segunda-feira, 22 de abril de 2013

MPE – Corregedor sob suspeita

        Segundo versão que circula nos bastidores do MPE, a manobra abortada por Nelson Medrado teria sido inspirada e articulada pelo corregedor do Ministério Público do Estado, Adélio Santos, com o suposto objetivo de blindar o ex-deputado tucano José Pioneiro, ex-presidente da Alepa e atual prefeito de Ananindeua.
        Convém recordar que existe no MPE um procedimento instaurado, a pedido da deputada estadual Simone Morgado (PMDB), para investigar a utilização de empresas ligadas a Pioneiro e que vendiam para a Alepa.

5 comentários :

Anônimo disse...

Esse cidadão deve ter sido aprovado em um concurso público de provas e títulos. Por que sua filha não trilha pelos mesmo caminho do pai?Será difícil assim. Alcançou uma carreira desejada por muitos, entretanto se esqueceu de dar educação para filhos, apostou no mais simples e se vendeu por muito pouco. Que preço para integrante do MP!

Anônimo disse...

VAMOS COMEÇAR UMA MOBILIZAÇÃO NA INTERNET PARA QUE ESSE SUJEITO SEJA AFASTADO DO CARGO DE CORREGEDOR, PORQUE ELE É INDIGNO DE CONTINUAR COMO CORREGEDOR, AFINAL, COMO ELE PODE APURAR DESVIOS DE CONDUTA, SE ELE TEM UMA CONDUTA DESVIADA E DISSOCIADA DOS PADRÕES ÉTICOS E MORAIS? COMO ELE PODE CHEFIAR UM ORGÃO CORRECIONAL SE ELE É QUEM MAIS PRECISA DE CORREIÇÃO?

Anônimo disse...

Dr. Marco Antônio, o senhor é uma pessoa honrada, assim como muitos membros do CSMP, portanto, porque os membros honrados do CSMP não afastam esse "senhor" travestido de corregedor?

Anônimo disse...

02:48, travestido de corregedor? Como assim? KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fora Adélio Mendes.