Operação Mocajuba se não tem Empresa usada por Licitações feitas em São João de Pirabas, onde na época o tesoureiro, NIL, cunhado do Prefeito Claudio Barroso chegou a falar para um dos interessados em participar da Licitação para compra de merenda escolar que não adiantava Ele participar porque já estava tudo certo (montado) e sabe quem fazia parte do Setor de Licitação da Prefeitura era o Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, não é verdade, isso acontece desde 2009, verifiquem o Processo que esta no Gabinete da Conselheira Rosa Hage.

Anônimo disse...

VOcês lembram de uma operação em que foi preso gente graúda do TCM? Hum!

Anônimo disse...

E por onde anda o vereador-Mirim Thiago Araújo, filho do conselheiro Zeca urubu, que não se ouve falar mais nele?
Será que ele sabe,pelo menos, onde fica a Câmara municipal?

Anônimo disse...

OUTRO INFORMATIVO DA ASCONPA:
Asconpa pedirá explicações ao MPE sobre apoio à permanência de temporários na Educação Especial da Seduc

Durante a Marcha dos Concursados, que será realizada nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a Associação dos Concursados do Pará protocolará, no Ministério Público do Estado, pedido de explicações sobre anunciado apoio, que, segundo informações postadas no site oficial do Governo do Estado Agência Pará, o MPE estaria dando à manutenção de servidores temporários lotados na Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação - Seduc.
A notícia provocou indignação nas 582 pessoas aprovadas no Concurso Público C-166, promovido pela Seduc, que aguardam convocação desde o dia 28 de dezembro do ano passado, quando o resultado final do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Segundo o site do Governo, a diretora de Ensino para Diversidade, Inclusão e Cidadania da Seduc, Aldeíse Queroz, teria afirmado que a Seduc "não tem interesse em demitir os professores temporários que atuam na educação especial, uma vez que a contratação destes profissionais foi permitida pelo Ministério Público Estadual”.
Para a Asconpa, a postura do Ministério Público não estaria de acordo com a sua função principal, que, segundo Artigo 127 da Constituição Federal é fazer a "defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis".
E para demonstrar ainda mais indiferença à questão dos concursados, a Assembleia Legislativa do Estado, realizou, no último dia 5 de abril, uma Sessão Especial, quando também foi discutido o apoio da Alepa à permanência dos temporários.
O presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, avisa que “caso o MPE esteja de fato apoiando esta irregularidade, a Asconpa denunciará instituição ao Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP".
Além das ações junto ao MPE e ao CNMP, a Associação dos Concursados do Pará está disponibilizando a sua Assessoria Jurídica para os concursados que quiserem impetrar mandado de segurança.

Anônimo disse...

O Vereador fedelho Tiago Araujo pediu de presente de aniversario uma TV LCD e um Play Station 4 para ficar jogando com seus amiguinhos da creche na Camara de Vereadores.

Anônimo disse...

A (de)formadora de opinião, a TV Liberal, agora mostra que os vilões da inflação, em Belém, são o açaí e a farinha, que deixaram Belém como a campeã nacional. "Esquecem" de mostrar a ganância dos grandes supermercados da cidade, que a cada dia formam um império milionário (já tem uma rede de supermercado de Belém que é a oitava maior do Brasil) e que, de centavo a centavo, abusam dos preços em outros produtos como o leite, a carne, o feijão, o arroz, etc. Queria que alguém comentasse se percebeu a diminuição da carga tributária do IPI e COFINS na cesta básica, anunciado pela Dilma. Pois eu não vi e nem paguei até hoje alguma redução. Pelo contrário, É como vivesse a música “saco de feijão” da Beth Carvalho que diz: “Pra que um saco cheio de dinheiro, pra comprar um queilo de feijão”. Esses empresários vivem reclamando dos custo com frete, mas é uma desculpa esfarrapada, pois repassam aos preços e quem paga é o lascado consumidor. O governo estadual fica caladinho e não tem a coragem de reduzir o imposto sobre circulação de mercadoria, o terrível ICMS. Mais uma vez o povo sendo prejudicado na parte mais dolorida, o bolso.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima já fica o anúncio.

Esse Playboy do Thiago Araújo é pré-candidato a dep. estadual e vai ganhar.

Dinheiro comprar cargo político, disso tenho ctza.

Anônimo disse...

E quando é que saírá nova pesquisa de popularidade do Jatene e de seu inépto governo? Será que vai ser igual o da Dilma? Huuuum.

Anônimo disse...

O papai do Thiago é o presidente do TCM. Vocês querem mais? Infelizmente já ganhou uma vaguinha na ALEPRA.

Anônimo disse...

Se os prefeitos dos municípios do interior do estado quiserem ter suas contas aprovadas pelo TCM, terão que apoiar a candidatura do filhinho do presidente Zeca Araújo

Anônimo disse...

Sabe o Jorginho, aquele que mama nas tetas de alguém da ALEPA, ele sumiu. Acho que ele já se matou. kkkkkkkk

Anônimo disse...

BARATA , VEEJA O QUE FALA À CONSTITUIÇÃO ESTADUAL SOBRE O MPE NÓS Art. 185. O Ministério Público elaborará sua proposta orçamentária dentro dos limites estabelecidos na lei de diretrizes orçamentárias.
Redação data pela Emenda Constitucional nº 15/99, de 03 de agosto de 1999, publicada no DOE de 10.08.1999.
Parágrafo único. A fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Ministério Público será exercida, mediante controle externo, pela Assembléia Legislativa com auxílio do Tribunal de Contas do Estado e, mediante controle interno, pelo sistema estabelecido na lei complementar referida no art. 184.
Art. 186. Aos membros do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado e
Tribunal de Contas dos Municípios aplicam-se as disposições desta seção pertinentes a
direitos, vedações e forma de investidura. BARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS É FEITA SOMENTE PELO TCE, NÃO HÁ PUBLICAÇÃO E SEM A APROVAÇÃO E CONHECIMENTO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, VC SABIA DESTE FATO. ABRAÇOS, ESTAMOS DE OLHO.

