segunda-feira, 22 de abril de 2013

CORRUPÇÃO – Desvio recorrente

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata, nos ajude a divulgar a falta de respeito com os aprovados no concurso do TCE ocorrido em setembro/2012, pois após nomearem alguns concursados que estavam dentre os números de vagas disponibilizados no edital + os cargos vagos que existiam nesse órgão... o TCE em regime de urgência aprovou uma lei DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO e nessa lei eles criaram 113 cargos COMISSIONADOS e 151 cargos EFETIVOS... desses cargos efetivos eles não nomearam NINGUÉM (e qd ligamos pra lá eles ainda fazem graça, dizendo que não vão nomear mais ninguém) e PASMEM no mês seguinte da aprovação dessa bendita lei eles nomearam TODOS OS COMISSIONADOS, com salários altíssimos, bem superior ao salário dos efetivos... Isso é uma tremenda sujeira e falta de respeito!!! Vale ressaltar que esses comissionados estão exercendo as funcões dos efetivos (as próprias fontes internas do TCE alegam isso)... e mais, eles são tão mal intencionados, pois ao criarem esses cargos comissionados nem se quer eles colocaram as devidas atribuições desses cargos, justamente pra evitar possíveis problemas... fora tudo isso lá existe nepotismo cruzado e td que não presta... entrem no portal da transparência do órgão e olhem os sobrenomes de certas pessoas e também os seus devidos salários!!! Alguns desses concursados já entraram na justiça e sabe-se que eles vão até o final... até o STJ e STF se possível. Nos ajude a denunciar essa corrupção e toda essa impunidade!!!!

Anônimo disse...

O Jurista Zeno Veloso bem que poderia dar a sua brilhante contribuição sobre essa coisa que eles fizeram. Não é ele um nobre conhecedor das leis e paradigma da honestidade? No R-70 de hoje diz que ele dará sua "opinião" de graça ao PCS da ALEPA. Faz-me rir! hahahaha

Anônimo disse...

Barata,

Na Sociedade há Raras Exceções, mas a maioria do Cidadão é Corrupta e Corruptível, pois muitos gostam de se dá bem, seja em qualquer Profissão.

Olha essas perolas:
- Toma lá dá cá.
- Uma mão lava a outra e as duas enxugam o rosto.

Anônimo disse...

S o concurso ainda nao expirou, procurem o Ministerio Publico do Trabalho ou o pai da moralidade Dr. Nelso Medrado, e entre com ação cabivel, se não, conseguir trabalhar através de concurso no TCE, TCM, só na próxima encarnação.

Anônimo disse...

É anônimo das 11:44 é pra ri mesmo, com chamam o jurista ZENO VELOSO pra dar parecer a um PLANO INTEIRAMENTE INCONSTITUCIONAL no qual pessoas que nem tem o 2• grau passou para NÍVEL SUPERIOR . É PRA RI MESMO pelos seguintes motivos: 1 - como o jurista ZENO VELOSO pode dar parecer sobre um plano, uma vez que é ASSESSOR DO TCE, junto com seu filho (imoral), 2 - DE GRAÇA NEM INJEÇÃO NA TESTA mama direto nas tetas do EDTADO, 3 - esse DEPUTADOS tem mas que responder pela improbidade que eles mesmo fizeram (AÇÃO IMEDIATA NELES)

Anônimo disse...

É uma pena que pessoas de tão alto quilate (em termos de conhecimento jurídico) se prestem para atender pedidos tão espúrios. A dignidade tem preco, sim. Basta um ou dois cargos aqui ou ali.