segunda-feira, 22 de abril de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

2 comentários :

Anônimo disse...

Amanhã, dia 23/04, os Servidores e Servidoras do DETRAN, que estão em greve, irão realizar uma grande lavagem na frente da Autarquia em protesto contra a corrupção, o sucateamento, os desmandos, o nepotismo e ao assédio moral, que assolam as estruturas do DETRAN.
Se não bastasse o projeto de PCCR estar travado na SEAD a mais de dois anos e não se ter informação, graças à trama montada pra inviabilizá-lo pela secretária Alice Viana.
Ainda há os escândalos em licitações com indícios fraudes e direcionamentos aos “amigos empresários”, além dos desvios de recursos pra beneficiar o time do Cuiarana pertencente ao senador “cartola” Mario Couto, também conhecido como tapiocouto.
Esse é o quadro caótico numa Autarquia que chegará à receita de R$ 270 milhões em 2013, mas não investe na sua própria estrutura sucateada e na fiscalização de transito, que é um caos e mata pessoas todos os dias neste estado. Mas tem dinheiro pra bancar jogadores de um time de várzea e desconhecido, mas que ostenta mais dinheiro que Remo e Paisandu.
Os esquemas montados no DETRAN robusteceram com o Sergio Duboc, ex-diretor e foragido da justiça e agora com diertor Walter Wanderley, a “raínha da Inglaterra” e “pau mandado” do senador. Um desconhecido truculento e desconhecedor das políticas de trânsito, junto com a sua trupe, está dilapidando e afundando o órgão.
O DETRAN, Banca até os parentes e esposas dos jogadores do Cuiarana. Vários empregados como DAS nas agencias do interior, a exemplo da agencia de Salinópolis, denúncia feita na edição de domingo e de hoje no Diário do Pará.
Casos que deveriam ser apurados pelo Ministério Público Estadual e Federal, além de uma CPI.
É por isso que o Pará é um estado atrasado e campeão de impunidade.

Anônimo disse...

Onde está a AGE. Na época da Ana Júlia estava aqui todo mês.