Anônimo disse...

Baratinha, uma pergunta á AMUB. Com tanto dinheiro que a AMUB arrecada, por que as instalacoes da autarquia se encontra em precarias condicoes? Fui interpor um recurso na AMUB da Bernardo Sayao. O desconforto ali impera. Os funcionarios trabalham sem ar condicionado. Um calor infernal. A distruicao de senha é feita pelo mesmo servidor que recebe os recuros. Poucos servidores para atender o publico. Sistema fora do ar. Cadeiras quebradas etc. Do lado de fora, só lama e mato.! Parece que aquilo ali não tem administração.

Anônimo disse...

E o bicheiro-senador, que nas horas vagas é palhaço, agora é escritor. Resta saber quem escreveu pra ele!!!

Anônimo disse...

Baratinha, sou a favor da Pec.37 essa turma do MP só fiscaliza o que da ibope tipo Alepa, escola técnica, isso elasp querem investigar, mas os casos envolvendo pessoas humildes nem pensar, ou quando envolve poderosos, lembro que o promotores e agora todo poderoso, Gilbetto Martins, nunca fez nada com os PMs da ativa que trabalhavam para os Maioranas, entso ora que o poder de investigar sem às coisas gritantes que aviltam a sociedade eles não investigam sem fazem de cegos quando convem.

Anônimo disse...

Barata, um exemplo claro e recente de que as investigações não podem ser exclusiva da policia. Ontem, o delegado Eder Mauro deu entrevista no qual afirmou que descobriu quem eram os criminosos que atiraram contra o carro da mulher dele e de outros dois advogados na Alça Viária. O Eder Mauro disse que ficou decepcionado porque recebeu ordens superiores de que não era para prender os criminosos. Ele sabe quem são, são pessoas conhecidas, mas ele não pode fazer nada. A reportagem passou na Record.

Anônimo disse...

Barata soube de fonte sugura quem entre às passoas que atiraram na esposa do delegado Éder mauro, e nos 2 advogados, tem polícia no meio do grupo!!!!

Anônimo disse...

PARA O TCM, MP, PC, MPF, PF, TRE E TJE.

A OPOSIÇÃO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS ESTA VIVA E AINDA COBRA DAS AUTORIDADES:

Olha essa aí Justiça Eleitoral, se o TCM tivesse Condenado o Pilantra do Prefeito de Pirabas o TRE teria Indeferido seu pedido, mas como há Manobras Politicas e Juridicas, vejam este comentario abaixo.

Comentario retirado do Blog do Barata, não é Verdade:

A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.

Anônimo disse...

Acabei de lê no blog da francinete florensano sobre a construção da nova sede da ALEPA mas ta mas pra ALEPRA que encontra-se em caixa R$30 milhões em caixa. A 2 anos atras o DEP MANOEL PIONEIRO hj Prefeito de Ananindeua, qdo PRESIDENTE DA ALEPA OU MELHOR ALEPRA declarou para a imprensa que para a construção da sede tinha 50 milhões. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR " O QUE FOI FEITO COM OS 20 MILHÕES" . E ai PRESIDENTE MARCIO MIRANDA aonde esta esse dinheiro. Já que vc se gaba de transparência EXPLIQUE ESSE MISTÉRIO, CADE O DINHEIITINHO POIS É TÃO POUQUINHO QUE NÃO DERAM POR FSLTA OU SERÁ QUE A RESPOSTA VAI SER IGUAL A DO DEP MEGALE ASSINAVA OS CHEQUES EM BRANCO E NÃO SABE O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO. NÃO ESQUEÇAM AS ELEIÇÕES Estão chegando CUIDADO COM A FICHA LIMPA

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DESTE GOVERNO QUE ATENDE SOMENTE A REEVINDICACAO DA SEGURANCA PUBLICA OU MELHOR DOS POLICIAIS E A AREA DA EDUCACAO ELE FECHA AS PORTAS E NEM CONVERSA COM NINGUEM E NEM DEIXA QUE SEJA TRANSMITIDA NOTICIAS SOBRE O ASSUNTO. UM POVO SEM EDUCACAO É UM POVO QUE RESOLVE SEUS PROBLEMAS NA BASE DA VIOLENCIA. ESTAO PLATANDO E IRAO COLHER MAIS TARDE E DEPOIS NAO ADIANTA QUERER NAO ACEITAR O QUE DIZEM AS PESSOAS QUE VEM VISITAR O PARA, POIS A REALIDADE É ESTA QUE ESTAMOS VENDO NO DIA-A-DIA UM ESTADO ABANDONADO.

Anônimo disse...

Jatene,Jatene... votei em sua excelência,mas agora me arrependo.No seu terceiro ano de governo e nada! Nem a Santa Casa que começou no governo passado ainda não foi concluída. É muita inoperância contra o pobre contribuinte e seu eleitor. E o que dizer da área de segurança ? Infelizmente excelência, seu governo, em 3 anos, ainda não saiu do ponto do discurso. Saudades do Almir que fazia acontecer.

Anônimo disse...

Aqui no Pará, tudo é esculhambado. Nem a iniciativa privada, num setor de grandes lucros presta. Exemplo disso é a rede Yamada. Lojas sujas, alimentos jogados de qualquer jeito, preços altos, funcionários explorados...Égua, e ainda é a oitava rede do Brasil!

Anônimo disse...

Depois de mais da metade do mandato confirmo que o medíocre do Jatene e seu secretariado incompetente só são bons é de conversa, discursos de modernidade, e claro negócios tipo essa obra da Santa Casa que nunca termina, nem previsão de concurso público para ampliar o quadro de pessoal é falado aqui no hospital.

Anônimo disse...

COSANPA
Não dá mais para aguentar.

