quarta-feira, 10 de abril de 2013

ALEPA – O direito de resposta de Débora Dinely

        Em um e-mail redigido em tom algo imperial, no tênue limite que separa a arrogância do caricato, Gabriella Dinelly, que se apresenta como advogada de Débora Fernandes Dinely, solicita a publicação da versão desta, pelo Blog do Barata, pelo qual foi citada como um dos servidores da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, cujo vencimento, em 2010, ignorou o redutor constitucional.
        Para bem situar os leitores do Blog do Barata, transcrevo abaixo, na íntegra, o e-mail de Gabriella Dinelly, remetido nesta última segunda-feira, 8, reivindicando o direito de resposta em benefício de Débora Fernandes Dinely:

        “Prezado Sr. Augusto Barata,

        “Na condição de advogada da Sra. Débora Fernandes Dinely, citada nominalmente em diversos posts divulgados no seu blog no dia 02/04/2013, venho solicitar a divulgação do texto em anexo, em respeito ao direito de resposta garantido constitucionalmente (art. 5º, V – ‘é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo...’).
        “Peço que o texto seja divulgado na íntegra, no prazo de 24h, e, na impossibilidade de fazê-lo, que V. Sa. informe as razões da recusa.

        “Atenciosamente,

        “Gabriella Dinelly”

20 comentários :

Jorge disse...

Finalmente uma posição decente nesse blog. Aprenda Barata... Aprenda...

Anônimo disse...

Barata
Tu és o culpado de tudo o que acontece de "certo" na ALEPRA. Coitadinho dos listadinhos, eles estão tentando se explicar com quem não está na lista dos marajás (que é a maioria). Tão pobrezinhos, coitadinhos, tô morrendo de pena. Deixa de "´perseguir" esses coitadinhos. hahahaha

Luan disse...

Concordo. Pra mim esse blog aqui, não tem e nunca terá minha credibilidade! Lamentável Barata...

Anônimo disse...

Caro Augusto, acho que dessa vez vão querer o teu couro para tamborim.
Que tal sugerir ao Márcio Miranda, que determine aos servidores curso de atualização. Como uma pessoa que trabalha nesse setor não sabe do redutor constitucional?

Anônimo disse...

22:30 o blog por acaso inventou essa lista ou ela existe? Cartas para a redação.

Anônimo disse...

Dividindo o que Dona Débora recebeu, e está na lista do MP enviada pelo TCE, por 12 meses, dá a quantia que ela recebe a mais por mês, acima do que deveria ser aplicado o redutor. Alguém aí pode fazer essa conta? Acho que ela ganha mais que o Jatene. Ou não?
É por essas e por outras que os índices sociais do estado em relação aos menores e adolescentes bateu o recorde. Esse povo tem muita dívida para acertar quando passar pro andar de cima. Não adianta rezar por conta, viu?

Unknown disse...

Acho engraçado a posição destas pessoas que fazem comentários... Se dizem tão corretos e probos, por que não se identificam? é medo de que? Anônimo pra falar besteira cria coragem que é uma beleza...

Vamos lá, coragem gente! Se identifiquem!

Anônimo disse...

Essa gente acha que são donos da Alepa,será que eles não sabem que esse dinheiro que eles desviam são dos impostos que o povo paga.

Anônimo disse...

Jorge Marcelo, que apito tu tocas? Quem é da tua família que está na lista e quanto tu levas com isso? Vai ler estudar o assunto e depois vem para o debate. Queres que eu me identifique? Então lá vai:
Obama
Pior do que não se identificar é roubar e dizer que não sabia.

Anônimo disse...

ei barata, manda esse pessoal se catar em vez de catar o nosso dinheirinho, rsss e Esse tal Mareco Jr. nós sabemos onde ele mama. Quando não identificamos é pq sabemos das retaliações que sofremos como servidores estaduais.

Anônimo disse...

Sabeo Jorginho? Ele vai se matar. Ele mama em quem mesmo? Huuuuuum!

Anônimo disse...

não sou parente nem aderente de ninguem da Alepa, mas como citaram o Jatene, quero informar que, segundo fontes seguras, ele recebe como servidor aposentado, como ex-governador e como atual governador. Ou seja, recebe tres salarios, que devem beirar uns 60 a 70 mil reais por mes. Se ele da mau exemplo o que esperar dos seus subordinados.

Anônimo disse...

Colegas visitantes deste blog,
Sabem quem é o Sr. Mareco?
Pois saibam que, apesar dela não colocar seu sobrenome no pedido de direito de resposta, o nome completo da advogada que assina esse pedido é GABRIELLA DINELLY RABELO MARECO.

Anônimo disse...

Quem é o Mareco, não sei. Ele é parente do Jorginho, aquele que se matou?

Anônimo disse...

Jorginho cadê você, eu vim aqui só pra te ver. Ele morreeeeeu! kakakaka

Anônimo disse...

Fala sério, o Jorginho é marido da advogada que ameaça o Barata? Por acaso, não querendo ser invasiva, mas já sendo, essa advogada não é Procuradora do Estado? Ela pode advogar? Respostas para a redação.

Anônimo disse...

A Danny pensa que a gente não pensa.

Anônimo disse...

Não é Danny é Gaby. KKKKK
Parece que bebe.

Anônimo disse...

Essa DANI DINELLY É FILHA DO VEREADOS DP PSC, OLHA AI O QUE O POVO ELEGE, RINCADEIRA, NÃO VAI MUDAR NUNCA!!!!!

Anônimo disse...

Esse tce não tem moral. Seus conselheiros são ex políticos, participaram de esquema na alepra. O vice presidente do órgão corrupto, luís cuinha, continua com o irmão antonio da cunha teixeira no cargo de vice diretor no presídio de Bragança. Que moral tem esse cidadão prá falar em moralidade, impessoalidade e um monte de baboseira?