Li uma matéria no jornal (hoje domingo 14) sobre a falta d'água nos bairros de Belém , etc. etc.,..Aí eu lembrei que o governo fez uma propaganda danada no mês passado sobre o desperdício de água e fechou lava jatos irregulares que usam água da Cosanpa. Só mídia. Na Travessa Timbó, entre Amirante Barroso e Primeiro de Dezembro. na calçada lateral do Colégio sOUZA fRANCO, há canos furados na rua sendo utilizados para lavar veículos. ESSES DOIS LAVA JATOS FUNCIONAM DIA E NOITE. A água roubada é da COSANPA. Lá ônibus são lavados na rua. Dia desses eu conteI 10 de uma só empresa. Fora isso, na calada da noite, é ponto de venda de droga. Todo mundo vê e ninguém faz nada. Moro nesse perímetro há 20 anos e só vi fechar o lava jato da esquina da Timbó com a 1º de Dezembro , nessa operação do mês passado.
Alguém precisa avisar e multar a empresa Modelo que é quem lava os carros todos aqui.

Anônimo disse...

E pro falar em falta de água, no bairro do jurunas (rua dos caripunas) virou rotina quase todo dia faltar áqua. A Cosampa não se manifesta. O pior é quando volta ou vem numa tonalidade amarelada ou escura e com odor.

Anônimo disse...

Vocês que são favor da PEC 37 rezem para que nunca sejam vítimas de crimes praticados por policiais ou autoridades com foro privilegiado,porque se forem o jeito vai ser reclamar pro Bispo.

Anônimo disse...

O Pará com o governo jatene(minúscula intencional mesmo) continua péssimo em saúde, segurança e educação.Esse cara já está no 3ºano e nada, ainda é culpa da Ana Julia?

Anônimo disse...

PARABÉNS ASCONPA. Continue assim Emílio, lutando pelos concursados que são legitimamente merecedores dessas vagas no serviço público

Anônimo disse...

Pois é anônimo das 22:12, o Jatene só está preocupado em se dar bem e empregar as familias dele,tudo é conversa e governar que é bom nada. O ultimo governador respeitado foi o Almir Gabriel, esse sim fazia acontecer e o Pará avançou.

Anônimo disse...

Na Convenção do DEM lançaram o Márcio Miranda para o senado. Disse o jornal que no lugar do Tapiocouto. Mas "peor" de tudo foi o lançamento do Gordo do Aurá para deputado estadual. Aí só Jesus e o Joaquim Barbosa na causa. Sem combate!

Anônimo disse...

O que funciona muito bem na prefeituta é a ctbel e seus guinchos,nem o prédio onde funciona o local para atendimento dos abestados,possue a minimas condições é um calor infernal,não tem agua,cadeiras insuficientes para o publico.O que funciona perfeitamente são os dois caixas eletronicos para pagamento dos boletos, quando voce vai retirar o carro é um lamaçal e mato por todos os lados,PERGUNTO PRA ONDE VAI TANTO DINHEIRO.Enquanto nas unidades de saude não tem material nem pra curativo,receituario feito com rascunhos de impressos velhos, falta remedios enfim miséria total,
esse governo tá muito pior que o do outro com certeza.Estraguei meu voto,mas de outra ele nao me pega

Anônimo disse...

Quem diria o Liberal fazer matéria de falta de agua no seu Bom Dia Pará nesse exato momento.
Parabéns a produção já não aguentamos mais essa falta de agua aqui na Marambaia. Moro nos altos em forma de aluguel e estou seriamente pensando em rescindir o Contrato de Aluguel (três meses sem água subindo até bomba foi colocada e nada). Só na base do musculo e panela.

Anônimo disse...

Barata, assisti a AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada na sexta-feira (12/04) no MPE, contra a aprovação da PEC 37.
O evento foi muito bom porque a causa é justa, eis que a sociedade precisa ser esclarecida e alertada do que estão tramando para coroar a impunidade. Imagine só se o MPE fosse impedido de investigar, o que seria de nós, povo paraense? Se não fosse o MPE investigando, não teríamos as fraudes da ALEPA e do IPAMB, só para citar 2 bons exemplos, descobertas e seus fraudadores identificados e processados.
Mas, mesmo o evento tendo sido conduzido muito bem pelo MPE e MPF, não posso deixar de registrar um fato que acabou por macular o evento. Ao ser franqueado a palavra para os presentes manifestarem suas opiniões, eis que pediu a palavra o Procurador de Justiça do MPE, CLÁUDIO MELO, que com um discurso flagrantemente incompatível com a verdade, disse que atua na PROCURADORIA DE JUSTIÇA que investiga os CRIMES DE RESPONSABILIDADE DOS PREFEITOS e que REALMENTE REALIZA EXAUSTIVA INVESTIGAÇÃO. Ora, Barata, foi muito engraçado, para dizer o mínimo, quando ouvi o Dr. CLÁUDIO MELO, fazer um discurso para divulgar que É BASTANTE PRÓ-ATIVO e que os colegas dele que ali estavam o conheciam e sabiam do trabalho que ele realiza na Procuradoria de Justiça, mas o nobre Procurador só não contava com o fato de que não só os colegas dele do MPE o conheciam, mas também algumas pessoas, como eu, que lá estavam, também conhecem o Douto Procurador de Justiça por sua falta de atuação.
Ora, Barata, QUEM NÃO CONHECE O NOBRE PROCURADOR, PODE ATÉ TER ACREDITADO NO FALACIOSO E FANTASIOSO DISCURSO DELE, no qual ele tentou, diga-se, sem sucesso, convencer que É ATUANTE, COMBATIVO e INTOLERANTE QUANDO O ASSUNTO É A PRÁTICA DE CRIMES POR PREFEITOS.
Quem JÁ OUVIU FALAR NA ATUAÇÃO DESSE PROCURADOR DE JUSTIÇA NO COMBATE AOS CRIMES, QUE, FRISE-SE, NÃO SÃO POUCOS, PRATICADOS POR PREFEITOS? A ÚNICA COISA QUE SE OUVE FALAR SOBRE ESSE PROCURADOR, É QUE O MESMO NUNCA INSTAUROU QUALQUER PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO CRIMINAL (PIC). NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSE PROCURADOR DE JUSTIÇA É AQUELE QUE ESTÁ HÁ MUITO TEMPO COM AS DENÚNCIAS FEITAS CONTRA O PREFEITO DE PIRABAS, CLÁUDIO BARROSO, E, NO ENTANTO, APESAR DE JÁ DECORRIDO MUITO TEMPO, ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO SE TEM QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE QUAISQUER PROVIDÊNCIAS ADOTADAS PELO MESMO, NEM MESMO A SIMPLES PROVIDÊNCIA DE INSTAURAR O PIC QUE SE FAZ NECESSÁRIO, CONSIDERANDO A GRAVIDADE DAS DENÚNCIAS QUE, LEMBRE-SE, NÃO SÃO SIMPLES DENÚNCIAS, MAS SIM, DENÚNCIAS ACOMPANHADAS DE MACIÇO CONJUNTO PROBATÓRIO E QUE DEVERIAM, AO MENOS, MERECEREM UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA, COMO AUELA QUE O NOBRE PROCURADOR TENTOU, SEM SUCESSO, CONVENCER QUE ERA A SUA MARCA DE ATUAÇÃO.
Foi engraçado, também, ouvir esse PROCURADOR DE JUSTIÇA dizer que HAVIA USADO A TRIBUNA PARA MANIFESTAR SEU DESABAFO E SUA INSATISFAÇÃO COM O PODER JUDICIÁRIO, pois, repita-se, segundo o FALACIOSO E FANTASIOSO DISCURSO desse PROCURADOR, ELE ESTAVA PEDINDO AO DR. MARCO ANTÔNIO (PGJ RECÉM EMPOSSADO) PARA SAIR DESSA PROCURADORIA POIS JÁ ESTAVA CANSADO DE FAZER AS INVESTIGAÇÕES E COMPROVAR AS PRÁTICAS DE CRIMES, DE DESVIOS PERPETRADOS POR PREFEITOS E NÃO VER ACONTECER MAIS NADA, NENHUMA PUNIÇÃO, e, ainda segundo o Procurador, ISSO OCORRE POR INÉRCIA DO PODER JUDICIÁRIO, mas, permita-me, Barata, perguntar: COMO PODERIA A PODER JUDICIÁRIO AGIR, SE O MPE NÃO FEZ A MAIS BÁSICA “LIÇÃO DE CASA”, NÃO CUMPRIU COM SUA MISSÃO CONSTITUCIONAL?.
Barata, esse PROCURADOR DE JUSTIÇA criticou, com muita pertinência, o fato de PREFEITOS CONTRATAREM PARENTES, mas, naquele momento, uma dúvida me ocorreu: ESSE PROCURADOR NÃO É O QUE TEM A ESPOSA “PENDURADA” NO TCM? Caso afirmativo, como pode alguém que tem um parente, por afinidade, claro, “JANELADO”, se sentir com direito de criticar quem emprega parentes?
DISCURSO BOM, É AQUELE QUE É FEITO POR QUEM DÁ O EXEMPLO, POR QUEM VIVENCIA O QUE FALA E NÃO POR QUEM VIVENCIA O ADÁGIO POPULAR “FAZ O QUE EU MANDO, NÃO FAZ O QUE EU FAÇO”.
CHEGA DE INÉRCIA E DE DISCURSOS FALACIOSOS E FANTASIOSOS, DÍSPARES DA REALIDADE.

Anônimo disse...

A dobradinha no DEM mesmo é com o Hélio Leite pra Estadual que está fechada. Vai disputar com o Deputado tucano José Megale a Federal, que prometeu apoia-lo até em Castanhal, no enterro do velho Almir, apresentando algumas lideranças. Mas nesse angu dá pra todos, será?

Anônimo disse...

Publicada hoje a Promoção a Coronel PM o TEN CEL QOPM RUY CELSO LOBATO DOS SANTOS, processado pelo Estado do Pará por ato de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ESTELIONATO e PECULATO, com PEDIDO DE PERDA DO CARGO PÚBLICO. Ver Processo de Improbidade Administrativa 027303-29.2006.814.0301, e Processo Penal Militar 200429005942. Viva a impunidade, viva a corrupção!

Anônimo disse...

Barata, o dono das empresas de guincho que presta serviço para a AMUB (CTBEL) é o Luiz Pereira, vereador. Esse cara está milionário! As empresas estão em nome de laranjas. Alô Ministério Público!

Anônimo disse...

15:01, onde está o poderoso promotor militar? Dr. Brasil, faça alguma coisa, ou o senhor só age quando o assunto é mandar prender policiais militares que só estão lutando por melhores salários? O senhor, Dr. Brasil, foi firme quando falou da prisão dos militares que, na sua visão, estariam incitando greve, na sua opinião, Dr. promotor, porque na opinião da sociedade, eles só estavam querendo ganhar um salário digno, que possa cobrir suas necessidades mais básicas, como alimentação e moradia. Foi concedido ao MP, de onde o senhor é membro, o direito à perceber auxílio moradia, que corresponde à 10% do subsídio (entre R$ 1.800,00 e R$ 2.500,00), mas os policiais militares, infelizmente, não têm esse "direito", e olha que a remuneração de muitos policiais militares corresponde exatamente ao menor valor que será pago aos membros do MPE, à título de auxilio moradia (R$ 1.800,00) e quando eles lutam para melhorar a remuneração deles que estão nas ruas coibindo a bandidagem, estão na "linha de frente" do combate à violência, são presos e ameaçados de demissão, será que isso é realizar a justiça, Dr. Brasil? Vocês, membros do MPE, vão ganhar um valor elevado de auxílio alimentação e, mais ainda, esse "direito" vai retroagir à 2004 e você vão receber o retroativo que, por ter a natureza de parcela indenizatória, não integrará a base de cálculo para a aplicação do REDUTOR CONSTITUCIONAL, mas, "É DIREITO", "É LEGAL", nesse caso,"RETROAGIR NÃO É IMORAL". Quando qualquer categoria de trabalhador luta por melhoria salarial, nada há de errado, nem mesmo quando essa luta é dos fiscais da lei. O direito de greve é constitucionalmente garantido aos servidores púbicos em geral, mas, pelo ranço da ditadura, esse direito não foi estendido aos militares e, por isso, eles sofrem com salários aviltantes da dignidade humana e o auxílio alimentação dos militares, salvo engano, é de R$ 200,00, valor esse que deve ser o valor mensal que muitos pagam para os flanelinhas. O senhor, Dr. Brasil, disse que o que os militares fizeram ("incitar greve'), é conduta grave e merece reprimenda exemplar, que pode ser a demissão, então, Dr. Brasil, o senhor acha que IMPROBIDADE ADIMISTRATIVA, ESTELIONATO e PECULATO,É MENOS GRAVE E AÍ A PROMOÇÃO DESSE TEN. CEL. RUY CELSO, É NORMAL, É LEGAL, É MORAL? IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ESTELIONATO E PECULATO, NÃO É GRAVE, NÃO MERECE REPRIMENDA, COMO A DEMISSÃO? O senhor, Dr. Brasil, não vai agir com a mesma competência, com o mesmo rigor e a mesma celeridade para corrigir a imoralidade dessa promoção? Espero que o senhor se posicione publicamente contra essa imoralidade, dando entrevista, dando a mesma divulgação que deu para o caso dos militares presos por "incitarem" a greve. Com a palavra o Ministério Público Militar.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer o que aconteceu com a investigação que estava sendo feita pelo promotor militar sobre a locação dos veículos da DELTA no governo Ana Júlia? Será que ele ainda não concluiu?Não li nada sobre o ajuizamento de QUALQUER AÇÃO, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS? Na verdade, leio sempre o promotor militar dando entrevistas sobre o que ele está fazendo, o que vai fazer, mas não vejo a mesma divulgação para o que ele fez, aí ficamos sem saber do resultado das ações dele.

Anônimo disse...

Em Altamira o nada Juvenil Domingos, já começou com patifaria, o mesmo já fez licitação para aluguel de carros, sabe quem ganhou? a Ideal ren´t a car, a mesma que vendia passagem no tempo em que ele foi presidente da Alepa, Ministério Publico vamos acordar.

Anônimo disse...

Barata,
Veja como está a Administração do Prefeito Zenaldo: A saúde não tem como andar, ou seja, alavancar de vez, se não acabar com as intrigas internas. Três Diretoras ditam as regras na SESMA. Mandam mais que o Secretário e o pior estão preparando uma casinha para ele sair, são elas:
- Diretora Administrativa e Financeira - LEILA MARIA CHAMMA DE CASTRO;
- Coordenadora do Fundo Municipal de Saúde - PATRICIA PASSOS DA COSTA e finalmente,
- Diretora de Recursos Humanos - SARAH PARANHOS DA SILVA GONCALVES, consideradas o tripé da armação e do mal.

Anônimo disse...

que te mas contigente militar nas ruas e so tiras 175 policias do mp. 145 do tce e os 250 do tj ,ja aumenta em quase 600 policiais nas ruas , nao vigiam predios com a palavra simao jatene

Anônimo disse...

Algum Anônimo sabe dizer como esta o caso de São João de Pirabas, pois informações são muitas, mas nada de concreto, porém se o Procurador Claudio Mello em vez de FALAR em Audiência, fizesse o básico, que é ATUAR, Investigasse e Fizesse o PIC, o Claudio Barroso estava Cassado a muito tempo, mas ..................

Anônimo disse...

Será que a investigação da Delta parou porque a Delta se acertou com o governo Jatene e este acertou com o MP? A verdade é que a Delta continua alugando os carros. Coitado do Pará com esses gestores e a massa burra que os elege.

Anônimo disse...

- Agora os servidores da Santa Casa estão brigando entre sim. A culpa é de uma administração fraca e que só quer prejudicar os trabalhadores concursados desta insttuição. FORA BEGOT, FORA BEGOT.

Anônimo disse...

Existe uma pratica (arrecadação de pequenas quantias nos bares de Belém (PROTEÇÃO).
Fazendo um pequeno exercício (500 x 50,00)Dia = 2500,00/dia x 10 dias = 25.000,00/mês,x 12 = R$-300.000,00/AN0, POR BAIXO.
Um doce para quem acertar, quem ARRECADA?

Anônimo disse...

EM 100 DIAS E VC AINDA NÃO VÊ NADA DE BOM ACONTECER EM ANANINDEUA:

- SEM INFRA ESTRUTURA A CIDADE É UMA LASTIMA.

RUAS ESBURACADAS, SEM DRENAGEM, CANAIS TRANSBORDANDO, RUAS SÓ LIXO VÁRIOS BAIRROS SEM ÁGUA E ESGOTO.

- SEM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE:

VARIAS ESCOLAS SEM MERENDAS PARA OS ALUNOS JÁ OS GESTORES DO PREFEITO COMENDO FILÉ, ALUNOS SEM UNIFORME, ESCOLAS SEM ILUMINAÇÃO, SEM MATERIAL PEDAGÓGICOS PARA PROFESSORES TRABALHAR (OS PROFESSORES TEM QUE IMPRIMIR E TIRAR XEROX COM O PRÓPRIO DINHEIRO ( IMAGINE UMA TURMA COM 40 ALUNOS), PROFESSORES SEM RECEBER SALÁRIOS A 3 MESES, UM MONTE CONTRATADO QUANDO SE ERA PARA SER CONCURSADO, UM MONTE DE DIRETOR QUE NEM PEDAGOGO OU LICENCIADO NÃO É, SÓ ESTÃO POR CAUSA DO SALÁRIO QUE É R$4.000 (OS ÚNICOS BEM REMUNERADOS ,POIS SÃO INDICAÇÕES POLITICAS) JÁ OS PROFESSORES RECEBEM UMA MISÉRIA(1.200 - BRUTO POR 120 H) E AINDA NÃO SÃO RESPEITADOS.

- SEM SAÚDE PARA TODOS:

HOSPITAIS, POSTOS SEM CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO SEM PROFISSIONAIS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, SALÁRIOS DE SERVIDORES TAMBÉM BAIXOS E ATRASADO, A SAMU NÃO FUNCIONA ENFIM A SAÚDE DE ANANINDEUA ESTA DOENTE.

-SEGURANÇA:

GUARDA MUNICIPAL SEM EFETIVO, EQUIPAMENTO E MAL REMUNERADA (1.000 BRUTO), SEM VIATURA, COMBUSTÍVEL, DEMUTRAN SÓ SERVE PARA MULTAR E A CRIMINALIDADE É A MAIOR DO ESTADO.

- FUNCIONALISMO:

ESSE É A PIOR DO ESTADO POIS ESTES SÃO MUITO MAL REMUNERADOS, PARA SE TER UMA IDEIA UM PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR RECEBER APENAS R$ 1.013(UM MIL E TREZE REAIS) BRUTO IMAGINE AS OUTRAS CATEGORIAS(N. MÉDIO E FUNDAMENTAL) SEM DIREITO AINDA A VALE ALIMENTAÇÃO, O SERVIDORES NÃO TEM PLANO DE SAÚDE, ENFIM OS SERVIDORES PÚBLICOS DE ANANINDEUA VIVEM NO VERMELHO, TOTALMENTE DIFERENTE DO PADRINHO O GOVERNO DO ESTADO QUE REAJUSTOU EM 9% O SALÁRIO DO FUNCIONALISMO E AUMENTOU PARA 300 REAIS O VALE ALIMENTAÇÃO (N. SUPERIOR NO ESTADO R$2.700), QUANTO SERÁ O AUMENTO DOS SERVIDORES DE ANANINDEUA SERÁ QUE VAI TER OU VAI CONTINUAR ESSA VERGONHA?

ENFIM ATÉ AGORA SÓ VEJO PROPAGANDA NO GOVERNO DO PREFEITO PIONEIRO ENQUANTO QUE AÇÃO NADA, JÁ IA ME ESQUECENDO QUE TODO DIA PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL ANANINDEUA A CONTRATAÇÃO DE UM MONTE DE D.A.S. PQ SERÁ?

Anônimo disse...

- A Santa Casa tem uma administração que não quer diálogo com os servidores. Também ligada de corpo e alma ao PSDB não podíamos esperar outra coisa. Os protegidos continuam mamando na teta do Estado. Gerentes / diretores que no Portal da Transparencia possuem um salário mas na folha suplementar tem seus salários aumentados e dobrodo ou mesmo ao triplicado, assim quem antes morava com a sogra, agora encontra-se construindo sua linda e bela casa, de forma honestissima. Chega de violarem os direitos dos trabalhadores. Tribunal de Contas cadê você? Ministério Público acorda. Bastam comparar os subsídios dos servidores na folha suplmentar que não parar de crescer.
No Gabinete tem mais gente do que cadeiras. Tem assessora que tem assessora. Na diretoria administrativa também: o diretor que esquece que é servidor e que o mundo gira, pensa que será perpetuo na cadeira, também possui em sua sala: um administrador, uma contadora, uma assessora, uma assessora da assessora, a secretaria e a secretaria da secretaria. O gente para não fazer nada. Na Diretoria de Ensino e Pesquisa também tem 03 secretarias, para quê meu Deus, pra quê?
Existe um tal de fiscal de plantão, o que mostra que a direção não confia nenhum pouco nos gerentes que ela mesma colocou por lá. O problema dos "fiscais de plantão" é que eles dormemmmmm. Tem cama e tudo. E Agora levam manicure para cuidarem da unha, bem na hora em que eles deveriam cuidar "da fiscalização do plantão". Mas também me digam o que uma técnica de enfermagem faz lotada no gabinete? Não deveria fica na Assistência? Ia esquecendo ela dá assistência na administração. Pois ela é uma das 08 pessoas do gabinete, e nas horas vagas é fiscal de ponto, e nas horas mais vagas ainda contrata manicure para, no horário de trabalho cuidar das unhas. Alô, alô o Simão chegou!!. E com ele 500 contratados na Santa Casa e mais uns 1000 só no gatilho de deputados, vereadores, secretarios, DAS esperando o novo hospital inaugurar para o trem da alegria ficar maior. Cadê os órgãos de ficalização.
SAI FORA BEGOT E SUA TURMA, começando pel Daniel e mulher.

Anônimo disse...

Governo estadual e municipal que mais parecem um bando de estelionatários. Deixam pra executar obras no último ano de governo, justamente pra transformá-las em obras eleitoreiras, além de garantir os "20%" do caixa dois pra viabilizar a compra de votos e as milionárias e mentirosas campanhas. Prática manjada e que continua impune. É por isso que tem de acabar com essa vergonha de financiamento privado das campanhas políticas. Se a justiça fosse seria neste estado muitos desses farsantes estariam presos.

Anônimo disse...

A Santa Casa virou um caos na mão da Begot, está cheia de aspones e com pouca gente para atender pacientes mas blindada pelo secretário. A aliança PSDB e PPS está tramando entregar o hospital para um centro universitário ,que com curso de medicina não tem nem hospital próprio. Estão armando privatizar a Santa Casa,informação dada pelo Sindicato dos Médicos hoje no seu site.

Anônimo disse...

Governo Jatene, governo de farsantes e dissimulados!

Anônimo disse...

Barata,

reforça ao CNMP e ao CNJ as Denuncias sobre São João de Pirabas, pedindo que Investiguem os Promotores, Procuradores e os Juízes que tem os Processos, pois não é possível que as irregularidades levantadas pela Oposição e levadas ao Conhecimento do TCM, MP, MPF, PF, TJE e Autoridades desde de 2010, não sejam VERDADEIRAS, inclusive tais Irregularidades COMPROVADAS pelo TCM e MP, mas as "Manobras Politicas e Jurídicas" existentes no "meio" conseguiram e ajudaram o PILANTRA a se reeleger para "ROUBAR" mais Dinheiro Público para dividir com as "Pessoas" e comprar mais BENS.

Anônimo disse...

No bairro do jurunas virou moda a interrupção de água encanada. A COSANPA sequer avisa com antecedência. E não de poucas horas, as vezes leva o dia inteiro. E o pior, quando volta a cair nas torneiras a água vem fraca, fedendo e com coloração escura. Será que estamos consumindo água da vala? Era só o que faltava!

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 18 de abril de 2013 às 19:45 você esqueceu de dizer que a técnica de enfermagem lotada no gabinete da Saint House tem contrato temporário. Ministério Público Trabalho o que tu andas a fazer?

Anônimo disse...

Repórter 70 de hoje dia 20/04

O jurista Zeno Veloso é que fará a revisão no Plano de cargos e salários da ALEPA.
Mas como assim? Ele é do TCE, que fez um "estudo" do Plano e mandou uma lista pela metade ao MPE. Agora vai "estudar" o Plano? O filho dele está na ALEPA ou no TCE?
Respostaa para a redação.

Anônimo disse...

A santa Casa está com a melhor Administração dos Ultimos Tempos, o Problema é que a Presidente Eunice Begot precisa escolher melhor a sua Equipe, tem Gerente que se faz de aliado somente para ganhar salarios autissimos, mas tenta a todo momento derrubar a atual Gestão, a algum tempo tudo está sendo feito errado a ultima GDI que foi paga foi um desastre, um erro atras do outro, a senhora já parou para pensar que isto pode ser Proposital Presidente? para tentar tirar a Senhora e a Direção, pois voces estão incomodando muita Gente que estava acostumado a fazer o que queriam.
Comece a observar que tem gente tentando lhe derrubar, com ações que acredito que a senhora nem sabe, realmente muita coisa melhorou, mas muita coisa precisa mudar ainda, a senhora falou na reuniao do dia 19/04 que os servidores estão adoecendo por causa dos plantões, não concordo, estamos adoecendo de tantas contrariedades que sofremos com os constantes erros do Recursos Humanos, que cada vez erra mais sempre prejudicando os funcionarios, com descontos errados, falta de pagamento ,por erro deles sempre, entre muitas outras coisas, isto porque entraram um monte de temporarios lá, e eles fazem plantão extra sabado, domingo, feriado, noturno, inclusive a GERENTE, isso porque tá proibido pela senhora, que gerente fizesse extra, imagine se não tivesse. Fora gerente VIVIANE!

Anônimo disse...

Anônimo de 20/04, 17:42, fique calmo porque o DR. SÁVIO é muito inteligente e não se deixará enrolar. Fique calmo também porque o ZENO foi LEGISLADOR CONSTITUINTE ESTADUAL e tem toda uma história de sapiência e honradez e, com certeza, SABERÁ APONTAR AS INCONSTITUCIONALIDADES QUE ESTÃO INSERIDAS NO PCCR DA ALEPA, opinando pela sua anulação. Mas, se isso não ocorrer e o ZENO emitir parecer favorável ao INCONSTITUCIONAL e IMORAL PCCR da ALEPA, ainda temos o Dr. SÁVIO que não irá engolir a estrepolia do ZENO e saberá derrubar o parecer do grande mestre do direito. Temos também o STF que é o grande guardião da CF/88 e o JOAQUIM BARBOSA, como homem horado que é, jamais compactuará com essa excrescência jurídica, para dizer o menos, que é o PCCR da ALEPA.
A sociedade já não aceita mais que grandes nomes do direito usem sua credibilidade para darem um ar de legalidade e moralidade às aberrações perpetradas com o único fim de privilegiar o interesse privado em detrimento do interesse público.

Anônimo disse...

A Santa Casa pegou fogo,esta foi a nota mais recente que saiu no jornal,claro não tem dinheiro para fazer nada,o dinheiro é usado para pagar os "salários mínimos" dos Gerentes, Diretores e Outros puxa sacos que estão sendo beneficiados pelo PSDB, não satisfeitos com isso ainda querem Privatizar a Santa Casa para colocar mais Temporários e Serviços Prestados,a direção implantou uma Supervisão Administrativa que não serve pra nada, qdo não recebemos nossos Plantões extras corretamente, quase sempre, não podemos contar com o relatório da tal Supervisão pq não é aceito pelo GAPE, a gerente Lina tirou da escala os Artes Práticas Concursados, alegando Desvio de Função, pura balela ela tirou foi para colocar os temporários que trabalham com ela, afinal eles tem direito a todos os benefícios que a Santa Casa oferece, pois tem QI, um anônimo disse que no Portal da Transparência mostra um salario, mais é pago ainda outros valores para servidores, bem lembrado no Portal da Transparência
mostra ainda que os funcionários do Recursos Humanos ganham muito além do que os outros servidores, deve ser pq trabalham muito fazendo os pagamentos de GDI, Plantão Extra, que digam se de passagem todos errados, também pudera colocam uma Assistente Administrativo para ser gerente, esperamos que na área da saúde, não sei qual a formação dela Técnica de Enfermagem ou Enfermeira, ela seja mais competente, pq com os erros que eles cometem trabalhando com papeis, se fosse cuidando de doentes, os donos de funerárias estariam ricos, que o povo pra errar. Será que eles erram no pagamento deles? Acho que não que belo salário que eles ganham? Realmente ela deve ser protegida da Drª Eunice Begot, pq somente os apadrinhados seja como Temporário, serviços Prestados ou Gerente, podem ganhar tão "pouquinho" como eles.E um anonimo ainda acha a melhor administração dos últimos anos, só se for para os Contratados, que estavam desempregados e agora tem um emprego que paga belos salários só podia ser na Santa Casa.
é a cara da Administração do PSDB, governar para a Elite.Que saudade do vermelhinho!

Anônimo disse...

A SANTA CASA ESTÁ IGUAL AO DETRAN, QUEM ESTÁ COM TODA BAGAGEM SÃO OS TEMPORÁRIOS.
ALÔ MINISTÉRIO PUBLICO CADÊ VOCÊ! NÃO EXISTE LEI QUE CONSIGA VÊ O QUE OS ÓRGÃO ESTADUAIS ESTÃO FAZENDO COM AS PESSOAS QUE PERDEM MESES DE SUA VIDA ESTUDANDO PARA CONQUISTAR SUA TÃO SONHADA VAGA ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO, E QUANDO FINALMENTE CONSEGUEM SER NOMEADOS, MUITAS DAS VEZES A NOMEAÇÃO NEM ACONTECE, FICAM A MERCÊ DE GERENTES INCOMPETENTES, E UMA DIREÇÃO QUE PROTEGE OS INDICADOS POLÍTICOS (TEMPORÁRIOS) E PARENTES DOS ASSESSORES E GERENTES. AH! IA ESQUECENDO NO PRÓXIMO CONCURSO, CASO UM DIA ACONTEÇA, QUERO SER APROVADO PARA A SANTA CASA, PELO QUE LEMOS TUDO LÁ É MUITO BOMMMMMMMMM!KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

BARATA, AMANHA SERA REALIZADO UM ATO PUBLICO CONTRA A POSSIBILIDADE DA SANTA CASA VIRAR OS(ORGANIZAÇÃO SOCIAL), NÃO MUDARÁ MUITA COISA PORQUE DESDE QUANDO O PSDB ASSUMIU O GOVERNO A SANTA CASA JÁ VIROU OP(ORGANIZAÇÃO POLÍTICA), OS SERVIDORES CONCURSADOS VEM SENDO PERCEGUIDOS,PUNIDOS, VIOLENTADOS MORALMENTE, A LEI DIZ QUE O TEMPORÁRIO DEVE SER SUBSTITUÍDO PELO SERVIDOR CONCURSADO, AQUI ACONTECE O INVERSO O CONCURSADO É SUBSTITUÍDO PELO TEMPORÁRIO, TEM SERVIDOR SENDO TRANSFERIDO DE SETOR PARA O TEMPORÁRIO OCUPAR SEU ESPAÇO, CONQUISTADO DE DIREITO, SE PEDIMOS TRANSFERÊNCIA A GERENTE DE "GESTÃO" DE PESSOAS, ALEGA QUE NÃO TEMOS PERFIL PARA IR P OS SETORES QUE QUEREMOS, QUAL SERIA O TAL PERFIL?
SER FILHO,IRMÃO,SOBRINHO,CUNHADO DE GERENTE,ASSESSOR,DIRETOR, REALMENTE NÃO TENHO PERFIL, SOU CONCURSADO,OS TEMPORÁRIOS TRABALHAM NA ADMINISTRAÇÃO(PRESIDÊNCIA, FINANCEIRO, GESPE, GAPE, ESTATÍSTICA)NÃO VEM UM PRA CÁ PRA ASSISTÊNCIA, JÁ ENTRAM RECEBENDO TEMPO INTEGRAL, PLANTÃO EXTRA,ENQUANTO NÓS CONCURSADOS NÃO PODEMOS ESCOLHER ONDE TRABALHAR OU PQ NÃO TEM VAGA, POIS JÁ ESTÁ OCUPADA COM UM TEMPORÁRIO OU PQ NÃO TEMOS "PERFIL",NÃO PODEMOS FAZER PLANTÃO EXTRA, PERDEMOS NOSSO TEMPO INTEGRAL,TAMBÉM O QUE DEVE-SE ESPERAR DO PSDB.
ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO,MINISTÉRIO PÚBLICO,CADÊ VOCÊS QUE NÃO OBRIGAM O GOVERNO A REALISAR CONCURSO PÚBLICO, E PRINCIPALMENTE OS ÓRGÃOS ESTADUAIS A TRATAREM OS CONCURSADOS COM O RESPEITO DIGNO DE QUEM ESTA ALI, DE MANEIRA DEMOCRATICA, TRABALHANDO NO ESPAÇO QUE CONQUISTAMOS COM MUITO ESFORÇO E NÃO PORQUE SOMOS PARENTES DE "ALGUÉM QUE MANDA".

Anônimo disse...

BARATA O ANAZILDO ESTÁ AGINDO EM ACARÁ AGORA, CONTROLE INTERNO, PREGOEIRO, MAIS PODEROSO DO QUE NUNCA. QUERO QUE A PF/MPF VENHA PRA CÁ.

Anônimo disse...

JÁ ESTÃO SOLAPANDO O IPAMB NOVAMENTE, INVESTIGUEM.

Anônimo disse...

Barata, outra vez começou a Perseguição na Santa Casa, agora voltaram com a história da Redução de Plantão Extra, que todos nós sabemos que é para privilegiar os apadrinhados que estão como Temporários, e forçar novos Contratos para os Primos, Irmão, sobrinhos dos Gerentes, Diretores e assessores.

Todos sabemos que o Plantão Extra deveria ser de acordo com a Necessidade da Instituição, mas não é bem assim que funciona, para a grande maioria é Complementação Salarial. Se realmente fosse para todos os servidores o corte ou a Redução de plantão, nós até aceitaríamos, mas sabemos que será apenas para alguns, justamente os que querem apenas manter os seus belos Vencimentos vão continuar ganhando, pois afinal são protegidos da Senhora Presidente e Diretores.
Tem servidor dizendo que não vai trabalhar de Graça, Caro colega não esqueça que estamos recebendo Salário Base, Risco de Vida e outras Vantagens para trabalhar, não é pq o Plantão Extra Acabou que não vamos ter que cumprir nossos deveres.

Se for realmente necessário a Redução ou até corte dos Plantões que a Presidente os faça de forma Democrática, se não pode não pode para ninguém, que não possa para todos os servidores e não apenas para alguns, pois vamos ser os maiores e dedicados fiscais, se está acontecendo realmente. Ficaremos acompanhando mensalmente através do portal da Transparência a redução dos salários, para ter certeza de que aconteceu para todos, e nem pensem tentar nos enganar dando o jeito de manter salários astronômicos para alguns nas famosa folhas suplementares, caso isso ocorra estaremos pronto para escancarar para o Ministério Público.